Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 218351 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

É uma constante luta; uma conversão diária.
A graça de Cristo te toca todos os dias!

Inserida por FredLima

⁠Todos nós temos uma religiosidade, e até um ateu é religioso. Onde estão suas práticas no cotidiano determina sua religiosidade! Samaria e Israel ambos declaram sua adoração nos montes. Mas, Jesus nos convidam adorem o Eterno em Espírito e em verdade. E isso faz a diferença no coração do Aba!

Inserida por FredLima

os perpusores da maior tecnologia de informacao,que é o computador ligado a uma rede, basearam-se na obra de DEUS, vejamos.
o corpo humano é o computador,a alma é o sistema operativo, o espirito é a rede.

Inserida por TomasKisseleca

A forCa sEm a dEstrEza É uma simplEs massa.o coracao sEm o amor É um simpls orgao

Inserida por TomasKisseleca

o sonho e o prenuncio de uma realidade, ou o reviver de uma realidade, onde a fe e o medo os fazem acontecer, ou nao.

Inserida por TomasKisseleca

Loucura?
Sabe o que é loucura? Loucura é uma pessoa lhe dar todos os motivos de que não quer você e mesmo assim ainda querê-la. Loucura é tentar dormir todas as noites sabendo que essa pessoa está bem sem você e que não fazes mais parte da vida dela. Loucura é tentar imaginar essa pessoa com outra, porque pra você ela ainda é sua. Loucura é permanecer amigo dessa pessoa sabendo que nunca mais irá beijá-la e fazer coisas que apenas amigos não podem fazer. É loucura gostar de quem não gosta da gente, de quem simplesmente decidiu se afastar de você e que para ela já não importa mais te ter do lado porque para ela você é só mais um agora que faz parte do passado dela. É loucura saber que essa pessoa agora está dormindo tranquilamente e você aí ainda pensando que ela pensa em você, quando já tem a certeza que não, mas se dá o benefício da dúvida. É loucura eu escrever esse texto em segunda pessoa tentando enganar minha pessoa para lidar com a dor da minha perca, afinal, talvez nada disso seja loucura, e sim, o fruto dessa saudade que é apenas um conflito entre razão e emoção, um conflito em que a razão está certa, mas quando o assunto é ela, a emoção sempre fala mais alto.

Inserida por Anonimo26

Solidariedade é uma necessidade evolutiva!É ação samaritana que transforma!Paradoxalmente imaterial mas viva! Em omissão não se conforma! Faz o progresso involuntário e desinteressado de quem se estende as mãos, permitindo-se, simultaneamente: alavancar e ser alavancado! É ser partícipe dessa sagrada simbiose: como sujeito ativo e passivo da evolução.

Inserida por alfredo_bochi_brum

BANDEIRADA
⁠A vida é uma largada em que não temos o domínio sobre a bandeirada final! Mesclar controle, estabilidade e arrojo faz parte do que se pode fazer no percurso! Que possamos deixar marcados muito mais os rastros dos bons impulsos do que algum tropeço!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠O que ontem era meta, hoje é apenas mais uma etapa, e é no somatório destas que nos aproximamos do êxito: em tudo!
(Alfredo Bochi Brum)

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Que o espírito do renascimento nos faça valorar a preciosidade de uma vida útil e que deixe rastros de luz a iluminar o caminho de novos ciclos!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Não sabia se estava exausta ou triste. Já não distinguia uma coisa da outra. Desliguei-me tanto de mim mesma por tanto tempo que já nem sabia definir as minhas próprias emoções — Os meus próprios eus. Agora, limitava-me ao ser. Eu era, sem saber o que era. Apenas era, porque sim. Reduzia-me a isso: Eu sou. Sou o quê? Sou alguém. E fui sendo até ser o que sou agora.
Sei que sou alguém pois tenho consciência, mas sei também, que ao mesmo tempo, não sou um alguém.

Inserida por AliciaSalvaterra

Existe varias formas para se viver, mas para amar só existe uma; amar por completo

Inserida por AcassioBernardo

⁠A felicidade não mora na sofisticação de uma posição social, pelo contrário a felicidade é a simplicidade de um viver.

Inserida por AcassioBernardo

⁠⁠A eternidade é uma fotografia feita por Deus, para eternizar o momento o qual damos o nome de felizes para sempre.

Inserida por AcassioBernardo

⁠A ausência de perdão é uma prisão onde o prisioneiro carrega as chaves do cárcere penduradas no pescoço.

Inserida por AcassioBernardo

✍️⁠Se o povo brasileiro fosse tão politicamente ativo como é carnavalesco o Brasil seria uma Nação muito diferenciada.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Uma mulher livre não caí em conto de "vigário". Um homem livre não caí em conto de "vigarista".❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️⁠Diante do atual quadro de relacionamentos só há uma afirmação e uma questão a ser respondida, os Homens continuam a assumir suas mulheres. PONTO.
E AS MULHERES ESTÃO ASSUMINDO SEUS HOMENS?

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Se você mora com um "conje ou uma conja" os dois têm tarefas a serem desenvolvidas, a pessoa não pode ser o homem e a mulher da casa ao mesmo tempo e vice versa.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Hoje temos uma geração, Rock in Rio e funkeira, completamente infeliz e insatisfeita simplesmente por desconhecer um dos grandes sentimentos humanos, A GRATIDÃO!

Inserida por luiza_andrade