Poema Passei para Deixar um Beijo
Se não há uma razão pra amar,há uma razão para viver,se não há um motivo para sonhar,há um motivo para entender
Um sorriso, uma voz ou apenas um olhar. Para os apaixonados todo momento é unico e cada gesto uma declaração de amor.
Não se deve ter medo de dar um grande passo quando for altura disso. Não se pode atravessar um abismo aos saltinhos.
- Mais um despertar difícil. Fico durante dez minutos amaldiçoando todas as noites passadas em branco, os copos a mais, os cigarros que não tinha vontade, e tomo a resolução de nunca mais sair, de parar de beber, de fumar, de ir cedo pra cama, de só comes sushi e frutas.
Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.
SE AMAR VOCE FOSSE UM PECADO
EU SERIA A MULHER MAIS PECADORA DO MUNDO POIS EU TE AMO TANTO Q MEU AMOR NAUM CABE EM MEU CORAÇAO
um velho moço, em pé sentado, assim calado dizia: o mundo é uma bola quadrada, que gira parada nas campinas oceânicas... Ser ou não ser ... eis a questão"
Há momentos em que surgem de repente algumas situações.. de repente e do nada despertam um alarme dentro de nós, um sentimento de desamparo, angústia, abandono, pânico e até mesmo desespero. Parece que não vamos sobreviver a essa dor tão grande, sentimo-nos como um barquinho em alto mar sacudido por ondas assustadoras. Nesse momento, ao buscarmos o Deus Eterno, que nos amou de tal maneira por meio de Cristo, para que crendo nele não pereçamos, depois de uns poucos minutos até poucas horas, sentiremos a sua calma presença e seu imenso amor a nos envolver, como uma âncora segura e firme p nossa alma. Sabemos que estamos salvos e a alegria, esperança e gratidão brotam de nosso coração em forma de louvor e adoração!!!
A história de outros me deu um choque de lucidez.. louvado seja Deus! Eu quero buscar o Reino de Deus em primeiro lugar e amar o Senhor Jesus mais q tudo nessa vida. As outras coisas virão... é promessa da palavra de Deus. Aleluias!!!
Amigos é um dom divino que Deus nos concedeu,sabemos aproveitar da mais sinceras e boas amizades,só depende de nós....
O vento é o sentimento inigualável de um amante perdido em sua consciência; corre, teme, precisa de algo pra lhe satisfazer, pois o fácil não o torna feliz."
Tentativas inúteis de pedir a ela o que é impossível saber. Algo como a leveza das flores de um jardim, como as estrelas longíquas e inalcançáveis; algo como o vento que me toca, pedindo o que ela tem que mexe com o mover das coisas, que interrompe o fluxo da razão que resiste em, não apenas dizer, mas sentir que está totalmente destruído a paz que meu coração vivia no passado. O luar me lembra de seus sorrisos que acabavam de repudiar minha alma solitária."
tua presença a mim foi assim um divisor de águas ... aonde só ouvia os ecos ..
do vazio que avia em mim ... gritando repetidamente ''AAhhiiiiiii''.que doía mais que a ausência do tudo e do nada .sua presença foi o divisor de águas agora ah silencio , muito silencio, acho que eh paz e aconchego esse silencio, ainda não o decifrei ..porem gosto muito desse silencio .
não sei se dentro de você existe um pouquinho de, mais dentro de mim existe muito de você.Mossoro RN 84-8803-2283
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
