Poema para uma Amiga que se Mudou
E a cada vez que anoitece cada estrela parece uma lágrima.
Mesmo que as estrelas começassem a cair, eu ainda estarei sonhando com você.
Mas, quando elas começarem a cair, pra onde é que eu vou fugir?
29 de novembro de 2010.
"Saudade é uma coisa simples, ou dizei um sentimento que temos dentro de nós é
sentir saudade as veses faz muito bem,mas veja isso nao é como torta de cereja que sempre
tem o mesmo gosto seja sendo de cereja,mas com a saudade ninguem brinca ela pode matar
pode machucar, até mesmo te desanimar,eu sinto saudades daqueles que fazem parte do meu cotidiano,aqueles que sabem fazer diferença em meus dias,Sabe sinto saudade,mas logo ela vai passar pois meu amigos logo eu irei reencontrar".
" É parece verdade, mas nao é bem simples
Ainda lembro como nos conhecemos
era uma tarde chuvosa,chovia muito muito
Mas havia um sol lá no ceu, ele iluminava tudo
tudo que era mais belo inclusive o seu sorriso
tudo que me era mais precioso
Derramei uma só lágrima
Mas a lágrima nao era de Felicidade e sim
De tristeza pois o homem que amei nao me amou
o Suficiente para sorrir mas brevemente sorri irei
Pois acredito Num Final Feliz Pra Mim. "
" Aqui parece escuro
mas vejo uma luz la no fim
no fim do tunel me parece seguro
segui ate chegar na tao bela luz
mas quando reparo bem
é apenas voce , procurando o mesmo que eu
O Amor ."
Imagine
uma planta sem água....
um dia sem sol....
uma noite sem luar nem estrelas....
assim sou eu sem voce.
Ele só queria ser amado por uma menina que não fosse tão ligada a herança sangüínea, ela por outro lado só queria um cara que não fosse tão ligado há as outras meninas, só nela. Eles se encontraram num dia nublado, frio, e escuro, ela estava cansada, ele estava de jipe, e por mais que ambos já estivessem tão ligados à vidas passadas, nem se reconheceram, sentiram apenas uma forte ligação, um forte sentimento, ele parou seu carro, chegou perto dela, ofereceu ajuda, ela não aceitou, ficou receosa, não sabia quem ele era, e mesmo que seu coração mandasse ela ir com ele, ela resistiu e por fim disse não. Derrepente tudo ficou escuro e como numa mágica ela acordou com 40 anos a mais, num lugar totalmente estranho, andando sem conseguir parar, e ao deparar-se com ele, numa maca de hospital implorando pelo nome dela já era tarde, já era tarde para viver com o homem que deveria ser seu pelo resto de suas vidas.
- A ultima chance já tinha sido dada, agora é tarde demais para voltar ao passado e mudar o futuro, como tentarás fazer antes. - Respondeu uma mulher de cabelos negros e lábios totalmente vermelhos.
- Você está enganada. - Respondeu a outra.
Fechou os olhos, e uma dor tão grande fez em sua pernas fazendo-a cair, ela sabia o que estava acontecendo, um jipe parou ao seu lado, e antes que ele fizesse qualquer pergunta ela simplesmente o abraçou, abraçou tão forte, que ele poderia ter se sufocado, se não fosse o beijo inesperado que ela o dera.
Vejo você transparente como as águas
límpidas de uma nascente,
Que nasceu numa fonte de olhares,
Olhares tão úmidos,
Só tinha direção fixa,
Fixado dentro de um interior
Obscuro, onde, nas profundezas
Desse coração,
Encontrei a mais pura das luzes,
Essa luz que ilumina minha vida.
Pra que abraçar a covârdia e jogar fora a felicidade.
A felicidade é o caminho de uma vída totalmente nova e superada.
Ea covârdia é o inferno.
É, tem gente que gosta de se estragar. De sentir o mundo girando, de sentir uma alegria que nem sabe da onde, de sentir as coisas mais fáceis. Algumas pessoas tomam remédios, outras fumam, outras cheiram, injetam, bebem, se cortam, e ainda tem aqueles que insistem em amar aquela pessoa que nunca vai lhe dar respeito.
Tem gente que ainda fala: ”nossa, que ridículo, ele faz aquilo pra não viver a realidade.”. Isso é hipocrisia, atire a primeira pedra quem nunca tentou fugir da realidade de algum modo, todos nós já tentamos, cada um com a sua forma. Algumas formas podem ser perigosas, mas dane-se, cada um com a sua forma.
Tento espantar a tristeza e fugir da realidade de várias maneiras, e posso dizer uma coisa? Não posso dizer que me arrependo das coisas que faço, mas também não posso dizer que sou feliz com elas. Machuco pessoas à minha volta se faço algo, e me machuco não as fazendo. Não é nem questão de escolha, o ser humano não sabe nunca o que tá fazendo mesmo.
É clara a situação onde uma escolha é inevitável. Você pode ter a sensação de que em qualquer escolha que fizer, sairá perdendo, mesmo assim uma escolha se faz necessária. A grande questão aqui é: escolher entre o vício e a virtude. Você sabe qual é a escolha certa e qual é a errada, e como em tudo na vida colhemos o que plantamos, o melhor seria escolher a virtude.
É muito evidente também que você é uma pessoa muito inflexível, que faz valer sua vontade, mas as vezes perder é ganhar. Perde-se agora e se ganha lá na frente.
De qualquer maneira você se sai muito bem no final desse conflito que está vivendo, pois tem como resultado final um REI DE ESPADAS, o "ULISSES" na mitologia grega, e que me diz que seu grande problema é a inflexibilidade e sua grande qualidade é a inteligência e a estratégia.
BELGA FARBIS
Amigos -
são uma das coisas mais importantes dessa vida, verdadeiros, só são aqueles que continuam com você para o que der e vier, e vice-versa, nos momentos de FELICIDADE e TRISTEZA, pois quando mais precisar deles, seus amigos de verdade estarão lá, te dando um ombro pra chorar e desabafar, e estarão lá também quando você for contar o de mais feliz que aconteceu !
Então, aqueles que te fazem feliz e que te amam , podem ser contados nos dedos, pois os unicos que querem seu bem é os que estarão te dando o ombro, e vendo o que aconteceu de feliz , quando você mais precisar, naqueles seus momentos de TRISTEZA E FELICIDADE!
Sinto uma voz por debaixo das minhas unhas, junto com a sujeira, até por que elas se identificam;
Ela é baixa, com um tom de sarcasmo e ironia.
Coisa que na hora ninguém gosta, nós pelo menos não
Ela se parece com um botão, na certeza disso não ser bom, claro,
Quando ela se torna insuportável esta na hora de comer um diamante negro, então ela fica embaçada, e se cala pois ali não á água !
Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.
Sentimento roxo 1
Não há mais razão...
O meu cego mundo é sempre perfeito.
Uma realidade rara, ainda não inventada.
Agulha torta, faca cega.
O sentimento tomou conta de mim,
já não vejo mais,
apenas sinto e sinto você.
Parece sonho, mas é real.
Mas se não for verdade,
que eu permaneça dormindo,
pois minha estrada agora é você!
Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..
hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:
Verde
Lembro o que me disse:
"Que vivo uma ilusão, não deixo
o amor cicatrizar."
Eu não quero viver uma ilusão,
quem um dia irá dizer?
Sempre vou achar estranho,
você também disse:
"Que vivo dentro de um espelho."
Por que olhando meu reflexo tudo
fica normal quando não está.
"Matei um cara" isso não foi.
Preciso de meditação "IZA" anjo meu.
Não quero lembrar do que me falou!
Cheiro de pipoca, pipocando e estourando.
Nervos a flor da pele!
Eu quero uma coca-cola.
Estava uma vez pensando em ir para o céu
Quando vi as estrelas, e Quis ir porque ali existia um brilho
Depois vi o sol e quis, pois ali existia calor
Quando vi a lua quis ir por sua beleza
Mas quando olhei pra terra
Eu vi um brilho senti calor e pude ver a beleza que existia em vc
Por isso voltei
O Amanhã...
Viva o hoje e prepare o amanhã.
amanhã será um novo dia...
um novo sonho...
uma nova realização.
Agradeça por estar vivo e
vivendo o amanhã.
Se você teve a oportunidade de mais um amanhã,
viva-o intensamente.
A razão...
Não sou uma pessoa perfeita e estou longe de ser...
Mas ha muitas coisas que eu não gostaria de ter feito ou ter falado...!
quero te confessar que encontrei uma razão pra mim mudar o que costuma ser...
Uma razão pra começar tudo denovo e essa razão é você meu amor!
Te amo mais do que te amei ontem e te amarei mais amanha do que te amo hoje...
Eis aqui uma pequena observação.
Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR
por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.
