Poema para Mãe de Filha curto
Depois que minha mãe adoeceu, eu entendi um significado valioso da vida, você não sabe o que é sofrer de verdade até ver a carne da tua carne, adoecer.
Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.
Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você
Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.
Mãe, estou enlouquecendo sem você. É uma dor que invade minha alma, corrói os meus pensamentos. Não posso pedir para a senhora voltar, Deus não vai me ouvir, os milagres da ressurreição não acontecem nesse tempo.
Mãe, a cada minuto que estou vivendo sem ti, é como fogo que queima meu coração, ando perdido, ferido e já sem esperança. As chamas da dor, queimando minha razão, estou surdo, mudo e com a saudade como prisão.
Mãe, respira de novo! Respira Mãe... divida sua vida comigo, divida o ar comigo, você foi embora e levou todo o meu ar. Volta a respirar pelo amor de Deus
Mãe, por inúmeras vezes, eu te disse que eu te amo, mesmo depois que partiu na sombra do vazio, eu me sinto impotente, não pude acabar com a sua dor, fiquei partida ao meio como uma ervilha no vapor, saudades, minha mãe.
Mãe, eu gostaria de voltar no tempo para te beijar desde ainda estando em seu ventre, mesmo que durasse "mil anos"... seria pouco para que eu não sentisse a sua falta
Mãe, hoje é dia nove de Junho, há exatos nove dias... tú partiu e me partiu ao meio... não estou sabendo recomeçar...
Mãe, eu preciso de um sinal, um sinal apenas... mande ai do seu céu. Estou com medo de não ser tão boa, para me encontrar contigo, depois disso tudo aqui.
Mãe, hoje faz 25 dias que você partiu, não há dor maior do que pensar em todo o seu sofrer e toda sua luta, você nunca desistiu e não queria aceitar o findar de sua vida... não consigo aceitar a dor da saudade... sinto sua falta.
Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...
Mãe, eu gostaria de te dar aquele último abraço, aquele último olhar e dizer que eu gostaria de ter feito mais.
Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.
A data de nascimento de uma Mãe acontece nove meses antes do nascimento do seu primeiro filho ou filha. Antes existia a Mulher, mas não existia a Mãe.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
