Poema para uma Amiga que se Mudou
" Um sorriso, um abraço pode ser o único socorro que alguém quer receber e o seu dia ser uma benção."
—By Coelhinha
"Não trate somente de ir à igreja, trate de se TORNAR uma igreja. O CULTIVADOR busca terra fértil onde possa semear."
—By Coelhinha
"Uma nova etapa que se inicia, 21 ANOS JUNTOS. (BODAS DE PLUMA, BODAS DE ROBLE ). É hora de relembrarmos os acontecimentos do passado, escrevermos poemas, novos sonhos, novos projetos, conhecermos lugares novos, viajarmos, aprendermos outros idiomas, crescermos, amadurecemos juntos. Rirmos , chorar, orar, enfim... teremos ainda muita tarefa por seguir. Muitos sonhos tivemos, alguns realizamos outros estamos aí pra isso.
Aproveitemos as oportunidades que Deus tem nos dado e seguimos juntos nesta família feliz porque o Senhor está conosco sempre, enquanto busquemos á Deus.
Prepare-se para desfrutarmos de tudo que Deus já nos tem preparado para o grande dia. Que Deus nos ensine ser um casal melhor, me ensine a ser mais auxiliadora, e a ti meu amor mais sabedoria como tem te dado para levar esta família adiante. E posso garantir não foi fácil e ainda não está sendo. Mais até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e posso te garantir que tenho orgulho deste homem que você é, e ter- lo ao meu lado(um pouco ogro mais eu também sou. Ninguém é perfeito)😅😅😅... A por a bodas de prata bruji, oro, diamante e as que Deus nos permitir.
As alegrias, risadas podem até serem passageiras; mas as marcas que elas deixam, podem durar a vida inteira. Seguimos em frente, a luta ainda não terminou. Vencemos muitas lutas, estamos vencendo crise, pandemias e glórias a Deus seguimos mais unidos; ainda que alguns momentos há controversas para nós abalar, mais olha aqui nós dois x dois. Eu, você e nossos dois fiotes que te adoramos. FOREVER até o Reino do nosso Deus Pai que nos uniu neste amor, estaremos e seguiremos juntos."
❤️Te amo ao ◼️(quadrado). Como recuerdo te dejo la canción que nos marcó como la pasión que aún enciende en nuestro pecho, quemando."🔥🔥🔥
—By Coelhinha
"Uma alma cheia de ARGUMENTOS é uma alma controlada pela carne. Ela vive sem realidades eternas, porém nosso espírito é uma realidade em Fé, cheio de Poder de Deus!"
—By Coelhinha
Quando o Espírito Santo fala pra mim e pra você, é porque É; e de uma forma ou de otra testifica em nós aquilo que é da vontade de Deus pra nós." Aleluyasss
—By Coelhinha
"Jesus não tinha um TEMPLO, não tinha MICROFONE, nem uma BANDA, não escreveu um LIBRO. Mas mudou o MUNDO com Seu AMOR!"
—By Coelhinha
"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."
—By Coelhinha
"Cada um de nós temos uma Cruz pra carregar. Louvo a Deus pela minha, pois ela me faz lembrar que Cristo muitas vezes me corregou nela."
—By Coelhinha
"Tudo tem um porquês, NADA é por acaso. Cada folha de uma árvore que cai tem um propósito."
—By Coelhinha
"Uma das simplicidades do Evangelho é não debater doutrina com um fariseu. Ele vive argumentando mais não tem discernimento."
__1Corintios 2:14
—By Coelhinha
"Os versículos da Bíblia não REVELADA é só uma reflexão. É preciso VIVER da Palavra mais do que SABER dela."
—By Coelhinha
"Não queira ser para sempre uma semente onde todos regam, cuidam, bajulam. Cresça, floresça madure e dê Frutos."
—By Coelhinha
"Uma FÉ maleável deve ser SOLÚVEL as circuntâncias. O que não tem soluçao é suscetível na fé. "É, e assim será"."
—By Coelhinha
"Tem pastores como marido que não quer uma esposa auxiliadora do lado. Quer uma esposa que ANDE ATRÁS como fã aplaudindo, ou na frente pra ir colocando tapete vermelho pra ele poder passar.
Vigie vaso você dará conta daquela que Deus colocou nas suas mãos pra você cuidar. Ela é tua primeira ovelha."
—By Coelhinha
"Não devemos parar de edificar-nos por falta de uma marca de cimento.(Denominações) Pegamos outra e continuemos a construção espiritual. Quem nos constrói é Deus com Seu Espirito. Não templos."
—By Coelhinha
"Pra você que as vezes se sente fraco?! (Uma dica)...
...Quando te sentires cansado, sobrecarregado!!! Peça forças a Deus, porque nossa força(coragem e fé) não vem de nós senão dEle."
—By Coelhinha
"Sou parte de uma geração que o Sobrenatural é mais real que o natural?! Viver crendo no que aparentemente é palpável está longe do Reino. Deus não trabalha com o ÓBVIO. Então, ande com Deus, viva o sobrenatural desfrutando dos milagres! Deus quer te levar a voar alto, Ele quer te fazer andar sobre as águas."
—By Coelhinha
"E se é para viver, que viva uma vida plena implicando com amor. Porém às vezes o que nos falta na verdade é mais empatia."
—By Coelhinha
"Procurei uma foto sua que te descrevesse e encontrei esta. ''FAMÍLIA.'' Você é tudo isso que representa a família: Leal, sincera, amiga, honesta, trabalhadora(pau pra toda obra)protetora, guerreira . Tenho muito orgulho de ser sua prima. Te amo muito e te desejo toda sorte de Bençãos sobre sua vida hoje e sempre. Felicidades prima." Meus parabéns
—By Coelhinha