Poema para uma Amiga que se Mudou
Às vezes só precisamos de uma oportunidade, uma chance, para poder lutar por aquilo que sempre buscamos.
"Por mais que o tempo passe, uma longa conversa e um abraço apertado, são memórias que nunca serão esquecidas, é tudo que fica e fica pra sempre"
Pra Hoje!
Não perca seu precioso tempo tentando entender o coração maldoso de uma pessoa, apenas ore por ela.
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído. Não existe nenhuma honra no ato da traição, a pessoa que trai está desrespeitando a pessoa a quem deveria respeitar, está mentindo, fingindo e mostrando que não consegue ter palavras. Não estou dizendo que você deva viver num relacionamento infeliz sendo fiel. Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição. Drummond já dizia que em um adultério há sempre três pessoas que se enganam. E não há honra nenhuma em ser o traidor, muito menos em ser traído.
Quem sou eu pra lhe dar conselhos? Quem sou eu para lhe criticar? Por isso, que digo a mim mesmo: maldito seja eu, que fui traído e continuei com a pessoa que me traiu. Maldito seja eu mil vezes. Eu penso que não se deve perdoar a traição, e não vivo na contra mão desse pensamento, eu não perdoei. Sim, vivo com quem me traiu, mas sem perdoá-lo. O motivo porque continuo nesse relacionamento é que eu sou covarde, medroso e burro. Vivo numa guilhotina, apenas esperando o momento de ser traído de novo. Se é que já não fui.
A mente muitas vezes nos condiciona a viver a vida de outros, através de uma televisão ou noticias que interferem em nosso avanço por meio das mídias. Até quando vamos entregar nossas vidas para ver a de outras sendo prioridade. Por que não se perguntar como podemos viver a grandeza da nossa vida?
Buscar o seu melhor , é uma batalha eterna entre o seu comodismo e os seus sonhos, não escute jamais a voz da covardia, siga em frente, explore coisas novas, tente, erre, recomece , mas jamais deixe o medo lhe vencer!
Pois que o sorriso toca uma estrela em cada amanhecer e simplesmente realiza o que tem vontade de ser…
083-"Em uma sociedade justa não pode haver milionários enquanto houver uma única criança passando fome." (Jocax/2012)
"Seus olhos são como a lua cheia em uma noite escura , me guiam nas trevas e mostram uma luz , seu corpo é perfeito como a mais bela paisagem , possui cores , curvas , aromas e eu nunca me canso de olhar , sua voz é o som que ecoa em meu coração em meio ao barulho dos problemas , sua presença completa meu dia como o sol completa o céu ou como Yin completa Yang."
"Seu sorriso faz eu me perder no infinito , assim como uma formiga se perde na imensidão do nosso mundo."
Em meio a uma multidão de pessoas ao olhar em todas as direções eu somente vejo o teu corpo, teu rosto e teu sorriso.
Tem dias que as palavras escritas saem de mim como um grito , como uma oração , uma maneira de dialogar com Deus .Acho que se eu por vezes não escrever o que sinto , parece que vou sufocar , então escrevo , escrevo para aliviar o coração , quando as palavras faltam no falar .
Uma juventude precoce influenciada pela mídia em geral, vivendo decepções por procurar nas pessoas o que só pode ser encontrado em Deus. - Misael Kamper
Prefiro acreditar que a vida é aquela caixinha de surpresas, onde a gente abre e vê uma pequena bailarina dançando só pra gente; estende a cartola, e dela surgem mágicas encantadas e mesmo que o baú seja lançado em alto mar, ele volta ainda bem mais precioso e com grandes relíquias. A vida não é nada morna! E se o tapete vermelho não for estendido pra você passar, lance sobre o chão pétalas de rosas de cores diversas, para colorir e perfumar o seu dia. Pois, saiba que é você quem faz com que o trajeto fique interessante. Porque o caminho já pode estar feito, mas quem determina o estilo de caminhar é você. Só você!
Faça uma grande vida acontecer, pare de ficar obcecado pelas celebridades e comece viver a sua própria grandeza.
Uma pessoa inteligente só reconhecida por outra pessoa inteligente, para os demais o inteligente é arrogante, prepotente, ou esquisito, depende do nível cultural de quem está avaliando quem.
Cada má consequência é uma carcereira, que nos conduz à cela na qual pagamos por cada escolha impensada.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
