Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 215007 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Para construir uma casa é necessário projetar e planejar.
Assim também é na nossa vida.
Para ter nossos projetos concretizados, temos que planejar e projetar nossas metas, construindo assim, uma linda vida dos sonhos.

Inserida por DesireeCalderoni

Uma vez minha avó disse:
Você não pode desistir de encontrar um amor porque uma pessoa idiota te fez acreditar que o amor machuca..
Mas ai eu te pergunto..
Até quando ?
Até quando vale a pena sofrer para tentar achar um amor ?
Sempre haverá uma pessoa boa que toca no fundo da sua alma mas também vai ter aquela pessoa ruim que vai tocar no fundo da sua alma..
Como você vai descobrir se essa pessoa vale a pena ou não ?
Você só percebe depois que o estrago ta feito..
O pior é que as pessoas te deixam quando você mais precisa delas..
Elas estão ali vendo seu mundo cair e não fazem nada..
Eu sinto falta daqueles abraços quentes que uma pessoa me dava..
Mas Deus tira as pessoas de outras pessoas..
Minha avó também disse que a gente tem que se acostumar com a partida das pessoa,mas eu nunca me acostumo e acho que nunca
vou me acostumar..

Inserida por DanNeves

Será que realmente estamos educando nossos filhos para a vida?
Uma coisa é colocá-los em instituições de ensino acima da média, presenteá-los até sem motivos, com jogos viciantes, apoiá-los em qualquer circunstância, tanto certas como erradas, sempre colocando a culpa nos amigos.
Outra coisa é prepará-los para a vida, propriamente dito, sabendo sempre de seu paradeiro, seu comportamento na escola, privando-os de alguns prazeres por seus atos indevidos, fazendo-os saber o valor daquilo que gastam, arrumando para eles alguma ocupação de responsabilidade, evitando o tempo perdido com os vícios modernos.
Percebo que, pelo menos eu, ainda não conheci até hoje, alguém que tenha vencido na vida sozinho, com louvor, que tivesse tido um passado descomplicado, sem nunca ter vivido alguns desconfortos ou privações.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Amor,

Que Deus te abençoe ricamente.
Tenhamos uma noite tranquila.
Para que amanhã o dia seja produtivo.
Somos soldados, já escrevi isso para você antes.
Na luta entre vida e morte sem os soldados a morte sempre ganha.
Irei a guerra com coragem e força.
Não temo a morte.
Se morrer lutando, tentando e
salvando, estarei em paz.
Ir não significa desamor, significa não temer a dor.
E estar pronta para tentar ajudar.

Eu te amo cada dia mais.

Inserida por LoideFaria

A pior das mortes é aquela sentida em vida.
Que tipo de vida poderia ter uma pessoa ligada aos sofrimentos do passado, e martirizando-se no presente, pela possível má sorte do seu futuro?
Como poderíamos chamar isto de “vida” se até a pouca qualidade de sua simples “existência” esta ameaçada?
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não se martirize pelo fardo de uma culpa que não te pertence.
Fora alguns desvios de caráter, foram as circunstâncias aliadas ao seu instinto de sobrevivência que o induziu ao erro, e não as inconsequências de sua índole.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A vida deve SER uma vocação FELIZ!

As pessoas devem ser úteis a si mesmas, e aos outros...

Pois quando você se nega a viver bem, nega-se o prazer de uma feliz existência!

@realpaulosilveira
Palestrante e escritor profissional

Inserida por PauloCesarSilveira

A LUZ pode iluminar todos os caminhos, mas quem enxegar somente com os olhos poderá se perder, uma sombra qualquer engana o coração de olhos fechados.

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

"Me deste atenção na hora que eu mais precisava, me abraçou de uma forma tão rara, olhou profundamente nos meus olhos, pude ver a luz que ilumiava sua alma, me beijou e partiu."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Ser grato pela vida presente de Deus.É uma demonstração de grande valor.
Só quem luta pela vida sabe o valor que tem esse presente Divino.
Hoje em dia...sobreviver a esse vírus é passar pela passarela da Gratidão sobre aplausos.
Agradeça por vc não desfilar nessa passarela e não ter passado dessa para melhor ou pior.
Tudo é uma questão de quem vc é.
O céu inicia-se aqui mesmo na terra.
O que tu tem feito em função do seu paraíso?

Inserida por luiz_sergio_santana

Reflexão é abrir os olhos do coração
É ouvir a voz de Deus para o momento.
É uma oração sem nada dizer.
É lembra-se de agradecer.

Inserida por luiz_sergio_santana

A verdade é uma só.
A vontade de Deus está além das palavras proferidas.
Do desejo da carne sentida
Dos nomes de A a Z se Jesus não interceder.
De todos os mandamentos se o amor não fortalecer.
De tudo que vc puder ter
Sem antes procurar ser.
A compreensão da dor transformando em amor.
Passar pela vida sem entender o poder do amor.
É como comprar uma passagem de ida para um lugar que tu mesmo criou.

Inserida por luiz_sergio_santana

É por isso que prefiro as flores.
tem um perfume que suaviza a alma.
uma beleza que encanta
Pétalas cheias de ternura
com a essência do amor.

Inserida por RitaSimoes

Estamos cada vez mais a deriva, em
meio ao caos de uma tempestade,
sem precedentes. Sendo guiados por
um comandante descrente, intolerante e meio louco. Perdeu sua bússola e acabou de perder seu mastro principal .
Deu um tiro no pé.
Seus oficiais estão abandonando o navio.
O comandante está se isolando e no desespero começará a mentir e omitir a verdade. Não somos cegos"
O que será dos passageiros inocentes que estão em seu navio ?
Que Deus nos ajude a sair dessa.

Inserida por viviane_souza_10

Você era uma ótima marinheira e eu era apenas uma barca furada. Juntos atravessamos vários oceanos. Mas uma hora você pulou, e sem ninguém no comando: eu afundei.
Mas cá entre nós...
Ainda existe vida no fundo do mar

Inserida por KsOtaviano

Lembranças de um sonho

Hoje poderia ser uma daquelas manhãs chuvosas de domingo, que amanhecíamos juntos, sem hora pra levantar, aqueles dias que eu podia descansar no teu abraço, ouvindo meu coração pulsar no teu peito, compartilhando os planos que eu havia feito, enquanto admirava você dormir, pedindo a Deus para aquele momento nunca passar... Mas isso nunca aconteceu, eu amei, vivi e morri sozinha, um pouco a cada dia, afogada nos desvarios meus. Os amores impossíveis são cruéis e resistentes, solitários e carentes, tão fortes e tão doentes...
Ray Sousa

Inserida por RaySSousa

"Ser Professor!

É sentir que nem tudo caminha em uma só direção,

Mesmo que lhe falte quase tudo. Até mesmo o tão sonhado pão. Sala de Aula,

Espaço físico, materiais, merenda, com a tal Corrupção." .

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Quando te conheci não imaginava o que iria acontecer...que uma paixão inesperada surgiria... você foi tomando conta do meu coração que estava vazio, solitário. Você me fez sorrir novamente, fez meus olhos brilharem e fez amar novamente, trouxe cor para minha vida, tão feliz você me fez, o tempo em que estivemos juntos. Por que tudo o que é bom tem que durar pouco?
Você foi embora, deixando um vazio no meu coração. Chorei, como chorei e ainda choro por não ter mas você, por você não ter escolhido ficar comigo. Como faz para superar a perca de um amor que se foi e não vai voltar mais?
Meses se passaram e eu ainda não consigo tirar você um dia se quer da minha cabeça, durmo e acordo pensando em você, tenho que fazer um grande esforço para ter concentração para fazer outras atividades do dia a dia.
Como faz para deixar de amar alguém?
Você se foi e levou um pedaço do meu coração, é assim que me sinto, como se um pedaço de mim tivesse sido tirado, na verdade é o que aconteceu, só tenho uma parte do meu coração, porque a outra parte é você! Porque você me completa!
Ainda não te esqueci, sinto falta do seu beijo ardente, sinto falta do seu corpo que me envolvia por completo, sinto falta de quando me dizia que eu era linda, maravilhosa... MEU BEM: TE AMO DE VERDADE.

Inserida por FlaviaFreitas37

Um minuto muda uma vida
Mas não mudam o que ja passou
Antes havia um sorriso estampado
Hoje você só vê uma atuação impecável
Você ainda se lembra da pessoa que fui?

Uma carta bem escrita
Uma história mal contada
Nossa fortaleza está em chamas
Então me diga garota
O que essa merda toda significa?

Nós vemos o mundo despedaçar
As pessoas estão caindo entre si
Não seja egoísta velha amiga

Um minuto muda uma vida
Mas não mudam o que ja passou
Antes havia um sorriso estampado
Hoje você só vê uma atuação impecável
Você ainda se lembra da pessoa que fui?

Uma carta bem escrita
Uma história mal contada
Nossa fortaleza está em chamas
Então me diga garota
O que essa merda toda significa?

Você não pode mentir sempre
Tudo está preste a acabar
Então me diga apenas mais uma vez
Pois eu odeio quando você fica em silencio

(Me diga garota)
O que essa merda toda significa?

Inserida por Kes

O tempo é uma aliado imbatível, com poder de regeneração incomparável!

Ele cura as feridas expostas e estanca a dor insuportável de situações que fere até a alma.

Mas ele deixa a cicatriz lá, porque depois da experiência nunca mais somos o mesmo, o processo fica lá, intacto, para lembrarmos como foi passar pelo funil e chegar ainda mais forte onde chegamos.
Insta:@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo