Poema para Conquistar Alguém

Cerca de 39419 poema para Conquistar Alguém

Sabe, às vezes um defeito pode tornar alguém ainda mais belo. Como a Cindy Crawford e sua altura, por exemplo.

Às vezes estou por cima, às vezes estou por baixo. Mas estou sempre por alguma coisa. Por alguém. Por aí. Por você. Pelos metrôs. Por uma coisa diferente. Pela coisificação dos romances.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Nunca despreze alguém pela aparência. Às vezes, as pessoas são melhores do que você imagina. Não importa se têm algum defeito, afinal, ninguém é perfeito. E quando essa pessoa cansar de ouvir você, será que não será tarde demais para se perguntar: Eu fiz a coisa certa?.

Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fizer o mesmo com os seus sentimentos.

Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me faça feliz. Quero alguém que me surpreenda sempre, mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, ou mensagens no meio da noite, dizendo que sente minha falta... Quero alguém que me segure quando eu estiver prestes a cair... alguém que nunca desista de mim! Não! Eu não quero muito. Só quero que seja verdadeiro... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, sem falso amor!

A maioria das pessoas passam seu tempo tentando encontrar alguém para dormir junto, ao invés de procurar alguém que valha acordar todos os dias.

Toda vez que alguém lhe julgar, use a principal oposição contra ela, o Silêncio!

Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.

Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....

Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo.

Eu não queria admitir que alguém como eu poderia se apaixonar por alguém como você.

Eu já cometi o maior pecado de todos: quebrar a confiança de alguém que disse me amar. Por isso que aqui digo, se algum dia eu repetir o mesmo erro, por favor, me matem da maneira mais dolorosa possível

Poderá haver alguma coisa mais sublime do que teres alguém com quem possa falar de tuas coisas como se falasses contigo mesmo?"

Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.

Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a maldade não afeta. Amigo é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma, independentemente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é alguém raro e especial. E exatamente por ser tão raro e especial, encontramos poucos nessa vida.

APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.

"Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: "Poderosa". E outro reforça: "Gostosa!" Aí, incorporo mesmo a maravilhosa"

Não tente ser alguém que você não é, e não obrigue as pessoas serem o que elas não são.

Acho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.

Ninguém é trouxa por amar alguém.
Você é trouxa quando conta pra pessoa e ela ignora!