Poema para uma Amiga que se Mudou
após vê sua importância para a sociedade ,onde há poucos leitores e também uma grande carência educacional
Liderança sem automotivação e autodesenvolvimento é apenas um cargo ou uma posição. A automotivação e o autodesenvolvimento são premissas do líder.
Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.
Você se apaixona por uma pessoa pelos detalhes. Pela sua gentileza. Seus olhos. O sorriso. O fato dele conseguir arrancar o mais sincero sorriso quando você mais precisa, sem nenhum esforço.
A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.
É uma pena ela não enxergar a melhor forma de se aproximar de mim. Sua falta de noção não a deixa perceber que só bastaria se interessar o mínimo pelo o que eu faço. Ou talvez escutar as palavras que saem da minha boca. Percebo que ela não faz por querer, é o jeito dela. Quando criança eu chorava calada o que tinha que chorar, hoje ignoro em voz alta certas coisas que possam me ferir. Pra ela eu já cresci, pra mim ainda estou crescendo.
Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.
PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.
Ninguém muda ninguém, não alteramos sequer uma virgula no modo de ser dos outros, mudamos a nós mesmos decidindo onde queremos estar, chegar, como queremos ser e o que vamos aceitar daqui pra frente. Não há nisso nenhuma mágica não há como esquecer os erros, os conflitos, as dores que nos fizeram mudar.
Não se apaga da memória de quem magoamos, ou de que nos magoou os erros e acontecimentos que já se passaram, mas, em nos mudando, saímos do inferno, do buraco, rumo ao estar, ao viver Melhor. Lutando na mudança pra conseguir; compaixão, educação, equilíbrio. Porque o êxito das conquistas da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades, vícios, erros, doenças, decepções, que superou no decorrer do seu caminho.
Estar apaixonado, uma sensação boa, o corpo libera a dopamina que estimula a sensação bem estar, estimulando o ânimo e a euforia, você pensa na pessoa e seu coração reagi, chegando a bater 150 vezes por minuto e sem saber ao certo você age sem perguntar a razão ou pior, você atua da forma menos formal possível, não demonstra esse sentimento lindo e futuramente você se arrependerá ou vai simplesmente casoar desse fato. Acredite rir de um acontecimento como esse é bem melhor que se lamentar por ter agido de tal forma a não demonstrar o que te fato sente, quando você lembra de um fato do qual não aconteceu da forma desejada e você acha graça nisso, só demonstra de você aprendeu com o fato, então, de fato, como agir quando se está apaixonado, se apresentar seria a forma mais formal hoje em dia, porém em pleno século 21, algumas pessoas estão tão ocupadas em como será o seu próprio futuro que se esquecem que o futuro não é próprio e sim de todos, contudo, elas preferem se aventurar em uma paixão que possivelmente, vá futuramente ser lucrativa do que um amor lucrativo, antes de tudo é chegado o dia que você se apaixona, você já viveu o bastante para aprender sobre paixões, oque fazer quando a paixão aperta teu coração todo dia antes das 6 da manhã, você tenta fugir, porém é como se essa tentativa fortalece cê o que você quer destruir e é que do você percebe que está ludibriando a si mesmo
Um buraco pode ser considerado, por uma pessoa negativa, como algo defeituoso. Já por uma pessoa positiva, pode ser visto como um meio de observar algo que está mais à frente.
Quando me sinto feliz,sinto a paz de Deus dentro de minha alma,é uma paz tão imensa,que transborda em forma de amor.
Obrigada Deus !
Eu não sei bem o que esta acontecendo, só sou apenas mais uma pessoa fria e vazia, talvez um pouco obscura , rancorosa e com medo muito medo
Falta de ar, falta de espaço; uma prisão insuficientemente esterilizada; a obscuridade, a doença, os cheiros.
É necessário vontade, até o equipamento mais desenvolvido se torna sucata para uma pessoa que não quer aprender
Para que haja arte, para que haja uma ação ou uma contemplação estética qualquer, uma condição fisiológica preliminar é indispensável: a embriaguez.
Enquanto uma pessoa que possui locus de controle externo culpa terceiros pelos seus dilemas e mazelas, aguardando mais passivamente por uma possível solução, as pessoas que possuem locus de controle interno tendem a perguntar-se “e o que eu posso fazer diante dessa situação”, tornando-as mais proativas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
