Poema para Professor

Cerca de 15452 poema para Professor

E se a chuva chegar antes do sol, é pra nos ensinar que depois da tempestade, a esperança sempre volta a brilhar.

Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço.

"Esqueça o que lhe machucou no passado, mas nunca se esqueça o que aquilo lhe ensinou. No entanto, se aquilo lhe ensinou a guardar rancores, buscar vingança, não perdoar ou mostrar compaixão, a classificar as pessoas como boas ou más, a desconfiar e ficar na defensiva com seus sentimentos, então você não aprendeu uma coisa. Deus não lhe traz lições para fechar o seu coração. Ele lhe traz lições para abrí-lo, através do desenvolvimento da compaixão, aprendendo a ouvir, buscando compreender em vez de especular, praticar e desenvolver a empatia, a resolução de conflitos através da comunicação. Se Ele lhe trouxesse apenas pessoas perfeitas, como você aprenderia para sempre evoluir espiritualmente? "

Desde criança, nos ensinaram que o amor e a coisa mais bonita da vida. Mais o que nos resta quando ele acaba?

Senhor, me ensina a esperar pelo teu tempo.Segura nas minhas mãos, sempre me amparando e me conduzindo pelo caminho do bem... renova as minhas forças na caminhada, e que as pedras que eu encontre pelo caminho eu possa usa-las para minha própria edificação.Aumenta minha fé e renova minhas esperanças a cada dia. Senhor eu confio em ti, obrigado por mais um dia!
Amém!!!

Quanto mais me desejam o mal, mas ainda amo, porque Deus me ensinou, a amar acima de tudo.

Quando se tem quase 15 anos, e está no 8º ano do ensino fundamental, a coisa que uma garota mais deseja na vida, é a tal sonhada festa de 15 anos, ou ser a mais popular da escola. Mas não para Ana, o que ela mais desejava com seus quase 15 anos, era a liberdade de poder ser o que ela quisesse sem ter que dar satisfação, a liberdade de ir em buscar dos seus sonhos.Hoje ela tem 20 anos e ainda sonha com essa liberdade!

A vida me ensinou que eu tenho uma história, você tem uma história, eles têm uma história, mas quem disse que essas histórias não podem se cruzar?

No livro de Enoque é dito que os anjos caídos ensinaram tudo aos humanos como a forja de armas, a adivinhação através das estrelas e todas as outras artes. Caso isto não tivesse ocorrido, a humanidade ainda seria uma besta lutando contra outros animais pela própria sobrevivência e não este ser que se sobrepõem aos outros graças à inteligência.

Se saudade faz parte, nos ensina a falta que faz alguém somente quando não temos mais ela aqui. Do apego de um conforto de que nunca partirão, esquecemos que tudo um dia vai, e amor que era acostumado e camuflado neste conforto mostra a verdadeira realidade de quão grande era.

Não há como ensinar outros a fazerem suas próprias mudanças. Toda mudança depende da capacidade de superar perdas, e cada um sabe que perdas pode suportar.

"Agente aprende com a dor, o que a felicidade não pede ensinar."
-Demi Lovato

Palavras bonitas eu já sei de cor.
Me ensine as palavras que não me deixem morrer só.

A vida nos ensina a lutar por quem merece e esquecer aqueles que merecem mais, ser esquecidos..

Cristão é um seguidor de Cristo, de seus ensinamentos. Como pode um cristão viver tão longe dos ensinamentos de Cristo ?

Minha pequena você me ensinou a te amar, mas não me ensinou a te esquecer... está difícil viver sem você

“A maturidade nos ensina aceitar a vida como ela é,por isso,Não tente mudar bruscamente,faça com que o teu coração aceite da forma que deve ser e siga em frente,pois a sua vida está nas mãos de Deus e o seu destino é ele quem decide!!”

94. A águia, ela paira nas alturas e nos ensina a olhar para cima. Levante sua cabeça, uma força maior está olhando para você... Lá do alto.
Reflexões Chá da Vida.

Você me ensinou o amor, você me ensinou paixão, tocou tão fundo a minha alma mas machucou meu coração!
~~EDEMILSON RIBAS~~

Agradeço tudo o que tenho, o que não tenho peço que seja desviado do meu caminho... A vida me ensinou a renascer tantas vezes forem necessárias para que eu possa admirar as coisas que admiro e perceber o quanto me quero bem.