Poema para um Lider

Cerca de 283988 frases e pensamentos: Poema para um Lider

Quanto menos atenção você der ao mundo,
maior será a sua realização.
Quanto mais atenção você der ao mundo,
maior será a sua ilusão.

Inserida por sujeitoatrevido

⁠Quem carrega verdade no
coração não perde laços
somente se livra dos nós.

Inserida por sujeitoatrevido

⁠Se Lula cumprir 1% do que prometeu, estamos bem. Se Bolsonaro cumprisse 100% do que prometeu, estávamos ferrados.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Durante 4 anos em engolir seco, rezei sem ser religioso. Assisti aterrorizado tudo que acontecia, fui um bom democrata.

Eu medo que sente, eu senti por quatro longos anos.

Se durante 4 anos eu tive de engolir seco, por que você não pode esperar mais 4?

Haverá nova eleição em 4 anos, chega dessa palhaçada de intervenção federal, que quer dizer militar.

Inserida por JorgeGuerraPires

Você ficou com pena de um bando de golpistas que não representam 1% do eleitorado em ficarem na chuva?
Mais de 5% da população vivem em extrema pobreza.
Não acredita?
Da uma voltinha no Rio de Janeiro, somente para abrir o apetite para a realidade.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠As urnas vêm sendo melhoradas há décadas, desde o voto impresso ao eletrônico. Essa é uma questão cientifica, não popular.
O Brasil tem problemas mais graves na política, como a falta de representativa das mulheres, negros, e indígenas na política. Isso é uma assassinato da democracia, um aborto democrático.
Cadê os pneus queimados em nome da representatividade politica no congresso?

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Se você consegue passar uma semana fazendo baderna, você muito provavelmente é um dos poucos privilegiados nesse país.
Durante a pandemia, pessoas não podiam parar um dia para fazer lock down. Colocaram a vida em risco para comer, para pagar as contas.
Essas pessoas deveriam estar queimando pneus, mas não podem porque trabalham e ganham pouco.

Inserida por JorgeGuerraPires


"Um filho é a prova viva que você passou
por este mundo e que amou alguém
e que frutificou".
Haredita Angel
29.11.13

Inserida por HareditaAngel

Mulher é forte, sexy, sensível, linda e delicada.
Objetiva e perspicaz, possui um sexto sentido como ninguém. Serena e pacífica; voraz e capaz. Luz e filha de outrem. Um ser especial no mundo, amiga, irmã e mãe também. Vaidosa, virtuosa, cuidadosa, determinada e com coragem que vai além. É amor sozinha, é amor com alguém. Romântica, carinhosa, sábia, solidária... todos esses adjetivos aqui a descrevem bem. Ela é vida! Ela é sentimento, ela é guerreira, ela é dom, ela é mulher! Um ser divino igual não tem.

Um novo ciclo começa e com ele, outras tantas oportunidades de se renovar em vida, assim como faz a mãe natureza ao germinar!

⁠Ele volta, sempre com promessas vazias,
Olhares furtivos, repletos de agonias.

Ela sonha com um lar, onde a confiança é real,

Mas a imaturidade dele transforma tudo em carnaval.
Amor não é só chama; é também proteção,

E no labirinto das dúvidas, ela busca uma direção.

Se ao menos ele visse, que a verdadeira aventura,

É ficar, é amar, e enfrentar a vida com ternura.
Mas ele é vento, que não se pode segurar,

E ela, um porto, que não pode esperar.
Entre insegurança e paixão, um dilema triste,

Um amor que se perde, onde a certeza não existe.

Eu sei que essa bagunça é culpa minha, e prometo que vou consertar isso, mas preciso de ajuda.

Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente.

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.

No Natal passado, eu estava muito doente e quase morri. Não conto isso às pessoas porque elas ficam estranhas. Mas acho que você não ficará estranho.

Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.

Sempre pensei que ninguém prestava atenção no que eu fazia, que o único drama era na minha cabeça, mas, afinal, eu não era tão invisível assim.

Precisa dizer o que sente quando sente as coisas. Não pode ficar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará.

Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar... tudo isso é parte de estar apaixonado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp