Poema para uma Amiga que se Mudou
“Hoje é um novo dia… Hoje é dia de virar a página e escrever uma nova história. Queira Deus que na página de hoje, fiquem registrados somente bons momentos de consciência, de alegria e encantamento.”
Saudades... Uma palavra tão simples, tão comum, tão triste, tão boa e que nos define quando se trata de alguém que não faz parte dos nossos dias.
Se pensarmos que a tristeza que sobrevém ao indivíduo sem uma motivação específica seja produto de uma ilusão causada pelo medo através do pensamento, logo, imaginamos que ao identificar esse "gatilho" podemos transformar a realidade e sermos felizes todos os dias.
"Pareço uma invernada com esse vendaval de emoções.
Mas posso suportar essa tempestade, se me cultivar com amor, floresço na primavera."
Fecha-se o sol, inicia-se a escuridão da noite. De noite paira uma sinfonia de silêncios, daqueles que bailam sob o luar, em meio a pensamentos me perco ,e o vazio acontece como uma flecha serteira a dor me invade. Um coração partido não se recupera do dia para a noite, pode levar até vários anos. Me pergunto o porque do tempo passar tão rápido, ou qual o meu papel aqui neste lugar. as vezes e no silêncio da noite que a gente começa a reavaliar a nossa vida. Não sei o que me aconteceu ainda tenho dúvidas se você foi real ou um sonho meu.Boa noite
A cada dia realiza uma pequena parte do seu sonho, em pouco tempo seu sonho se transformará em realidade.
Cada ser tem uma natureza especifica. O escorpião tem a natureza de ferrar, a serpente de picar, um leão de devorar. E você qual a sua natureza especifica?
Colecione experiências memoráveis e tenha uma vida de grandes aprendizados e conquistas!
Celebre suas vitórias, por menor que sejam, e a soma de todas elas te completarão e te satisfarão!
Você é muito melhor que um sonho. Você é um bolo recheado de creme de leite com goiabada. Você é uma delícia que me engasga de tanta gostosura.
Seres humanos gosto tanto de vcs, mas é cada um mais egoísta que o outro, vivendo uma vida sensacionalista, sendo intermédios entre a hipocrisia e a falsa humildade.
Como querer mudar o mundo se não mudar o mundo dentro de você.
Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.
Um amor vivido em sigilo por medo ou orgulho, é como uma cadeia, nos permite ver a liberdade, porém não vivê-la."
Quando não temos nada para falar ou nada para fazer ou que seja uma conversa vã,melhor que não façamos nada e também não dizemos.Façamos algo de útil para nossas vidas.
De uma ação vazia onde nem um lar serve de amparo vive toda essa loucura,crime,vadiagem,malandragem e libertinagem.
“Nenhuma relação significa apenas perda de tempo e dinheiro. Uma relação pode significar ensinamentos sobre temas que você buscava há tempos conhecer melhor e precisava saber sobre eles para ter uma vida boa. Uma relação também pode significar (nada) ainda assim, se proporcionou algum prazer, terá valido a pena.”
Ao dar uma ideia que facilite o trabalho alheio, você é eficaz.
Ao dar uma ideia que facilite o seu próprio trabalho, você é preguiçoso.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
