Poema para Conquistar Alguém
O homem pode escapar das antigas autoridades sem conquistar a liberdade interior. Basta que o medo de decidir seja suficientemente grande para que procure uma nova forma de obediência. Então, aquilo que o protege da angústia passa a ser confundido com aquilo que o liberta. E quanto mais confortável se torna a submissão, menos ele reconhece a necessidade de abandoná-la.
Conquistar o mundo inteiro é apenas uma fração de segundo que se eterniza na história; a verdadeira glória, no entanto, não está em dominar impérios, mas em governar a si mesmo e atravessar a pedra que há no meio do caminho.
Aprender sempre é o meu diferencial. Não para tentar o impossível, mas para conquistar o que quero com sabedoria, ética e consciência
🤍🧠
Nós fomos longe demais para conquistar a vitória e vamos elevar ainda mais o nível até alcançarmos nossos objetivos!
"O verdadeiro compromisso democrático não está apenas em conquistar o poder, mas em exercê-lo sem transformar divergências em divisões, reconhecendo que governar é servir a toda a nação, e não apenas aos vencedores."
“Pensamentos como: Vou reinar, Vou ganhar, Vou conquistar, são importantes para torná-lo um vencedor, mas só as atitudes irão balizar as suas ações, para transformá-lo em um gigante.”
“Uma mulher não precisa ser linda para conquistar. Uma mulher precisa ser elegante. Uma mulher não precisa ser escultural para conquistar. Uma mulher precisa ter classe. Uma mulher não precisa ser rica para conquistar. Uma mulher precisa ser de atitude.”
2556 📜 Deseja me conquistar? Pode ser que Eu cobre por isso e o preço seja alto... Ou pode ser que Eu não tenha preço!
0780 📜 "Ser humilde não significa não tentar conquistar bens e vida melhor. Ser humilde não significa ter que ser falso e burro, juntos ou separados e sem eu querer ofender o burro (o animal)!"
“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”
O engraçado é que depois de ver tanta luta para conquistar algo,nego vir e ainda me chamar de SORTUDA ! rs
Aí dentro o que é maior, o desejo de conquistar ou o medo de tentar? Qual pesa mais? Qual é mais forte? Lembre que quem se arrisca cresce, vence e realiza, quem apenas sonha, não sabe o sabor que a conquista tem, e lhe falo que quanto mais difícil for para conquistar, mais saborosa a conquista será.
"As vezes precisamos abrir mão de coisas hoje , para que venhamos conquistar coisas maiores Amanhã."
Nunca de tempo ao tempo e sim tempo para seus objetivos e sonhos,que iram se conquistar com o tempo.
Cuidado: A língua é um instrumento ambíguo, tanto pode conquistar amizades, quanto destruir as existentes.
As tuas palavras podem mudar vidas.
O Homem para conquistar uma mulher, deve fazer igual a uma semente, plantar, semear, cultivar e depois que colher, deve cuidar com muito amor e carinho...
