Poema para uma Amiga que se Mudou
As pessoas que admitem, sob aspecto religioso, que Deus está em todas as crenças, assume uma condição de completo descompromisso com quaisquer destas religiões. Apenas transparecem publicamente que são adeptas de todas as crenças para serem politicamente corretas e publicamente covardes em assumir ou não uma posição definida e objetiva. Mas o principal ponto é a ignorância deslavada que permeia estas mentes indecisas e místicas, que nada sabem e nada querem saber!
"A aprendizagem decorre ao longo de uma existência inteira. Parar de estudar é o mesmo que andar para trás. Somos eternos aprendizes."
Quem criou o amor, logo não pensou em traição, mas teve uma decepção quando viu seu filho sendo morto por um traidor.
A defesa da liberdade é uma área tão ampla. Em seu meio é impossível não mostrar as pessoas que no fundo querem ditar regras do que os outros devem fazer ou não da sua vida e das suas escolhas. Aqueles que querem apenas na pele de cordeiro ser o lobo da massa visando apenas o poder sobre as pessoas e sobre suas escolhas.
O perigo maior não vem daqueles que não são liberais e assumem isso. O perigo vem daqueles que se dizem liberais e não entendem nada de liberdade de escolhas individuais e não respeitam o direito de propriedade.
Hoje uma pessoa me perguntou: "Todos estes do facebook são realmente seus amigos?" - Imediatamente respondi que sim, mas depois acabei olhando meus amigos no face, e notei que realmente conheço 99% pessoalmente, 1% aceitei a solicitação por serem amigos de amigos e eu ter gostado do perfil, mas isso não é o importante, o que importa realmente é que olhando meus amigos encontre...i muitos que já não vejo a muito tempo, encontrei muitos que tem e já tiveram grande importância em minha vida e que tem até hoje, estes que fizeram de mim quem eu sou hoje, ajudando e até atrapalhando, Rs, mas amigos servem para isso não é, gostaria que soubessem que todos vocês moram em meu coração, independente da distancia e do tempo que não nos vemos. Um enorme abraço a todos! Fiquem com Deus!
Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos para mim mesmo..
Trabalhar com criação não é apenas rabiscar ou fazer uma curva bem feita, é dar vida e movimento as coisas. Não é só fazer uma "alteraçãozinha", jogar uma cor e pá, pum. Design é ter um conceito. Design é estilo, é o que faz você ser lembrado, o que te diferencia, é planejamento e estratégia. A arte está presente em todas as coisas dessa vida, desde lapidar o próprio corpo em um projeto verão, até a forma que você joga o cabelo, o jeito que você sorri.
Ela gosta que olhem nos olhos, ela gosta que tomem suas dores, ela é apenas mais uma no buraco da vida com um coração capaz de acreditar que alguem no mundo vai cuidar e não destrui-la.
Fora da sua lucidez algumas pessoas necessitam de emoções muito além do normal, uma simples realidade não convence aqueles que são acostumados a viajar para outras dimensões.
Uma vida feita de hoje.
Não houve um ontem, um ex, uma queda ou àquela mágoa, aquele amor platônico, tudo se vai, some. O presente chega, toma espaço, domina por completo e cada instante torna-se, simplesmente, tudo. O amanhã é tão distante, o depois tão improvável, mas existe o agora, existe o presente. E os ventos soprarão mais amor, a chuva lavará de esperança, os olhos terão mais brilhos e as bocas mais beijos, mais palavras verdadeiras e os risos vão se perdendo pelo caminho. A vontade de viver vai se tornando inabalável, você se torna mais forte, amadurece, encontra a felicidade, o vento lhe roça com amor, as mãos afagam com ternura e o que era distante torna-se perto. Que o coração transborde amor, estravasse bondade, leveza, ternura, encha-o para que de vazio seja apenas no estômago. Não espere por um amanhã, por uma sexta-feira, pelo final do ano, nem mesmo pelo fim do dia, pois de espera em espera a vida vai passando, o tempo jorrando e você ficando... mais velho. Aproveite o instante, viva mais, sonhe para que os sonhos nunca desistam de nós, trabalhe mais, viaje ainda mais, tente quantas vezes precisar, mas que seja hoje, agora. Um dia vai entender que deixar para depois é deixar de construir um pedaço de futuro, que talvez, seria o melhor futuro para viver.
A vida é uma piada sem graça. Os sérios são o que á entendem, os que riem são os Cegos Inocentes e ingênuos.
A vida é uma caixinha de surpresas, todos sabemos. Frequentemente nos deparamos com pequenos detalhes que fazem nossa alma transbordar de alegria. Em outros momentos, a alegria vivida é desfeita por causa das aflições do caminhar. E é exatamente quando nos perdemos que nossa fé é renovada. Não importa quão terrível e sombria seja a situação, quando temos esperança as luzes de paz vão surgindo e no instante certo encontramos o caminho de volta. O retorno a nós mesmos. A felicidade.
Dificil ser mais/menos, entao sou assim, 1% meiga e 99% afiada, com uma facilidade assim, só por ser natural, isso flui tudo...
Ptn
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
