Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para Professor

Cerca de 15543 poema para Professor

“Viver é simples e ser feliz é interior…porque complicar se estamos aqui para aprender e ensinar a amar…amar muito….sorrir sempre… sonhar com o raiar do sol, e quando a noite chegar, agradeçer ao nosso Deus pela chance de viver um novo dia e poder mudar, ensinar, aprender, começar de novo… amanhã.”

Inserida por Jadereflections

Professor: "Turma, mostrem suas tarefas." Viro pros meus amigos: QUAL TAREFA ?

Inserida por MatheusArrudaPinheir

Um Homem nos ensinou a dividirmos o pão, por que não dividirmos o conhecimento!?

Inserida por roberlandioalves

Quem bate com a mão, machuca o coração;
Mas quem ensina com a razão, faz senitr no coração!

Inserida por ADALBERTOARAUJO

Nada na vida é por acaso, hora choramos, hora sorrimos, hora aprendemos, hora ensinamos... Em tudo há algo de proveitoso.

Inserida por cynthiagomes

Relacione-se com quem tem a lhe ensinar e quem divide grandes coisas da vida contigo, merecemos sempre o melhor!

Inserida por SAMARAOLIVER

As emoções podem ser transmitidas por uma lagrima no canto do olho não apenas por palavras'

Inserida por Usernatalia

O que aprendemos levamos pra vida...como um tesouro e um ensinamento do mestre!!!

Inserida por malabonia

A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...

Inserida por romulonunes

não é com o resultado que aprendemos, é o caminho que lhe ensina, quem sempre busca desvios nunca tira lições importantes. Não quero o mais facil, prefiro o mais sábio

Inserida por gumala

Achas que é um perdedor? Que não tem nada? De graças a Deus que teve pelo menos um ensino pra ler essa mensagem.

Inserida por SalgadoRodrigues

A Alegria é Algum Muito Bom de Sentir, Mas Não Ensina Nada, Apredemos Mesmo é Com a DOR

Inserida por LINARTT

Um dia você näo sabe mas se o Amor é realmente o que sempre sonhou, ou se foi mesmo o que te ensinaram quando era apenas uma criança indefesa nas mäos de seus pais que te doaram sem cobranças um puro e leal amor, no qual hoje exijimos esse amor das pessoas que amamos ou que passam em nossas vidas, renuciamos a cair mas afianl caimos, renuciamos a nos mesmos por amor se é que há amor mas nos machucamos, e alí näo está nossos pais para curar a ferida do tombo da bicicleta por melhor dizer, e tombos sem curativos as feridas ficam gigantescas e nos torna a cada dia mas duros e menos doces, mas frios e menos calor, talvez seja por isso que aqui nesse frio estou ,rs aprender a ser fria com as pessoas e com a vida que escolhi a mim mesma,Mas será uqe realmente foi a escolha certa ou lúcida que fiz? ou foi apensa um capricho momentaneo, bom isso ja näo sei só sei que exatamente as dores säo parecidas ao de conceber ja quem vai cuidar dela näo sei dizer,somente sei que alguem tem que cuidar e quem será quem estará disposto a renuciar e cuidar de sua própria dor, quem estará disposto a abrir a ferida e passar remedinho como os nossos pais faziam, mal criados fomos o nos tornamos, ja näo sei somente sei que a exibiçao da dor é inevitavel, mas o pior é näo saber o que fazer com ela.

Inserida por menina1

A maior lição de uma mãe ao filho cego, é ensinar o contorno de uma árvore, e o caminho por onde andará em toda a sua vida sem tropeçar. Enquanto outros que enxergam não se predispõem a caminharem corretamente.

Inserida por Shallkytton

Por mais doloroso que seja o passado, os ensinamentos aprendidos, te ajudarão no futuro.

Inserida por bruninhopsj

Minha alma suspira a cada momento, transmite o que o destino já decretou um amor uma paixão. Oasis num coração de ilusão, meu espírito é independe e voa nas asas dos sonhos e nele vai se entregar pra mim.
E deleitarei pela primeira vez, cantarei ao teu ouvido, ouvirá o, mas forte dos furacões, mas furiosos dos vulcões acalmasse ao toque dos nossos corações.

Inserida por Dhemes

Contemplar o amor de Deus mesmo no mais severo ensinamento; é ter certeza de sua tamanha bondade, em sua plexa dimensão. Não há diferença de dois caminhos quando vossa vontade é feita, apenas um auto-conhecimento de um Deus pessoal ou impessoal.

Inserida por GuilhermeMarchetti

Depois que te conheci você me ensinou coisas muito importantes. Me ensinou a nunca estar presente aonde você não está, a encontrar você no céu quando eu estiver perdido. Quantas coisas você me disse, sem dizer ao menos um palavra. Enquanto estava louco atrás de perguntas era só eu ver em seus olhos que iria saber todas as respostas. Agora o que eu faço da minha vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer.

Inserida por eduardybatista

Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.

Inserida por vbafs

Eu nao vim porque sabia que havia um homem que poderia me ensinar Fe para transportar os montes, eu vim porque soube que aqui havia um homem que amava a Jesus e eu queria aprender a ama-LO mais!

Inserida por samiferraz