Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 307338 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Se os pais forem participativos no dever, ele deixar de ser obrigação e passa a ser uma coisa agradável

Inserida por cello743

Pensando em algum jeito de te ignorar pra não deixar você perceber que eu sinto a sua falta.

Inserida por Rafaeldisouza

Hoje vou colocar tudo o que não funciona pra fora e deixar espaço pra coisas novas...

Inserida por Patilda1

Sempre que você for a ajudar alguém a deixar cair o outro, haverá sempre alguém que vai ajudar a erguer o mesmo.

Inserida por FranciscoII

Não saber controlar suas emoções é como estar dirigindo, soltar o volante e deixar o carro a bel-prazer.

Inserida por adielferreirajr

Nunca vou deixar de rir por alguns motivos, o foco é viver a vida intensamente . (LucasJ.)

Inserida por Luucasjoose

O que eu quero dizer e que vocês devem deixar esse complexo de princesa de lado e começar ver o mundo de verdade, Pelo amor de Deus pare de deixar seus amigos na Friends zone, só porque você acha "ohh uma hora vai chegar um cara que eu espero,eu espero em Deus ohh" não,daqui a pouco Deus já mandou o cara para você e você não percebe. porque ta esperando um loiro de olhos azuis em um cavalo branco, deixa de ser burra! de uma chance para si mesma. quem você trata como amigo pode te fazer muito mais feliz , derre pente ele consiga fazer muito mais feliz do que você espera que ele consiga fazer.

Inserida por DaviTudesco

E com uma pequena persistência vou deixar isso bem claro: Eu estarei por perto apenas se você me quiser ao seu lado.

Inserida por gabriielasousa

“Sei que tenho que relevar tanta coisa, deixar para trás tanta insegurança, dar votos de confiança não só para outros, mas principalmente para mim. Sei que orgulho deve ser esquecido, mas sinceramente? É mais forte que eu, e não é nada fácil mudar sua essência, e é por saber disto que tenho a certeza de que ninguém faria isto por ninguém.”

Inserida por dayanemello

Não podemos deixar de viajar em sonhos ou ilusões,só não podemos esquecer de vivermos as realidades da vida''

Inserida por lucianolucas

Ta tomando conta da minha vida? É entendo, alguém precisa ficar na platéia, parabéns, pode deixar que o final será emocionante.

Inserida por raffaelmo

E hoje, após muito tempo, eu pudi ouvir certas músicas, sem deixar as lágrimas escorrerem

Inserida por inconsequente

"Aprende que se alguém te ama, esse alguém não vai te deixar chorar nunca, nunca mesmo, e se esse alguém ver uma lágrima cair do teu rosto ele vai ser o primeiro à fazer com que ela seja a última."

Inserida por biancavasconcelos

As vezes ficar em silêncio, se afastar e deixar que o tempo resolva todas e quaisquer situação é o melhor remédio que à para a alma.

Inserida por MissOliver

A questão não é só andar pra frente, a questão é deixar de andar de costas, e assim deixar o passado.

Inserida por RafaelAllves

Tem certas ocasiões na vida que precisamos deixar o orgulho de lado, conceder perdão a quem nos decepcionou, e seguir em frente. Pelo bem das pessoas que nós mais amamos e que dependem exclusivamente de nossas decisões.
Isto chama-se maturidade.

Inserida por antoniocostta

Eu Vou Seguir ... mas vou deixar meu rastro .. pra quando você realmente parar de se culpar e perceber que o passado é importante, porém, o úniko problema é que "Passado é passado".

Inserida por Maikonanjocaido

Para sentir o amor é necessário abrir o coração e deixar entrar os sentimentos que podem gerar desconfiança. Quando arriscamos e acertamos, o êxtase e a felicidade são indescritíveis.

Inserida por brunofel

Pensando apenas na relativa oportunidade,de voltar a vida nas trevas,apenas deixar consumir pela escuridão...pq parece q estando na luz,tdo aquilo q tentei evitar ao longo desses árduos e sofridos anos da minha vida,caiu sobre mim como um raio q dilacerou minha alma,e cada pedaço foi queimado pelo fogo,que você chama de amor...já nao aguento mais sofrer assim,ou vc acaba com isso,ou acabo eu..

Inserida por BoySufferer

Tem certas coisas que é melhor não ver, nem ouvir, nem perguntar, apenas deixar pra Deus cuidar!

Inserida por felipewatter