Poema para uma Amiga que se Mudou
O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.
Minha primeira lembrança é de gritar, por qual razão eu não sei. Provavelmente uma birra, ou pode ter sido ensaiando.
Nós somos considerados uma banda da Heavy Metal só porque usamos cabelos compridos. Se você tem cabelos compridos então você é Heavy Metal. Nós somos apenas uma banda de Rock'n'Roll.
Já tive um ficante, um namorado, um paquera, uma amizade colorida. Ficante, namorado, um paquera, amizade colorida...Pô já cansei desse ciclo! E um amor quando vou ter?
Alguns gladiadores não são tão habilidosos com a espada no ataque, mas usam o escudo de uma forma que a defesa se transforma em uma arma.
Queria ser como você, que ignora, fica nao se apega, trata tudo como uma brincadeira, não fala o que sente. Queria mesmo de verdade. Mais não eu não sou assim, sou transparente, meio psicótica, verdadeira. Desmonstro o que estou sentindo , sendo correspondida ou não. Você poderia ser chamado de homem de ferro, é o que parece!
Mais no fundo pode-se chamar de manteiga derretida, porque muitas vezes quer me ligar, quer me ver, mais se importa com o que vão pensar de você! Se vai se passar de bobo apaixonado ou de pateta . Ou no fundo tem medo! de se apegar, de gostar, de querer pra você ou até da mulher de verdade que eu sou.Porque homem de mentira tem medo da mulher de verdade. Sabe as pessoas pode falar, pode fofocar, podem dizer o que quiser. O importante é eu saber o que estou fazendo o melhor pra mim, o que me faz me sentir bem . Por isso muitas vezes sou assim doida, exaltada, imperfeita. Porque isso me faz feliz! sei que isso vai fazer bem pra mim, colocar pra fora tudo o que está sentindo e bem melhor, do que ficar corroendo aquilo por dentro, e não saber de respostas. As vezes tenho respostas negativas, mais o importante é que é que eu tentei, dei a cara pra bater, me joguei. Ao final desse texto eu chegue a uma conclusão mais clara. Talvez eu seja CORAJOSA demais e você MEDROSO demais.
Em uma mentira, a maior vítima é o próprio mentiroso, pois conhece toda verdade, e cá entre nós, há algo pior do que viver na mentira?
Inércia não é só estar parado. Um trem a 100km/h tem uma inércia danada. Quando perceber, chegou na estação final sem nem saber o que havia no caminho.
Sou uma santa pessoa. Sou. Tão santa que me perdoo todos os meus erros. Tão pessoa que não me privo de cometê-los.
Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.
O vício de escrever é uma droga que causou dependência aos meus cinco sentidos e ainda teve a audácia de criar o sexto.
Mas aí eu lembrei por uma última vez dele e da nossa última música. E me lembrei de todos os porres. Tamanho drama não fez que nada acontecesse. Fazer esse drama mexicano não vai fazer com que ninguém volte. E eu aprendi.
Tão bom ler um bom livro, tão bom sentir um bom aroma, tão bom degustar uma boa comida. Muitas vezes as pequenas coisas que nos dão prazer estão tão próximas que não podemos tocá-las porque queremos ter braços muito longos.
Sabe, eu não sei acabar com as coisas, fechar uma janela para abrir outras novas janelas, eu não consigo, não quero e não sei como deixar tudo que amo ir embora assim, eu insisto, persisto e pergunto mais uma vez antes de ir. Comigo são sempre aspas, virgulas, reticências e nunca um ponto final. Eu vou andando, vou cuidando, vou relevando, continuo amando, continuo revirando o livro, procurando aquela página e mais uma vez, me dôo, me entrego, e mais uma vez lá vem você.
A vida não é uma pose para fotografia. A vida é uma viagem em que a bagagem dever ser proporcional à necessidade do viajante. Penduricalhos enfeiam e pesam demais além de esconder o essencial
E eu, que jurava que meu futuro estava no meu passado, ganhei uma bolada na vidraça do presente, só pra ele mostrar o seu lugar...
Mesmo ocupada uma mente é capaz de arquitetar horrores, mas quando desocupada põe em prática em tempo record.
Sinceramente ainda não encontrei motivos suficientes para meramente me anular, em troca de uma companhia aparentemente boa.
Já faz um tempo que dei uma faxina no coração. Não desejo o mal a ninguém, muito menos pratico. Mas se mesmo assim algum equivoco me chamar para briga, revidarei sempre com um sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
