Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 315863 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Ter a certeza do que será o amanhã, ninguém pode ter, porém deseja-se sempre um dia melhor do o hoje.
Tudo o que desejo é somente a Paz que minha alma implora, num grito sufocado de puro desespero!

Inserida por Lilly-Hope

MÃE É COMO UM RAIO DE SOL QUE SEMPRE ILUMINA O OLHAR DE CADA CRIANÇA E O SEU SORRISO É COMO AS ESTRELAS QUE BRILHAM NO CÉU

Inserida por ANEKMELO

Quando você está cansado de viver em um mundo cheios de mentiras. Só deus e a única saída!

Inserida por saulocunha1

Se doer, mexe mais um pouco até ter sangramento. Te garanto que você vai tirá um bom resultado disso.

Inserida por saulocunha1

Senhor, de todo o meu coração venho agradecê-lo por mais um ano de vida. Faz com que “eu” saiba(mos) como são poucos os dias da nossa vida para que “eu” tenha (mos) um coração sábio Salmo 90.12 NTLH. Que essa nova idade seja os 365 dias guiados por Ti, Senhor. Que as tuas promessas seja renovadas na minha vida. Que os meus sonhos sejam sonhados no teu altar. Que a minha alegria sempre seja aquela que sinto a entra na sua Casa, e rever os queridos irmãos e juntos na doce presença do teu Santo Espírito te adore. Me ensina aguardar os dias que me deste, com sabedoria, mansidão, longanimidade, paciência e domínio próprio. Obrigado, Senhor, por tuas misericórdias, pois é a causa da minha existência... Tenho o maior e melhor dos presentes que me deste, com a morte de Cristo Jesus. A Ele seja o meu louvor pelos séculos dos séculos...

Inserida por JHONYIGLESIAS

É só um rosto triste, é só uma alma triste
quando lembrar de mim, com um sorriso nos lábios irá dizer: É só um rosto triste, é só uma alma triste...

Inserida por Evangelistacyborg

" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."

Inserida por rafagravina

" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."

Inserida por rafagravina

" ninguém é tão sábio que um dia não se faça de bobo e encontre um amor escondido no orgulho."

Inserida por rafagravina

Cada pessoa é um mundo e, assim sendo, carrega memórias e histórias diversas, haja vista que, mesmo que sofra o influxo das mesmas sensações de outrem, o receberá e processará – via sentidos – de forma diversa; nada é mais subjetivo e apenas tenuamente quantificável do que o ato, ou fato, de experimentar e (re)conhecer. Como reatar o nó de uma solução de continuidade tão intensa se as causas se volatilizaram frente à intensidade das consequências? Há respostas.

Inserida por luiselzadesouzapinto

o segredo de um gênio não está na sua inteligência, mas em nunca desisti,além disso, um fracassado pode superar um gênio com trabalho duro.

Inserida por AntonioJeferson

Não se preocupe se eu não te seguir o mundo é um circulo então a chance se eu te encontrar é maior se eu for pelo caminho inverso.

Inserida por MaryanneCosta

Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem. Ela precisa de alguém que fique.

Inserida por DCoracao

Quero tentar entender meus devaneios para que haja um alento, e que de tudo que eu possa dizer, que eu venha realmente expressar meus sentimentos.

Inserida por Juuhfelix

Talvez um dia eu seja o teu maior sonho e talvez nesse dia tu sejas o meu maior pesadelo ...

Inserida por CatiaCardoso

"Nunca evite as coisas difíceis, pois um dia você poderá viver com elas, assim como nós vivemos com o medo"

Inserida por Luiza001

Nossa vida é como um barco a vela em alto mar, se não tiver sintonia entre o vento e as velas o mesmo não chegará ao seu destino.

Inserida por LindomarBatista

"O conhecimento não pode substituir a amizade. Eu prefiro ser um idiota a ter que te perder."

Inserida por FlaahRamoos

Assim como um navio a deriva em alto mar, assim é a vida de quem vive só.

Inserida por LindomarBatista

Na Grécia antiga a Ética era a toga de um homem. Sem ela ele se sentia nu. Hoje, no ritmo da moda, a Ética é um adereço, uma tiara ou mesmo uma fivela de cabelo. Tem gente que usa, tem gente que não usa. E se usar, usa do jeito que quiser.

Inserida por VicenteJrPOETA