Poema para uma Amiga que se Mudou
Vc sabe como é esta ao lado daquela pessoa que vc ama muito?...é uma sensação ótima pois causa nervosismo, vc não olha no olho da pessoa, e tudo q vc ensaiou em ksa para falar para a mesma sai diferente, eu gosto dessa sensação é como a psicologia tenta interpretar meu comportamento.
uma hora todas as suas tristezas terão ido embora...e se tiver passado muito tempo e ela ainda estiver ai...arrume as malas da tristeza e a mande embora,pois a felicidade não cabe onde a tristeza vive.
A Técnica de Enfermagem é uma pessoa, um ser humano único, tem que gostar de gente para cuidar de gente.
Uma hora eu vou partir pra um lugar que ninguém mais ira sentir minha falta.eu vou pra longe.vou para onde ninguém mais vai me achar,vou pra um lugar que só lembrarão de mim por fotos..vou pra um lugar que eu já queria estar á muito tempo,vou pra um lugar onde eu não sinta mais essa dor,vou pra um lugar que eu realmente eu quero estar .....
"Eu acredito que a inveja é uma doença, e pela falta de entendimento, as pessoas dizem por ai, inveja branca, isto é tentar colocar mascara onde não tem como."
Sabe aquele momento que você precisa sair de cena porque atuar é uma questão de dom, mesmo que a peça precise de você, no momento aplausos falsos não fazem sentindo, porque o que eu quero da minha plateia é sorrisos.
Incrível uma pessoa exigir que gostemos dela, exigir amor, atenção e carinho. A pobreza financeira não é a pior que existe, existe a da alma.
Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.
A paixão é uma coisa que acontece de repente, prendendo-nos em sua chama, envolvendo-nos, até mesmo nos tirando o chão. Por vezes é perigosa, por vezes é mais branda, depende da personalidade de quem a sente! Aí vem o amor, mais tardar o amor... Logo mais quando tudo já é passado! Há a lembrança daquela paixão que tocou o fundo do nosso coração e nos fez respirar mais forte! Por vezes podemos vivê-la, algumas horas, não! Quando nos é permitido, quando nos aceitam e nos aceitamos, ousamos arriscar! Quantas vezes nos apaixonamos até encontrarmos a pessoa certa? E quando encontramos muitas vezes não podemos viver! Ou se vivemos não sabemos entender! E se entendemos queremos crescer... Na paz, na esperança... No bem querer!
Hoje descobri que a melhor forma de aliviar uma dor é transformando-a em palavras, assim alívio a dor da alma e do coração.
A vida não é apenas uma fase que dura o tempo que Deus determinar , a vida é uma fase onde os privilégios e felicidades são consequência das dores de lutar por aquilo que não se esperava ganhar
O caminho mais rápido para quebrar o ciclo de perfeccionismo e se tornar uma mãe destemida é abraçar a incerteza e imperfeição.
Devemos criar uma barreira contra tais coisas e buscar o equilíbrio da mente, faz parte da felicidade.
Peritos dizem que nunca deves bater em crianças quando estás com raiva. Quando é que é uma boa altura? Quando te sentes alegre?
Quando tenho uma daquelas dores de cabeça de "mãe", sigo os conselhos da embalagem de aspirinas: «Tomar dois comprimidos» e «Manter longe das crianças».
Qualquer homem que deseja ter uma vida longa e sadia deve, antes de mais nada, aprender a perdoar ilimitadamente.
O homem deve ser um exímio escultor para moldar seu entorno e transformá-lo em uma alegoria criativa e peculiarmente regeneradora.
Acabei de ver uma pequena coisa acontecer, pode ser que seja nada, mas para quem ama, tudo pode ser.
Nunca odiei tanto uma pessoa como me odeio agora. Me odeio por não ter a capacidade de sentir qualquer sentimento negativo por quem quer que seja.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
