Poema para uma Amiga que se Mudou
Bom Dia!
Pra hoje em meu coração escrevi a palavra Gratidão...É mais uma semana que termina e só quero agradecer a Deus por todas as bênçãos concedidas e sonhos realizados... Que o dia seja leve, muita paz, amor, rodeado de pessoas do bem, corações unidos, agradecidos por tudo e com a certeza de que até aqui os Senhor nos sustentou... Amém
Não podemos negar que o reflexo daquilo que se vê diante do espelho é apenas uma amostra que os seus olhos, mesmo com auxílio de óculos, ainda estão enxergando. Por esse motivo, não adianta tapar o sol com a peneira, visto que, estar no lugar certo na hora errada, pode acabar com a sensação de que você está ficando com o rosto inchado. Sendo assim, faça a coisa certa ou então veja como é ser carregado pela camisa.
A tolerância é uma linha tênue entre a convicção, o respeito e o amor. Apenas a convicção e o amor ao próximo, fazem o indivíduo ultrapassar a linha do respeito e tentar converter o outro às suas ideias. Só o respeito, é nobre, mas não é suficiente para a rica troca de ideias. Talvez, o ideal, seja o equilíbrio entre estas três características.
Nunca foi tão terrível o medo de não ser aceito. Esta geração está como um elefante preso por uma corda ao pé. O elefante é o potencial de ser. A corda no pé significa a insegurança e o medo de serem julgados e não aceitos. Assim a maioria caminha sem saber que tem tudo para ser o que ela não sabe que já é.
Não se iluda, não é uma mudança de calendário que trará as mudanças para a sua vida, e sim as suas decisões. Neste novo ano meu desejo é que tenha coragem, para tomar as decisões difíceis, pois as fáceis essas já vem decididas pela vida. Que você tenha princípios morais que o ajudem a tomar as melhores decisões. Que você desenvolva a sua inteligência, pois ela lhe foi concedida para isso, use sem moderação. Que as suas emoções sejam alavancas e não correntes. E quando perceber o quanto a vida é frágil, que você tenha fé suficiente para crer em Deus.
Uma das grandes tragédias da Igreja em nosso triste país é que ela voluntariamente abdicou de ser Mater et Magistra - Mãe e Mestra - para tornar-se uma simplória animadora de programa de auditório.
A razão, para uma pessoa desprovida de imaginação, é similar a um adorno refinado abandonado numa cova vulgar.
Lembremos sempre: é preferível ter um perfil xucro que ter uma latrina no lugar da cabeça; antes o xucrismo puro que sermos uma alma de geleia sebosa.
Perder pedaços e ganhar cicatrizes te tornam uma pessoa diferente. Podem até te fortalecer, mas te modificam para sempre.
Enquanto não tenho uma decisão ou ideia brilhante que me tire do labirinto bifurcado em que me coloquei, vou tomar a atitude mais madura que posso para uma situação como essa: vou tomar um sorvete, afinal, tem como alguém ser triste tomando sorvete?
O de repente é a resposta de uma promessa que foi recebida, entendida e conquistada com um clamor unânime e perseverante
Uma porta abre outras lembre-se disso
Só não se esqueça que quando se trata de pecado não se difere também...
O lar que existe uma criança, lá existirá a verdade felicidade. Sua pureza ilumina nosso espírito, alegrando até aqueles que ainda não encontraram a paz.
Existe milhares de universos com diversas estrelas e planetas mas existe uma costelaçao que meu coração tem uma grande atençao essa constelação ela é radiante bela diversa brilhante e interessante todos os dias marco a posição dessa constelação para que ela possa ver meu coração
FOCO
Uma voz dentro de mim diz-me : "rapaz aguenta-te, faz-te forte, nunca desistas dos teus sonhos e só assim irás vencer"...
Perdoar é mesmo complicado... ainda mais quando se leva uma vida inteira de desrespeito, palavras duras e desamor... a mágoa vai corroendo tudo por dentro e quando despertamos, ja é tarde, acabamos dando aquele amor obrigado, cheio de dúvidas, culpas e remorso. ..
Mundo uma fabrica de seres sem personalidade vivendo a sombra de terceiros em um mundo onde as pessoas sem personalidade vivem a sombra de ídolos Não espero menos do que pessoas vazias sendo preenchidas com modismo e tendo cada movimento controlado pelo sistema.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
