Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217220 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Se não arriscarmos podemos viver logos dias, apesar de uma vida medíocre, decerto, ou não, dependendo do nível de satisfação pessoal, se estar satisfeito... Arriscando poderá dar errado, falam de riscos calculados, até certo ponto, tem isso, diminuindo a margem, de acercando de todos os cuidados, ainda resta alguma possibilidade de dar errado, como o prego esperando o pneu do carro.

Inserida por Fabio02

Se o intuito de Jesus fosse manter a pseudo "ética" não teria poço de Jacó nem uma mulher missionária, muito menos Samaria atônita pelo relatório inflamado dito por uma conhecida como qualquer

Inserida por JhonatanRamos

Até lá, cada um de nós precisa responder a uma pergunta: é possível ser feliz quando o mundo está virando de ponta-cabeça? Não só é preciso responder a pergunta, como também se deve encontrar uma maneira de continuar apostando na vida em um tempo em que nada é previsível. Se possível, dividindo com os outros uma ideia ou uma proposta que dê sentido aos desafios que estamos enfrentando agora.
Só quem acredita em um futuro (mesmo que utópico ou imaginário) consegue suportar as asperezas de um presente caótico.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Respeito é como um "Bom dia" em uma sala de espera, você pode dar a todos, porém, poucos irão lhe devolver.

Inserida por RehanSena

Nos cantos da sala estava eu , com uma música inaudível ,as pessoas eram sem brilho e sem calor .Á vista disse ,surgiu tu ,alvo da minha admiração ,retrato perfeito do meu paraíso .Teus olhos logo foram ao encontro dos meus .Então ,pareceu-me que o muindo parou ,mas o sentimento continuou e ele foi avassalador e encantador .O pensamento também ficou inerte .Como poderia eu ter ideias ou falas perante a ti ?Mas apesar de toda a inércia do mundo , meus pés e os teu pés caminharam na mesma direção ,com batimentos cardíacos na mesma proporção .O mundo voltou ao seu movimento desordenado ,com todas aquelas pessoas estranhas ,porém no nosso mundo só havia nós dois e os lábios úmidos sedentos ,o meu por ti e teu por mim , que mesmo com toda a insanidade e caminhos incertos do mundo externo ao nosso não puderam nos atrapalhar , pois os teus lábios colidiram com os meus , que estavam ansioso pelos teus

Inserida por FelicianaDias

O que alimenta sua alma, talvez faça mal a sua consciência, e tudo se torna uma balança, o que prefere, Consciência limpa ou Alma leve ?

Inserida por RehanSena

O primeiro passo para uma pessoa amar o seu próximo, é começar a amar a si mesma.

Inserida por andreataiyoo

Vencer é uma nobreza, perder também é. Quem perde com nobreza, vence com honra.

Inserida por AISLANDLANO

“Ser pai vai muito além de assumir uma casa, pai é aquele que está disposto a arriscar a sua vida por um filho, esse sim é pai.”

Inserida por AISLANDLANO

“Muralhas assustam, mas só indicam uma coisa: novas estratégias para vencer: Boa escalada!”

Inserida por AISLANDLANO

“Sempre há uma saída, desistir não é ela. Os corajosos não desistem, os covardes sim.”

Inserida por AISLANDLANO

“Tempo é uma constância que não deve ser desperdiçada, em seu máximo aproveite-o.”

Inserida por AISLANDLANO

A arte sempre irá se igualar ao opinar, tanto que opinar é uma arte - então podemos todos ser artistas porém não seja um péssimo artista.

Uma canção entoada em grande harmonia em um coração que pulsa em ritmo de poesia...

Inserida por FlaviaDamasceno

Sei que sou esta pequena na conquista do Amor.
Não sou apenas uma no meio da multidão, e sei que sou mais que menininha mulher.

Inserida por FlaviaDamasceno

Fiquei todo prosa, quando olhei para aquela moça que mais parecia uma bela rosa.

Inserida por TaylorCarteanoPires

Falam que se a vida te dá limões basta fazer uma limonada ,como se fosse uma coisa simples .Quando na verdade fazer isso é bem trabalhoso ,temos que abrir o limão,tirar suas sementes , espremer o suco e misturar com a proporção certa de água e açúcar conforme a acidez do suco . Ou seja não basta receber algo da vida ,cabe a você utilizar com sabedoria tudo que você recebe dela .

Inserida por Sereu

O problema de pensar:
Pensar demais em uma coisa dá trabalho ,pensar em várias coisas ao mesmo tempo dá muito trabalho, se abster dos pensamentos dá muito mais trabalho ainda . Uma vez que se pensa não há como voltar atrás,então como podemos parar ? Talvez distrações parem tantos pensamentos ,mas realmente é a melhor forma de lidar com isso? Sabe-se que tudo em excesso intoxica a alma. Então o correto seria moderar tais pensamentos de acordo com a necessidade, o que não é uma tarefa simples ,requer esforço e dedicação ou simplesmente sorte de aproveitar o momento .

Inserida por Sereu

Ainda existe uma língua que une todos os homens,mesmo após a queda da torre e mesmo sem terem descoberto a língua dos anjos.

Inserida por Sereu

Vivemos sorrindo e morremos sérios,porque a morte não é uma brincadeira (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes