Poema Passei para Deixar um Beijo
As mentiras são na verdade, verdades escondidas pra quem se mente, um dia essa "mentira" aparece e vira verdade pra quem descobre.
Ser e estar tem uma relevante diferença. Enquanto estar é um estado da ignorância, o ser é a evolução do mérito de um esforço.
Por muito tempo conjuguei verbos sem saber o verdadeiro significado de cada um. Por muito tempo vivi em falso. Por muito tempo acreditei no irreal, e vivi o fatal. Por muito tempo fui uma pequena bonequinha sem carinhos. Por muito tempo me mostrei sem ninguém me enxergar. Por muito tempo voltei, por medo de errar. Por muito tempo escrevi coisas que não faziam parte de mim, escrevi por não saber o que ver. Por muito tempo escrevi, por falta de você.
Um dia eu já não vou estar mais no seu coração, eu já não vou fazer mais parte dos seus planos. Um dia, você já não vai mais se lembrar de mim, nem do meu sorriso bobo e infantil que você tanto gostava. Já não vai mais lembrar da minha risada. Eu vou fazer parte de um passado esquecido. Vou estar na sua lembrança mais triste, nas suas fotos mais antigas. Vou estar em algum lugar do mundo, ainda, tentando te encontrar (e você já não vai mais saber disso). Eu vou estar em algum lugar distante de você, e como eu pensei. Nunca mais vamos nos ver. Esse é o nosso fim, será que fui eu que escolhi isso para mim? Not.
Ele sempre teve uma voz ondulada, um cheiro de madrugada. Sempre foi perfeito, e nem sabia que podia. Fez parte dos meus sonhos, e nem sabia a senha para entrar neles. Sempre foi tudo aquilo que eu quis, e nem me viu. Ele foi um dos melhores, e nem soube o porquê. Sempre me teve, e nunca se lembrou disso. Sempre me via e não me entendia. Sempre me abraçava, e não me achava. Ele sempre foi meu complemento, sempre foi meu amor verdadeiro.
Trabalhar para viver , e , viver pra trabalhar!
um objetivo preciso... e essencial de se conquistar !!!
A FRAQUEZA DAS PALAVRAS DE UM HOMEM, SÃO APENAS O MERO REFLEXO DA SUA ALMA ENFRAQUECIDA E DESESPERADA.
A maior ilusão é pensar que se é feliz no próprio capricho da imaginação, tentando criar um castelo de ideais superficiais...
Não busco a vitoria; Se erro, devo aprender; Não sou perfeito mas busco sempre o meu melhor; E se um dia o sucesso vier foi apenas mera consequência pelo o que fiz por merecer.
O silêncio de um inimigo é mil vezes pior do que uma palavra onfesiva. Você sabe o que esperar da sua ofensa, mas o silêncio é algo imprevisivel.
O amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio. Aloja-se em nós e ocupa cada ponto do nosso corpo, mais, toda a nossa vida. [...] No amor oscilamos entre tudo poder ser e nada poder ser, a impossibilidade de tudo. É este o amor, é esta a nossa vida.Tu sabe
s, não sabes? Eu sei muito pouco, quase nada. ... Ver maisDe ti quero aprender tudo. O melhor e o pior. O resto é-me indiferente.
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
O amor é algo mágico que intercede por nós e pelos nossos caminhos, apenas com um olhar, é aquele que move tudo e muda tudo que antes se taxava imutavel e irremovivel.. é com ele que enfrento em escudo meus problemas,mesmo não estando comigo ele está, algo dificil de explicar, algo fácil de sentir ..
"Reflexão pra mim é um pequeno espaço de tempo que uso para descansar a mente, procuro pensar em qualquer coisa que seja, porque logo depois volto a pensar em você."
Era um vazio corrosivo, uma falta permanente, um buraco negro engolindo e partindo-a em pedacinhos de cristal ao chão.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
