Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217372 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Me tornei um livro sem conteúdo...uma poesia pálida em um papel manchado de vinho.

Inserida por MagaiverW

Acho uma das maiores crueldades, dizer a uma criança que papai noel não existe.
Ele existe até para os adultos que nele acreditam!

Inserida por sandraodj

Se bolsas e sapatos moldassem a felicidade, Em vez das pecinhas coloridas no LEGO, seria uma bolsa rosa, e um sapato de salto alto.

Inserida por marvelsme

A mentira é só mais uma forma do ser humano, tentar ser alguém que ele realmente não é.

Inserida por marvelsme

Nem é preciso de grandes atitudes para que sentimos algos extremamente forte. Uma única e simples atitude tem mais valor que um milhão de palavras.

Inserida por paulosantos7303

Na véspera de natal todos anseiam pela bela ceia, mas todos não anseiam por uma decepção de que o filho de deus nasceu para morrer na cruz, e ressuscitar.

Inserida por marvelsme

As vezes mesmo que perdoamos uma magoa, ela fica lá.. é tipo quando enfiamos um prego na madeira, podemos tira-lo da madeira, mas a marquinha sempre fica lá.

Inserida por paulosantos7303

Na parei para te ouvir e me deixe pelo momento,estou arrependido e quero muito uma chance, sô posso te pedir perdao.

Inserida por Urdilas

Ser eleitor não é uma escolha, é um dever!
Aos que escolheram seguir a carreira política, atender as demandas da população não é uma escolha, é um dever!

Inserida por sergiopaschoal

A cada instante vivenciando um novo conceito, uma nova percepção. Momentos são feitos de alegrias, tristezas, dores e mágoas. Mas, existe um momento em que paramos e nos deixamos levar por nossas imaginações e retrospectivas vividas durante um longo tempo... Por incrível que pareça no mês de dezembro nós nos tornamos mais emotivos e reflexivos, o tempo que ficou para trás nos deixam tristes, mas ao mesmo tempo alegres. O ano que virá faz com que fiquemos ansiosos, pois, a cada ano buscamos alcançar novas metas e objetivos, ao mesmo tempo em que procuramos ser mais fortes a ponto de termos a certeza que venceremos nossos medos e dores, tornando assim menos eminente nossas tristezas e mágoas convertendo-as em felicidade e humildade, para que essas duas sejam mais proeminentes que o nosso ego.

Inserida por jlvmdix

Então eu me sento em frente a uma tela em branco para escrever, começo a pensar em vários momentos felizes e um rosto toma conta de meus pensamentos.
A vontade de escrever sobre ela é imensa, mas a vontade de esquecê-la é ainda maior.

Inserida por signoaquari

Infelizmente, o progresso não considera a ética como uma boa conselheira, nem a moral como um exemplo a ser seguido.

Inserida por Valdirdomiciano

Que a alegria seja uma marca em seu rosto e que, a paz esteja dentro do seu coração eternamente e a fé e a esperança seja o combustível para alimentar seus sonhos.

Inserida por ElainoGarcia

Muitas palavras machucam mas, apenas uma mudaria alguns momentos de tristezas. Vodka.

Inserida por sadraquebergs

A realidade nada mais é do que uma amostra do mundo apresentada pelos nossos sentidos. Não acredite em tudo que vê, escuta ou toca.

Inserida por Iendor

Viver é um ofício imposto. Uma vocação hereditária. Um quase que “nasci para isso”.

Inserida por vermelhovivo

A felicidade é uma coisa muito louca e as vezes confusa, mais sempre boa, gostaria de encontrar um jeito de guarda-la comigo ou um jeito de preserva-la. Preserva-la para toda a eternidade, um jeito de afastar a dor, a tristeza e o desânimo. Para aproximar os amigos. Preservar momentos com pessoas inesquecíveis, sentimentos indescritíveis e extinguir a tristeza de minha vida.

Inserida por signoaquari

O abraço; mais o que seria um abraço?
O vejo como uma troca de sentimentos. Sentimentos estes que não podem ser descritos com palavras, sentimentos estes que só podem ser sentido. Sentidos na forma de um abraço.

Inserida por signoaquari

Não são as grandes conquistas que mudam uma história, são os pequenos detalhes que fazem a diferença

Inserida por leandromenzen1

"Se amar-te é uma loucura, então, eu sou um louco sem cura pois para todo sempre amar-te-ei."

Inserida por wilsonmatsinhe