Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 218287 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Sua Boca quer falar!Mas sua mente não deixa você descrever,pois uma só palavra é pouco de mais para representar a sua grandeza.

Inserida por EdiGAMES

A ciência, assim como a religião, é uma crença convencionada para atender as necessidades humanas.

Inserida por ieddacarolina

Esquecer uma coisa que nos marcou não é trabalho da gente, é a vida que se encarrega desses trabalhinhos, muitas vezes ela age com a ajuda do destino. A única coisa de que você precisa é viver feliz e acreditar, porque dará certo no fim.

Inserida por BellahMenina

Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.

Inserida por BellahMenina

O poeta é a pessoa mais falsa existente , pois ele conta sobre uma dor e sofrimento que não sente .

Inserida por YuriLima

O pior defeito que uma pessoa pode ter é conhecer seus próprios defeitos e não fazer nada para mudar.

Inserida por fellippestreet

Diga sempre a verdade , ela sendo boa ou ruim , mais nunca use uma ''FALSA-VERDADE'' para quem você ama .

Inserida por YuriLima

Tudo que acontece na vida da gente tem um porque!!!E uma única resposta você procurou, agora aguenta !!!!

Inserida por Paty16Novais

O tempo é como uma brisa que abranda o calor do verão. E a vaidade é passageira como tendência de estação.

Inserida por DaniLeao

"A vida tem tanto para dar, tem um passado para recordar, tem uma realidade para vivenciar, tem sonhos para realizar, tem sonhos para imaginar e dormir para sonhar." Siby

Inserida por Siby

É a porta aberta para o fim de uma relação quando se diz, quero dar um tempo...

Inserida por FranciscoRosa

O que faz de nós sermos uma equipe de vencedores não é o objetivo que alcançamos, e sim a visão que temos e conservamos.

Inserida por bruno-pybus-freitas

Assim como os elétrons necessita se da tensão para que de forma ordenada construa uma corrente e faça teu caminho, nos seres imperfeitos necessitamos de Fé em Deus para que possamos construir uma corrente de bem e caminhar até o fim deste percurso que a vida nos proporciona.

Inserida por AdemirMachado

Não plante uma esperança em uma pessoa dizendo que a-ama, para depois não mata-la dizendo ESQUEÇA-ME !!!

Inserida por Guardian

Sou como uma folha seca sendo levada ao vento para um destino desconhecido;
Sou vida feita para viver,mesmo que haja espinhos no meu caminho.

Inserida por sthephene

Às vezes as palavras podem mudar uma vida para melhor ou pior, podem te dar uma amizade por muitos anos ou podem acabar com ela em frações de segundos, podem te dar confiança ou podem te tirar toda confiança. Palavras podem transformar o que é bom em melhor ou piorar uma situação que já estava ruim, palavras certas podem te fazer se apaixonar e depois amar, mas pode fazer você se entristecer e odiar.
Em fim uma palavra tem um grande poder, lembrem-se palavras não são só palavras elas demonstram sentimentos e causam sentimentos.

Inserida por Andersoncesar

É brother, pode demorar, mais a ficha acaba caindo, podemos nos enganar, mas uma hora enxergamos sabe, pode ser tarde... Ou não!
Mais tentar não custa nada, se já tem o não meu bem, corre atrás do sim, vai que você consiga, e só se sabe se tentar! ;)

Inserida por GabyPSiilva

Vai vendo...Reclamar dps não adianta, uma hora cansa sabe, por mais relex que eu seja, eu tmb canso, e qnd eu canso eu enjó tmb, ai fudeo! Nem me venha chorar pelo "leite derramado" pois não sou vaca p fazer reposição! Tempo perdido e perda de vida, são coisas q vc deixa d viver, e se tem uma coisa q eu amo é viver! Então um FODA-SE bem lindo p vc q gosta d perde tempo, p sua infelicidade não sou dessas! Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma desculpa ! Coisa mt doce enjoa, faz mal aos dentes e a saúde! E tudo tem uma dosagem certa, até remédio demais se torna veneno! ;) A dica ta dada! Beijo beijo! Boa noite mundo!

Inserida por GabyPSiilva

Não tenho tempo de ser e nem de aproveitar minha heterossexualidade,
quem dirá uma bissexualidade.

Inserida por camilagodoy

As vezes penso que a vida possa ser uma mera ilusão atras de toda a verdade que procuramos...

Inserida por edirleisouza