Poema Passei para Deixar um Beijo
Dar um passo para trás para dar dois adiante só funciona na dança. Em uma luta na vida a melhor defesa é caminhar pra frente e atacar seus medos.
Saber enxergar uma oportunidade em cada golpe da vida também são virtudes de um grande líder e homem de sucesso.
Apostar sua vida em uma ocasionalidade de vitória atribuída a sorte, faz do homem um completo fracassado, aquele que devolve a vida respostas aos problemas infortunos ou desventura, este será exaltado.
Adão teve relações com Eva, a sua mulher, e ela ficou grávida. Eva deu à luz um filho e disse: – Com a ajuda de Deus, o SENHOR, tive um filho homem. E ela pôs nele o nome de Caim.
Como um livro, sem ler, só sabes o nome pela capa, e se é longo ou curto, podes saber muitas coisas só de olhar, mas algo que não e é primordial, como saber se seu conteúdo é mais agradável ao ler apenas ou mais interessante quando degustas com a atenção dos teus olhos sedentos, quando só falo sem parar ou só olhando e rindo, quem me entenderia se fosse um livro? Embora me leia umas quinhentas vezes e me faça argumentos e julgamentos, só poderá ler-me de verdade uma vez, porque ao ler o meu olhar, poderá ver o reflexo do seu sorriso.
A humanidade não está evoluindo, há um nuvem de decadência e desumanidade seguido de ostentação com uma quantia de ódio exacerbada e nem estamos atento que é no Amor que crescemos e damos o grande salto.
as vezes me bate uma saudade de alguém que já se foi a garganta chega da um nó, o nó tão forte que os olhos não aguenta começa a chorar
Deus fez o mundo a aguarelas, mas o diabo botou água.
pintou pessoas sem olhos e sem pernas, com uma cor chamada mágua.
Estou toda eu uma sinfonia...Não me faltam as teclas de um piano e nem tampouco as cordas de um violão. Estou ereta, pareço uma bailarina clássica, e assim prescindo completamente do arco do violino. Dos insubstituíveis instrumentos de sopro, a única coisa a fazer lembrar deles a existência é esse tufão de vida que me faz cantar. E essa sinfonia que me retrata não é a consonância que só era produzida pelos intervalos de oitava, quinta e quarta justas. A consonância que se faz em mim é entre o ser e o estar feliz.
Ensinar (assim como aprender) é um ato político a favor da vida e não uma política de educação em favorecimento de partidos.
É muita hipocrisia, entre essas mentes vazias... sem um pingo de informação, mas sempre estão querendo estar com a razão.
O saber é um poder; a vida é um mistério, aprenda a viver... Veja em cada coisa oque há de mais belo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
