Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 305476 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Vai ver felicidade é isso: Um fim de tarde deitado na grama, sorrisos brotando, timbres distintos, talentos musicados, um violão.
Vai ver amar é isso: É querer bem, estar de bem com o corpo, alma e o coração.
É a simplicidade do sorriso que nasce com o desprender de um balão, que em formato de estrela foi tomar o seu lugar.
É ter os pés descalços na grama ainda molhada do sereno, absorvendo a energia da terra.
Plantando jardim de flores, cata- ventos, sorrisos, olhares, cravos e amores.
Sentir a brisa no rosto como o sopro de uma fada, sem lágrimas, sem nada. Apenas gotas das bolhas de sabão.
É como se o corpo pairasse no ar, bailasse com o embalo do vento e com pincéis na mão, colorisse aleatoriamente o céu com todas as cores, formando um elo. Azul em plano de fundo, verde, branco e amarelo.
É fazer parte de um conto em meio a uma selva de pedras. Criar uma redoma de vidro ao redor do momento, tendo como única regra da porta pra dentro: Cativar.
Lugar onde todo mal e abrangentes não têm permissão para entrar.
E assim segue a canção como tema da tarde ou da vida, por onde quer que você vá: Cative! E se deixe cativar.
"...Pra viver e pra ver não é preciso muito. Atenção a lição está em cada gesto. Está no mar, está no ar, no brilho dos NOSSOS OLHOS..."

Vai ver felicidade e amor não fazem parte do verbo ter.
A questão é ser.
Vai ver eu já era e não sabia.

Inserida por tabatac

A Luz Do Amor!
O amor nos encontrou em um momento em que o tempo parecia ter fugido da memória e se fez eterno em nosso presente
Somos como anjos a voar com a liberdade de amarem-se,nesse momento o céu entoa o som das harpas em sinal da vida que se fez iluminar por duas almas apaixonadas.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Um faz de conta que nada conta...
Nosso erro começa na infância, ah criança se tu soubesses!
Se tu pudesses ter uma amostra grátis aqui de fora, pediria ao Papai do Céu que nunca lhe deixasse crescer.
Aqui fora nada é tão bonito assim, na verdade chega até assustar.
Não é o país da Alice, nem tão pouco o mundo de Branca,
Aqui você percebe que nem toda dor se cura com Band-Aid, nem todo beijinho sara e quando casa não passa.
É criança, o mundo adulto é assombroso. Aqui você entende que mais dolorido que a palmadinha da Mamãe, é a agressão das palavras.
E que divertido mesmo é apenas a disputa pelo brinquedo mais novo.
Olhe pra cima pequena, veja, a crueldade das pessoas é do tamanho de tua inocência.
Se pudesses espiar aqui, tu não acreditarias, os adultos tem a audácia de transformar a pureza do sorriso em algo sarcástico, usar para machucar.
No mundo adulto minha criança, os monstros não moram mais embaixo das camas, eles se mudaram pra dentro de muita gente.
Sabe aquele tapinha nas costas pra desengasgar? Aqui é sinônimo de traição. Nem todo mundo que se aproxima é pra te ajudar.
Uma vez que aqui não tem atrás de guarda-roupa pra se esconder, colo da mamãe para chorar, quintal para correr, inocência para brincar. Aconselho-te minha criança, fique por ai por muito tempo, não tente adiantar e quando não houver mais tempo, peça a Deus sabedoria pra lidar como esse mundo tão diferente, que está acostumada a pintar.

Inserida por tabatac

Mais uma noite de aflição, desespero, desilusão.
Sinto-me em um filme de certa saga, que você conhece bem.
Todos os dias luto contra os montros que eu crei, luta incansável, parece não ter fim. Mas eu sei que vai, e vai passar, eu quero acreditar.
Deus, hoje é o dia da renovação! Tire as lágrimas, coloque sorrisos, limpe o meu coração.
Abra-me a mente, tire toda dor, renove a minha fé e minha crença no amor.

Inserida por tabatac

Para o dia dos Namorados ...

Clichê.
Ah hoje! Hoje é mais um dia comum como todos os outros.
Para que ama, todos os dias é dia de declarar-se, de orgulhar-se, de presentear.
Quem ama, demonstra tal afeto com respeito, lealdade, companheirismo e detalhes em trezentos e sessenta e cinco dias do ano, não em apenas um especificamente.
Dia das mães, dos pais, dos avós, das crianças, dos namorados é todo dia.
TODO DIA É DIA DE AMAR, de respeitar.

Inserida por tabatac

Hoje eu decidi dar um basta em tudo aquilo que me faz mal, joguei fora TODAS as preocupações, as dores, as infelicidades, incertezas e as metades.
Dei um chega pra lá nessa história de chorar, decidi aceitar os planos de Deus! Nenhuma dor é tão grande que não se possa acabar, nenhum fardo é tão pesado que não se possa carregar, afinal Deus não dá aquilo que você não pode suportar. Deus prova até onde vai a sua fé e Ele corresponde dizendo: - Filho não temas, eu estou contigo.
Seria ingratidão continuar sem dar o meu melhor, o meu sorriso, sabe por que? Porque estou viva, tenho braços, pernas, saúde,
tenho a possibilidade de ver o lindo dia que nasce, a noite bela que começa.
Tenho tudo que preciso para ser feliz, tenho VIDA, tenho AMORES, tenho FAMÍLIA, tenho PAZ!

Inserida por tabatac

Sempre a há uma solução para cada problema,
Sempre haverá amor no coração.
Sempre haverá um sorriso para cada lágrima.
Sim, haverá sim, um abraço para cada saudade.
E também, outro abraço para cada tristeza.
E não se esqueça, tenha fé, tenha ânimo!
Deus abençoa, Deus cura, aquele que acredita!

..

Inserida por ssolsevilha

Quando eu acho que estou sozinho, ela chega.
Quando penso que estou triste, ela me arranca um sorriso.
Ela! Esta sempre me fazendo companhia, e me arrancando sorrisos!.
Ela!. Ahh! Ela é DEMAIS!.

Inserida por paulosantos7303

SOLIDÃO

Um barco sem partida, a deriva,
sem porto, sem cais, sem ponto.
Sem vela, sem mar sem canto,
sou um naufrago, a despedida.

Sou um barco sem ancora, a vagar,
sem saber aonde vou, sem rumo.
A cada dia morro, nesse mundo,
solto, com o vento a me levar.

No límpido oceano, a tempestade,
sigo a luz, o farol, o esquecimento.
Sem destino, seguindo, vou ao vento.

À bússola para mim, não faz sentido,
só me resta a solidão, o mar, o vento.
Sem rumo não me acho, estou perdido.

Inserida por marciamoura

vivemos em um pais onde todos são estelionatários, todos querem ganhar vantagens, onde quem é a vitima sempre é um do próprio meio, querendo tirar vantagem em cima de algo. honestos e trabalhadores estão cada dia mais extinto.

Luto pelo nosso Pais!

Inserida por allanelias

Entreguem suas dificuldades, seus problemas, seus espinhos a um Deus que tudo pode, que tudo vê, que tudo faz.
Só Ele tem o poder de transformar a nada seu problema, mas para isso amado(a), é preciso CRÊ, é preciso CONFIAR e principalmente é preciso saber ESPERAR.Porque quando Ele agir, ai ele transformará seu jardim sem cor no mais belo dos jardins que possa existir.Porque sua vida é muito valiosa para Ele, você é um vaso precioso, nunca esqueça disso: PRECIOSO!
Eu prefiro confiar nEle e você??

Inserida por LeticiaHaag

- É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto mais do fogo do Espírito Santo.
É uma intensidade imensa de ficar debaixo das Asas do Senhor e sentir o amor imenso que Ele tem por mim.. É muito forte isso..
E o desejo aumenta de querer que TODOS sintam isso que eu to sentindo.
- Amados é um desejo enorme do amor profundo de Deus.

Inserida por LeticiaHaag

Tempo
Fazemos um composto do tempo a história de nossas vidas ao vermos três astros no céu. Sabemos que fazemos parte desse vôo matinal de uma verão qualquer. Ao dormirmos, voamos para reencontrar a corrente quente.
Pensar no tempo da cronologia da evolução das espécies, faz do papel da vida Priore, vida fênix posteriori. O céu só é preto porque dentro do cano o gato é totalmente branco.

Inserida por Diogo23

"As vezes me sinto como um pássaro com uma asa quebrada, sem poder voar, em outras vezes me vejo como um veterano de guerra, que venceu a morte, ao certo é que hora me pego agradecendo por está vivo, hora me vejo lamentando as limitações imposta pelo destino, o ser humano é uma incógnita mesmo."

‪#‎CésarRibeiro‬

Inserida por frankcesar480

Quero uma amor simples, sincero, singular.
Quero uma vida, um lugar para ficar.
Quero um desejo,um beijo,um olhar.
Quero um momento, um tempo de sonhar.
Quero um Pedaço, uma quarto , um meio.
Quero mais e mais um amor verdadeiro

Inserida por capote

Noite chega ...
Uma onda de calor passeou pela cidade..
Estico as pernas..acendo um charuto...
Observo e reflito olhando a cidade que vive e passa...
Fecho o jornal que contava em notícias a maldade humana..
Decido assim escrever sobre a bondade e o Amor...
Dizem meus amigos benfeitores do mundo que ...
O Bem nao faz alarde..caminha com chinelos de veludo..
Assim nao se preocupa em aparecer nos periódicos ..
Em virar noticia ...apenas contenta-se em distribuir..
Beijos..afagos e sorrisos..em atitudes anônimas que..
Por vezes tao importantes que mudam a vida..
Mudando as idéias e semeando ideais de Amor e Paz..
Como se de repente ...nao mais que de repente..
Em minha mente .. Projeta-se um filme...
Claro e vivo onde percebo os Anjos que disfarçados de amigos..
Mudaram minha existência, com suas atitudes envolveram-me em carinho e Amor...auxiliando a superar as "maldades" da vida..
Percebo que nao foram poucas as vezes...algumas tristes outras alegres...todas muito importantes..
Assim volto-me a cidade ..observo a Lua..sempre linda...
A cuidar das pessoas e transmitir a Paz e Alegria de viver...
Prosseguir vivendo, mais sabido e com o conhecimento que..
Só o Amor..ensina e o Conhecimento ..
Ah este Liberta!!!

Inserida por AGOLFETTE

O Ser Feliz!

A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois ela engana o prazer
A gula,não preenche o vazio e nem nutre a falta,a necessidade,apenas nos engana e trapaceia os nossos desejos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A gente erra quando se deixa abater por coisas minúsculas.
Hoje o que um dia eu senti sobre amor, confiança e sonho é sarcasmo na boca quem não sabe da missa a metade.
Eu sei que errei, mas quem é que não erra, não é mesmo?
Errei ao fazer escolhas erradas, errei por não me permitir, errei por acreditar, errei por amar, errei por sonhar, errei por planejar, errei! Errei e erraria tudo de novo, porque ter amado, sonhado, acreditado, permitido e planejado foram apenas reflexos de um sentimento verdadeiro. Mas espera aí! Quem foi que disse que amar é um erro?
Eu não me importo com os "kkkk" "hahsha" "hahaha" e gargalhadas de pessoas por aí.
Erraria se não tivesse feito daquilo que eu senti algo verdadeiro, que me motivasse a todos esses sentimentos.
Só por dizer e para lembrar, amor não é jogo, por isso não se comemora vitória, nem se caçoa percas.
O amor vai muito além da compreensão. Talvez muita gente não entenda, porque só sente da boca para fora.
Vergonha para mim não é sentir. Vergonha é não sentir, e encher a boca para falar.

Inserida por tabatac

Labirinto

_Existe em mim...
um labirinto,
que não me deixa,
chegar até você....
Foi o que ele me disse.
Palavras,
que justificaram
e justificam
a sua ausência!

Inserida por daysesene

Um Dia é Da Caça. Outro Dia Do Caçador

Calma coração!
Calma...
Ele ainda virá te amar,
como você sempre o amou.
A vida é assim...
"Um dia é da caça.
Outro dia do caçador."
Não se desespere...
Apenas espere e verá!

Inserida por daysesene