Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216198 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Você tem um amor e eu tenho um cachorro, uma âncora no pescoço e um coração de leão.

Não sou poeta nem tão pouco um conquistador, apenas uma pessoa que usa simples palavras pra tentar levar conforto pra meu proximo.

Sempre achei que quando chegasse aos 50 anos, seria uma pessoa diferente, descobri que continuo a mesma, apesar de alguns bons retoques... E isso deu um alívio...

Sou uma pessoa muito autêntica, não consigo ser falsa ou fingida, demonstro meus sentimentos porque sou transparente e gosto de como me vejo.
Mas prefiro ser assim, não tenho que provar nada pra ninguém. Acho que as pessoas não gostam de gente sincera e preferem viver na falsidade. Não quero quantidade de amizades, e sim qualidade.

"Quando conheci você o que eu pensava é que você seria mais uma pessoa que passaria por mim despercebido, mais logo notei que com você eu queria passar a minha vida inteira."

Não Maltrate os Animais
Sabe uma coisa que me comove, me tira do sério e me entristece é gente que maltrata os animais. Meu São Lázaro e São Francisco, pelo amor dos céus, o que tá havendo com os seres humanos, o que tá havendo com pessoas que batem nos animais, maltratam, deixam morrer. Animais para muitas pessoas são seres descartáveis, são seres que cuidam do seu lar, te apoiam, te protegem, mas esses animaizinhos não podem adoecer, não podem sentir dores ou passar mal. Seus donos não estão dispostos a gastar 1 real por sua saúde, seus donos às vezes os abandonam assim como quem abandona um brinquedo quebrado. Fico horrorizada com a capacidade do ser humano de jogar fora o que não lhe convém. descartar o que não lhe serve. Amar quando o outro de agrada, te serve, te protege é facílimo! Amar quando o outro tá mal, precisando de você, retribuir o amor da forma mais humana possível é mais difícil para alguns seres humanos. Acredito que essas pessoas são egoístas ao ponto de só pensarem no próprio umbigo, acredito também que quem maltrata animal, maltrata gente, maltrata planta, maltrata o planeta, maltrata a vida, maltrata o mundo. E lamentavelmente é um INFELIZ.

Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.

Eu posso ser dura; Eu posso ser forte; Mas com você, não é assim. Há uma menina, que se importa atrás, desta parede que você simplesmente atravessa.

Me sinto uma pessoa iluminada pois não tenho inimigos sou desprendida desse tipo de sentimento,quando alguém me fáz algum mau eu derramo amor e bençãos atravéz da oração e a coloco no ostracismo não desejo mau mas desejo que ela figue longe do meu convivio mesmo que eu tenha que estar no mesmo lugar por motivos profissionais,me sinto tranquila em falar sobre inimigo.

E vai chegar uma noite, meu bem, em que deitada ao teu lado na cama irei me enroscar em teus braços, olhar em teus olhos e desejar-lhe “boa noite”. E isso vai se repetir por outras noites, e mais noites, e todas as noites. O resto das nossas vidas. Amém!

"Pedir perdão como arrancar uma pedra da consciência, e joga-la fora."

Tudo que quero na vida, e ter uma pessoa do meu lado sempre quando eu me acorda pra me dar bastante carinho!!!

"Era como se onde deveria haver um jardim, houvesse apenas uma pétala sem cor, que mesmo sozinha, conseguia perfumar todo o ambiente como se fosse um milhão de rosas." (Princesa de Gelo)

"Quanto tempo é necessário para mudar o mundo? Também não tenho idéia, mas posso lhe dar uma noção de quanto tempo se leva para mudar um destino e duas vidas.
E esse tempo não é estimado em anos como deve estar lhe passando na mente, foram necessários 600 segundos, 10 minutos de um tempo qualquer..." (Princesa de Gelo)

A vida é somente uma para se viver monotonamente e séria como se a loucura não existisse.

Não é uma luta justa, eu lá me esforçando pra ser mulher e você estrala os dedos, puxa meu queixo e me faz menina tudo outra vez.

"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa meos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".

Ter uma pessoa seguindo ao nosso lado é encantador. É termos a certeza de que temos alguém que se preocupa, que cuida, que se importa, que ama, que adora, que quer, que deseja estar ali, que faz questão de estar ali, que se orgulha por estar bem ali. Bem ali ao nosso lado. Simples assim!

O ser humano não foi treinado para lidar com as perdas. Somos uma espécie recheada de sentimentos de todos os tipos. Tudo dói. Tudo machuca, faz ferida, mexe e altera o funcionamento de cada órgão de nosso corpo.

Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.