Poema para um Filho

Cerca de 12273 poema para um Filho

⁠A incoerência calvinista é de assustar!
Mateus 20.28: tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por MUITOS (do grego πολυς-polus).
Romanos 5.15: Todavia, não é assim o dom gratuito como a ofensa; porque, se, pela ofensa de um só, morreram MUITOS (do grego πολυς-polus), muito mais a graça de Deus e o dom pela graça de um só homem, Jesus Cristo, foram abundantes sobre MUITOS (do grego πολυς-polus).
Se seguirmos a ilógica calvinista de que em Mateus 20.28 MUITOS não é TODA a humanidade, isso significa que NEM TODOS (MUITOS) em Romanos 5.15 foram feitos pecadores?
Agora é se surpreender com as cambalhotas para distorcer os textos e tentar adaptar ao calvinismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Que é o Fogo Estranho em Levíticos 10.1-2?
Levítico 10.1-2: Nadabe e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário (...) trouxeram fogo estranho perante a face do Senhor, o que lhes não ordenara. Então, saiu fogo de diante do Senhor e os consumiu; e morreram perante o Senhor.
Muitos perguntam o que é o fogo estranho?
Os filhos de Arão foram orientados a não acenderem fogo, mas sempre pegar o fogo que Deus acendeu no altar de holocausto (Lv 9.24; Lv 16.12-13).
Então, fogo estranho é o fogo que não foi aceso por Deus, mas fabricado pelo homem. E foi isso que Nadabe e Abiú fizeram, pegaram o seus incensários e puseram nele fogo estranho, e por essa razão eles morreram.
O fogo estranho é um fogo artificial, fabricado, pirotécnico, que gera ilusão de poder espiritual, uma tentativa de controle do sagrado, de manipulação de pessoas, que gera uma vida sem compromisso com a verdade, sem arrependimento de pecados, totalmente superficial, com muito marketing pessoal, muito show e cultos irreverentes.
Era isso que Nadabe e Abiú estavam fazendo, um show pirotécnico, tentando substituir o fogo verdadeiro no altar de Deus por um fogo que eles mesmos acenderam.
Já o fogo verdadeiro gera humildade, gera temor, gera frutos do Espírito, arrependimento, perdão, misericórdia, amor pelo próximo, nos tornando humanos e moldando o caráter de Cristo em nós.
Há muito fogo por ai, mas será fogo estranho ou fogo verdadeiro? Observem os sinais! O problema não é a falta de fogo, pois é possível fabricá-lo, como Nadabe e Abiú fizeram.
Todas as vezes que alguém fabrica fogo em lugar do fogo verdadeiro, vindo de Deus, causará mortes espirituais no meio do povo de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Filhos e Filhas do Tempo e da Vontade de Deus
Os filhos mais ilustres da bíblia quase sempre são gerados por casais estéreis; porque eles não são gerados segundo a vontade da carne, e sim segundo um tempo profético de Deus:
- Sarai foi estéril, mas gerou Isaque (Gênesis 21.1-2);
- Rebeca foi estéril, mas gerou Jacó (Gênesis 25.21);
- Raquel foi estéril, mas gerou José (Gênesis 30.22);
- A mãe de Sansão era estéril, mas gerou um libertador (Juízes 13.2-5);
- Ana foi estéril, mas gerou Samuel (1º Samuel 1.20);
- Isabel também foi estéril, mas gerou João Batista (Lucas 1.57-60).
Muitos escolhidos de Deus passam por um período de esterilidade, mas esse período esta dentro de um propósito de Deus!
Por isso, não fique desanimado/a se aquilo que você está fazendo ainda não gerou frutos como os da escrava; porque quando Deus abrir a sua madre, seus filhos e filhas serão os mais ilustres nas mãos de Deus, filhos e filhas do tempo e da vontade de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Passos para vergonha eterna:
- rejeite o convite do Filho de Deus (Mt 10.32-33);
- não se arrependa dos seus pecados (At 3.19);
- resista às operações do Espírito Santo em sua vida (At 7.51);
- negligencie tão grande salvação (Hb 2.3);
- continue vivendo segundo o curso deste mundo (Ef 2.1-2);
- continue acreditando na heresia de “uma vez salvo, salvo para sempre”;
- A morte é certa e o julgamento também
(Hb 9.27; Ap 20.11-15).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠(...) O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito? E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14.61-62.

Inescapável e Terrivelmente Maravilhoso será esse dia!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Esperança em Momentos de Crise
Para cada filho, Deus dá uma responsabilidade.
Para cada responsabilidade, dá uma graça.
Para cada graça, dá uma provação.
Para cada provação, dá uma provisão.
Para cada provisão, dá um contentamento.
Para cada contentamento, dá uma esperança.
Para cada esperança, dá a fé.
Como o Apóstolo disse em Romanos 5.3-5:
...a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sim, o mundo precisa de Jesus, mas nosso cônjuge e nossos filhos necessitam desesperadamente de serem os primeiros a receberem nossos esforços ministeriais.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sou filho da ira, herdeiro do inferno; minhas obras, meus sofrimentos e minha justiça estão longe de me reconciliar com um Deus irado, está longe de servir para expiar o mais insignificante dos meus pecados.

Diário de Wesley

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Bíblia: “Jerusalém, Jerusalém, quantas vezes Eu quis reunir os teus filhos como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vós não o aceitastes!”

Calvinismo: “Jerusalém, Jerusalém, quantas vezes Eu quis que vocês se perdessem e não se arrependessem para eu condená-los!”

Agradeço a oportunidade, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Filho de Deus começa a sua obra no homem capacitando-os a crer nele. Ele abre e alumia os olhos de nosso entendimento. Ele ordena que a luz brilhe nas trevas e tira o véu que o "deus deste mundo" pôs no nosso coração. Nós, então, vemos não por um encadeamento de raciocínio, mas por uma espécie de intuição, por uma visão direta que Deus estava reconciliando o mundo consigo através de Cristo, não imputando aos homens as suas transgressões anteriores nem imputando-as a mim.

Sermão O Objetivo da Vinda de Cristo

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nascido como Filho, conduzido como Cordeiro, sacrificado como Ovelha, sepultado como Homem, ressuscitou dos mortos como Deus, sendo por natureza Homem e Deus. Ele é tudo, quando julga, é lei, quando ensina, é verbo, quando salva, é graça (...), Este é Jesus Cristo, a quem seja dada a glória, pelos séculos dos séculos.

Melitão de Sardes, H. sobre a paixão 8-10, 150 d.C.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

"Reprova-o, afasta-o, assim diz o Senhor; não permitas tú que um filho contamine o outro."

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Filhos, mister se faz que no céu tenhais a benção de Deus e na terra, a benção dos pais. Eis o segredo da abudancia!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Meus filhos nunca concordam comigo.
Obrigada meu Deus! -Eles são o que são!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Os pais dão sempre o melhor para os filhos, mesmo dando o pior!"

☆Haredita Angel​

Inserida por HareditaAngel

"Eu perdôo todo mundo.
Meus filhos, mais que todo mundo!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Um dia a gente aprende que filho não se faz a nossa imagem e semelhança.
Eles são o que são!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"A fraqueza dos pais não justifica a desobediência dos filhos.Todo filho deve obedecer, respeitar e honrar seus pais. Isso é MANDAMENTO!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ao ver ontem na tv, o drama de certas mães, rogando internaçao forçada aos filhos drogados,
me veio essa triste reflexão."

É muito fácil amar um filho bom e obediente.
É muito fácil amar um filho honesto e trabalhador
É muito fácil amar um filho Doutor (vaidade das vaidades)
É muito fácil amar um filho que te enche de mimos e carinhos
Difícil é amar um filho drogado
Que não seja este último ítem, a parte que à tí caiba nesse latifundio Mãe!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não é dado à nenhum filho,
o direito de pedir prestação
de contas aos seus pais.
Este direito é apenas e tão somente, de Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp