Poema para Conquistar Alguém
"O verdadeiro caminho para conquistar alguém não está em pedir fotos, exigir nudez ou pressionar para tirar a roupa, mas sim em demonstrar respeito e usar palavras que tocam a alma."
Jesus Cristo é o único caminho para conquistar a vida eterna, alguém pode crer ou não, mas acreditando ou não Ele vai voltar. As pessoas só não poderão criar desculpas de que não foram avisadas para se converterem de seus maus caminhos.
O que mais me fascina em alguém, é o jeito em como vai me conquistar. Mesmo com tais gestos simples, adoro, dependentemente, de como irá me enfeitiçar. Quando estou triste, faz palhaçadas pra me ver sorrir. Se eu estiver com frio, me emprestar o casaco, e até mesmo me abraçar… Me aquecer. Quando houver obstáculos, me ajudar a ultrapassá-los, me auxiliar. Se eu chorar, secar minhas lágrimas. Quando perceber que estarei desmoronando, se sacrificar para me socorrer. Por acaso, se eu me afastar, me procure. E se eu pensar em desistir, estar lá pra não deixar eu fazer isso. São atitudes tão simples, claras, humildes, modestas, inocentes que me encantam. Me maravilhar com tais gestos é como rir com tal alguém. Se sentir especial é muito emocionante. Pois você sabe que alguém se importa contigo, e esse alguém sempre estará aí, ao teu lado para lhe ajudar. Eu almejo ter alguém para me proteger. Que venha pra ficar. Pra mudar essa rotina toda. Almejarei até o fim, porque não desistirei te ter aquele que me faz feliz com pequenos e simples gestos.
"Na alegria de se abrir, de conhecer e de buscar ter alguém, conquistar um coração e chamá-lo de meu bem... Conheci você!"
Tentar ser alguém que você não é para conquistar outra pessoa faz de você o ator mais canastrão da face da terra.
Não precisamos mudar o nosso jeito de ser para conquistar alguém.
Se alguém se interessar realmente por você, é pelo jeito que você é.
Se alguém deseja conquistar credibilidade e respeito, então vai depender, em boa medida, da fidelidade e coerência que mantiver entre o seu discurso e as suas atitudes.
Para conquistar alguém interessante, procure avaliar suas finanças e sua aparência, se combinar vá em frente.
Não adianta tentar parecer algo que não é, para tentar conquistar alguém que seja diferente de você. Porque o seu verdadeiro eu, sempre acaba por transparecer.
Cada passo de nossas vidas dependem de uma motivação diferente. Antes de conquistar alguém conquiste você primeiro fazendo um amplo dialogo interior. Saúde e Paz!
Levamos muito tempo para conquistar a confiança de alguém, mas após perdê-la, é quase impossível recuperá-la.
O ser humano precisa entender que: Amar não significa tomar posse de alguém, mas sim em conquistar todos dias o amor da pessoa com quem se compromete em fazer feliz!
Não julgue alguém, por ser aquilo que não consegue ser, ou ter. Se você não foi capaz de conquistar, é porque você não foi capaz de ser você mesmo.
Conquistar um objetivo na vida é igual a receber um telefonema de alguém, dizendo que você tem uma herança de R$50 mi, só que terá que buscar em outro continente. À partir desse momento, você já possui aquele dinheiro mas ainda terá que buscá-lo. O mesmo acontece com o seu objetivo, seu sonho. Ele já está lá, porém, para realizar você precisará ir atrás dele através do esforço e dedicação, entendendo que além disso você precisa ter paciência, já que é questão de tempo até você chegar a ele. Se dedique e seja paciente, é isso que você precisa saber e fazer.
A confiança de alguém você nunca irá conquistar,pois o mundo é como uma floresta , o lobo sempre irá ficar te esperando,até se descuidar e cair na armadilha.
Normalmente tu conquistar alguem e te falar não, mais de se ignorado por uma simples mulher dizendo que gosta da tua pessoA NO FUNDO te esconde algo: que diz assim não le amo, só é um brinquedo para mim....como se sentirias ouvir assim ou ser um desse homem
