Poema para um Filho

Cerca de 12726 poema para um Filho

⁠gosto de tudo que tenho .amo tudo, filhos marido .mas minha alma só pertence a Deus. Meu espírito e pensamentos e sentimentos são para meu senhor Deus. Então só ele pode julgar.

Inserida por marinalvaamorimviana

⁠A bençoada seja a mãe que ensina valores de Cristo a seus filhos !
Por que cuida do Presente de Deus.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Para o mundo você é apenas um pai. Para um filho, você é o mundo, o que ele representa e como SER no mundo.

Inserida por CatiuciaFalcao

⁠Como filho estou ao lado de um grande professor; como pai sou professor de dois excelentes alunos.

Inserida por VicenteCunha

⁠Em um país subdesenvolvido medimos a inresponsabilidade dos pais pela quantidade de filhos

Inserida por josericardomendes

⁠"Meus filhos...coloquem Jesus em suas vidas! Pois se porventura, passarem por provação igual a que passei, se não tiverem intimidade com Deus, irão se revoltar. A herança que deixo para vocês é Jesus! Amo a todos! e Deus vos abençoe!"

Inserida por ZeBarros

Sensibilidade é uma virtude agraciada por Deus, através da presença do Seu Filho amado: O Mestre da Sensibilidade Jesus Cristo, e do toque primoroso, sensível e refinado do Espírito Santo dentro de nós. ⁠

Inserida por servamara

⁠Pais não são obrigados a amar os filhos incondicionalmente mas são obrigados a cuidar incondicionalmente.

Inserida por cello743

⁠Sublime é a oportunidade que Deus oferece a cada um de seus filhos, incentivando-os ao trabalho incessante de eliminar suas imperfeições.

Inserida por RaphaelaB

Você é especial para Deus. Ele é rei e comprou com o sangue de seu filho, cada um de nós... Ele quer o melhor para nós, e o que precisamos fazer é só confiar nele e obedecer...

Inserida por mirian_ferreira_1

Falar que o funk é crime pro governo é concorrente
Saber que o sonho do filho dele é ser um da gente

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da canção Rolê no tempo.

Inserida por pensador

⁠Minha mãe sempre me dissia filho, um dia vc vai encontrá uma pessoa que te faça feliz é que vai te dar muito amor e carinho
eu vou sentar no meu sofá e liga pra minha mae e dizer mae seu sonho se realizo, eu encontrei o amor da minha vida essa pessoa é vc!

Inserida por deivison_goularte

⁠Ao nascer, os bebês se tornam filhos. Ao amar, os jovens se tornam casais. Ao se doar, os adultos se tornam pais.

Inserida por drsandro

⁠Segurança é uma superstição. Ela não existe na natureza nem na forma que os filhos do homem a vivenciam. (...) Evitar o perigo não é o mais seguro do que se expor às intempéries. (...) Ou a vida é uma aventura cheia de ousadia ou não é nada.

Helen Keller
Let Us Have Faith (1940).
Inserida por Farinazzo01

⁠meu pai celestial painho que amamos obrigada meu deus por teu imenso amor por nós todos seus filhos amém glória aleluia glória amém

Inserida por cristina_lima_8

⁠Muitos filhos de Deus retrocedem na vida cristã por causa da incredulidade no coração.

Inserida por sergio_f_januario

⁠O maior presente que um pai pode dar ao seu filho é acreditar em sua potencialidade de ir para a vida.

Inserida por MarcioAAC

⁠Quando uma pessoa se casa; deverá renunciar muita coisa, e quando se têm filhos; deverá renunciar mais ainda.

Inserida por Rafael00

⁠Nossos filhos são uma continuação de nós. A única coisa errada nisso tudo é o pronome possessivo "meu" que costumamos ainda que de uma forma egocêntrica e carinhosa, chamar ou nos referirmos a eles. Na verdade, eles pertencem ao mundo dos nossos pais que do mesmo jeito que pedimos emprestado por um pequeno intervalo de tempo a qual chamo de vida, os nossos filhos assim o farão. Filhos que vieram e que virão através de ti, mas não de ti. Complacentemente, podemos chamá-los de filhos da ânsia da vida por si só, filhos de tua doutrina, de tuas dores e do teu trabalho, mas antes de tudo, filhos do mundo e da continuidade. Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

É triste criar filhos em uma geração que, uma parcela significativa, tem orgulho de ser medíocre.

Inserida por Caio-Carraro