Poema Passei para Deixar um Beijo
O ruim não é ser brasileiro o ruim é você tentar encontrar lá dentro do seu coração um motivo,uma razão,algo que te impulsione à vibrar,gritar,sentir,sorrir,lavar a alma e por fim se sentir recompensado com o orgulho ferido,por alguma razão política ou social de seu país,algoz de suas condições diárias e não achar nada que valha a pena o esforço...O ruim não é ver as fitas coloridas tremulantes nos fios dos postes o ruim é sentir que quando isso tudo acabar,independente de quem seja ou não o campeão você ainda vai estar cauterizado,castrado e totalmente estério de tudo que realmente é nescessário pra haver uma mudança uma renovação e uma verdadeira vitória.
"ALIENADOS FORJADOS POR UM PROPÓSITO INFUNDADO"ou será ao contrário?Só sei que estamos no fio da meada de um final já contado...No livro da vida não é possível corretivo e nem colar páginas!Padecemos por falta de conhecimento isso está escrito, mas hoje é possível dizer que também por excesso de informação
Uma ideia pode se transformar em nada ou até mesmo na realização de um sonho que você contratou alguém para construir.
E quando verdades nos abatem como carnes caídas ao chão de um frigorífico chamado
sociedade que de forma fria seque conservando alimento podre para seus "canibais".
Um bom estudo esclarece suas dúvidas. Um excelente estudo vai além, te proporcionando novos questionamentos.
Quem reclama dizendo que um livro possui uma linguagem "difícil" no mínimo tem preguiça de aprimorar seus conhecimentos através de uma leitura mais desafiadora.
Certa vez, encontrei um aluno deprimido escondido debaixo de vários livros espalhados pela biblioteca e perguntei-lhe: "Por que te escondes sob os livros quando podes te libertar através deles?"
Uma obra ainda não lida na minha biblioteca é como um quadro em preto e branco. Apenas depois da leitura, ao devolver o exemplar à estante, é que aquele quadro ganha cores e contornos definidos pra mim.
A conversa é como um arado: deve revelar uma grande superfície de vida, mas não mostrar estratos geológicos.
Um homem de bem, quando não pode mais honrar os compromissos que assumiu, manda em seu lugar o atestado de óbito.
Quem nunca aspirou um lugar ao sol aqui nesse mundão do nosso Deus, do pó viemos e ao pó retornaremos diz a palavra do criador, o questionamento é se fomos ou estamos sendo justos com nossos pares no processo de evolução intelectual e conquistas, qual preço da nossa ascensão? Diz o pregador quem é justo que faça justiça... cada um merece oque planta então vamos gozar aqui na terra de tudo oque já conquistamos e vamos conquistar😉 e viva a lei do retorno na velhice ou na eternidade pois o inferno é logo ali
O gregário tem a mesma importância de um líder em uma grande equipe,pois um trabalha com a força e outro trabalha com a cabeça.
O sofrimento de um treino doi mais do as humilhações no trabalho.Treine mais para aguenta as humilhações.
Vejos que as pessoas acham mais barato um combo de bebida na balada do que um curso que ira lhe render uma profissão muito remunerada.
Estamos tentando chegar a um ponto onde não precisemos nos preocupar em sermos vítimas, e a um amadurecimento no sentido de respeitar o outro não havendo necessidade de que ele seja respeitável, mas que sejamos sempre respeitosos.
Ainda que, com muito custo, eu faça do mato e da praga um jardim, de vez em quando me aparece uma lagarta para estragar tudo!
Não precisamos de dinheiro para ser um vencedor, precisamos acreditar sem duvidar; ai nos aparecerar o dinheiro que é a recompença de acreditarmos nos nosso ideais
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
