Poema para uma Amiga que se Mudou
Na
minha vida sempre tive amigos que me fez sentir-se como uma nova criatura. Como o amor fosse somente meu e eu amo os meus amigos.
Você não notou,mas naquela tarde fria de uma terça-feira rotineira,te peguei me olhando,enquanto me acomodava ao teu lado,com a cabeça em seu braço,minha mão na sua,minhas pernas entre as tuas,fazia trejeitos de menina dengosa,para que você me notasse,meus olhos fechados enxergavam seu sorriso belo e largo encarando meu rosto e meus movimentos delicados,quando abria meus olhos logo fui afogava em teu afeto,me presenteou com beijos,apertos,e mãos maliciosas,me tateava com desejo,beijava com apresso,assim se fez o melhor momento intimo já vivido por mim,será normal te querer aqui a todo o momento,te desejar sempre que lembro do teu beijo de mente e Cannabis,lembro que você me encarava sorrindo,me olhava nos olhos. Coloquei minha mão sobre teu rosto,passeava com meus dedo em toques delicados,finos,que percorriam tua pele escura,teus lábios grossos,teus olhos negros fechados,já teu riso leve enquanto isso me trouxe o sentimento mais inexplicável existente,ah moreno,o que fizestes com nós ?
é uma pessoa q eu a conheço bem pouco q eu passei pouco tempo perto dela eu n dei muito valor o quanto ela merecia, eu achava q iar ser so mas uma menina com as outras ficar so uma ou duas vezes e pronto e ja partir pra outras. Mas essa parece q tem uma coisa unica eu n sei oq é mas tem. Eu acho q foi a forma dela me beija,falar e o principal o sorriso dela q é encantador. O sorriso dela é umas das melhores senas q eu tenho quando eu me lembro dela. Mas eu acho q ela n sabe de nada disso, ela n deve ter percebido q mecheo muito com migo . Eu achou q ela n gosta de cara com eu assim romantico.Pq se ela gosta-se ela aceitaria esse meu pedido de namoro.
O conhecimento é uma escada. A primeira grande virtude de um homem é a sua inferioridade. Quando você o aceita, você está criando a base que susterá o degrau da sua escada.
E a escada será os exemplos.
Pode-se de fato conceber que uma máquina seja feita de tal forma que profira palavras e até que profira algumas a respeito das ações corporais que provocarão alguma mudança em seus órgãos; de tal forma que, se for tocada em tal lugar, ela pergunte o que querem lhe dizer, se em um outro, ela grite que a estão machucando e coisas semelhantes; mas não conseguirá organizá-las diversamente para corresponder ao sentido de tudo o que for dito em sua presença, como os homens mais embrutecidos podem fazer.
Pode ser que minhas orações não chegam a Deus ou não são dignas de uma benção,mais ainda assim nunca dediquei uma só oração ao diabo.
Procure não instigar uma pessoa que está plena de ódio. O fim pode ser trágico para ambas as partes.
Sabe por que quando uma pessoa boceja a outra boceja também? Então, ninguém sabe. Contudo, devemos agradecer que o mesmo fenômeno não ocorra com a flatulência. Argh!
Nós humanos só vamos aprender a viver quando esquecermos do passado e começarmos a viver de uma maneira espontanea, sem pensar em concequencias futuras
Uma coleção de poemas deve ser uma farmácia espiritual, onde se encontra medicamentos para qualquer coisa que nos desvie do caminho do bem.
Sabes nunca substituimos amores em nossas vidas, é como uma flor no deserto, tanta "solidão e seco" ele renasce onde não há vida!
Sonha, é para os fracos, os fortes fazem de um sonho a Realidade de uma conquista....
Sendo rico ou pobre, todos temos a mesma capacidade de lutar e consegui ir alem dos Limite!
O mundo é uma fábrica de decepções,onde todos estão esperando o momento certo pra te apunhalar pelas costas...
Eu prefiro ver uma pessoa ter vergonha do evangelho ("vergonha de ser crente") do que ver uma pessoa causando vergonha ao evangelho de Jesus Cristo.
A perda de um entimo querido é uma tristeza que abate seu coração, pois nada para você faz sentido, por pensar que aquela pessoa jamais ira te abraçar,falar com você, brincar se divertir, pois tudo na vida tem um proposito, este proposito foi lançado desde dentro do ventre da sua mãe, Deus te deu a vida para servi-lo e Honrá-lo!!! Lute até o Final porque logo a frente verá sua vitoria, morar com deus!
Suponhamos que houvesse aqui no Brasil uma competição como o nosso carnaval, onde cada país fosse uma escola com seu carro alegórico, os carnavalescos fossem os políticos e os quesitos fossem Saúde, Educação, Segurança, Futebol, Transporte, Honestidade, Corrupção, por exemplo. As notas do Brasil seriam anunciadas mais ou menos assim: Saúde, nota um; Educação, nota um; Segurança, nota um e meio; Futebol, nota quatro!; Transporte, nota três; Honestidade, nota ZERO; Corrupção, nota DEZZZZZZZ!!!!!!!!
Uma das coisas boas do cristianismo é que o mal é visto como algo intrínseco ao ser humano e por isso aquele que errou deve arrepender-se do que fez. Todavia teorias como a de Rousseau e outras afirmam que o homem é bom, mas a sociedade o corrompe o que cria a ilusão de que basta mudar o sistema para que as pessoas voltem a ser boas
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
