Poema para uma Amiga que se Mudou
Na vida há vida vívida e ávida por suporte suficiente e necessário; ajustar-se ao quanto é uma escola de escolhas... seemmmpre melhorrrriiiindo!
Mais vale conhecimento do que liberdade, pois a liberdade pode ser tomada e o conhecimento uma vez obtido, será para sempre seu.
Se a vida lhe negar um sonho ,mostre a ela que você é forte o suficiente lhe negando uma lágrima ,lute e tenha fé.
Um novo caminho para andar... um novo sonho pra sonhar... o deserto não é o teu lugar.... uma nova vida Ele prometeu, a todo aquele que nele creu... O mar à sua frente se abrirá..."
Quando estiver dirigindo e ouvir a pessoa do lado dizer: Vai que dá! Disfarçadamente dê sempre uma conferidinha...
Precisamos nos unir em prol de uma sociedade melhor, mais justa e verdadeira; é formidável ver as coisas serem feitas de forma sensata.
E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito
A cada dia que passa, pensar, virou uma arte escassa...O tempo vai ceifando os momentos íntimos do eu, e a vida coletiva impõe suas ideias sem sequer perguntar se lhe foi perguntado. O cotidiano acaba minando o prazer de uma massa avassaladora que desgastada pelo que nunca se gastou, procria uma prole de dantesca mimese
Não é preciso buscar uma maneira ou forma certa de se viver a vida, você só precisa ser fiel a sua essência e assim por consequência viverá da melhor forma.
Diante da verdade toda religião se esvaece, pois cada uma foi criada pelo homem para subjugar o próximo e não para a libertação e felicidade da nossa espécie.
Acreditar que Deus criou este mundo impregnado de maldade é uma tolice. Claro que podem argumentar que foi o pecado do Homem que fez surgir o mal na Terra, mas dizer isto seria afirmar que o ser humano é mais poderoso que Deus.
Se uma religião para continuar com muitos adeptos precisa adaptar-se aos novos tempos então a doutrina que ela prega não provêm de Deus, pois um ser perfeito só pode criar uma lei eterna e imutável.
As mulheres são as que levam toda a família para uma religião e são elas as mais humilhadas pela crença que praticam.
minha primeira experiencia com essas anomalias foi como se tivese sofrido uma reincarnaçao pensando alto e claro em cima de min quem voçe vai querer ser agora...
O ambicioso quer honra e poder, o intelectual deseja criar uma teoria que seja seguida por todos e o sábio deseja a serenidade.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
