Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Muitos estão pondo as trevas no porão da mente, porque não querem por Jesus, o Pão da Vida, nos desejos do coração.
Os homens querem ser perfeitos, hábeis, inteligentes, usados e aprovados pela sociedade; mas, ignoram as leis da aprendizagem, da obediência e da prática.
Muitos querem chegar rápido ao sucesso de suas intenções, se escostando nos homens de sucesso para lhes roubar as oportunidades.
Ser um líder eficaz e fazer parte da liderança da igreja de Cristo muitos querem; mas, poucos conseguem cumprir os ministérios e permitir que os dons do Espirito Santo ajam sobre o rebanho.
Os ignorantes não querem aprender e sofrem, enquanto que
os entendidos aprendem mais para sofrerem muito menos.
Muitos cristãos usam uma segunda Bíblia para apoiarem primeiro o que eles acham, pensam e querem; mas, não conferem as verdadeiras Escrituras.
Todas as criaturas humanas que não querem ouvir os conselhos, as correções e a disciplina de Deus sofrem e ainda sofrerão nas mãos do Inimigo, porque a sua estratégia é aprisioná-las no cárcere da rebeldia para viverem longe da paz, da luz e da sabedoria.
Se pela fé as almas querem alcançar os seus propósitos, logo a confiança em Deus está sujeita à Sua mudança, direção e vontade.
Muitos querem chegar ao topo do sucesso, atropelando pessoas; mas, nunca passaram pelo tapete da humildade, que dá honra e acesso à presença excelsa de Deus.
Alguns líderes querem ser reconhecidos publicamente, aprisionando almas com coisas insignificantes, inúteis e passageiras, enquanto outros preferem servir, instruir e convidar os seus subordinados a exercerem suas habilidades, seus potenciais e seus dons.
Personalidades que não querem ser transformadas pela disciplina, humildade e pela sabedoria enfrentam as maiores dificuldades para saírem de suas próprias ignorâncias, obstruindo suas mentes e seus corações de sentirem grandes transformações na vida.
A ignorância é o pior inimigo ou o melhor amigo daqueles que não querem conhecer a verdade ou que não desejam ser libertos de seus sofrimentos, escravizando suas almas pela dependência gratuita do governo ou preferem ser mantidos como necessitados sociais através das doações de seu próximos.
Muitos querem surpreender a sua parceira cuidando apenas da carne, quando deveriam primeiro cuidar da sua alma e do seu espírito.
Os jovens solteiros querem companheirismo, comunicação, verdade, honestidade, convívio social; então, que se casem, porque terão famílias com todas estas qualidades.
Muitos chamam o burro de burro, quando não querem aprender que, ser educado com o próximo, é deixar de ser mula de seus pecados.
A minha felicidade causa tristeza na vida dos incrédulos quando eles não querem sentir a infelicidade de Deus sobre seus pecados.
