Poema para Conquistar Alguém
Nem sei o que te falar
minha nudez são palavras
que uso para te conquistar.
Meu corpo em sua direção
movimentando poesias
enquanto acasalo fantasias
no coração.
Às vezes a vida não nos proporciona aquilo que esperamos muitas das vezes conquistar. Não por que não merecemos ou que somos dignos de obter.
Não, não é isso; sim apenas por ter algo melhor e de uma maneira que se torne duradoura e recíproca. Para te surpreender em cada etapa ou fases da vida, seja em algumas lutas e provações; para se ajustar e se tornar bem mais seguro e firme. Sem folgas, para que não aja danos maiores mais a frente e se perder ou destruir por descuido e desgastes.
Ricardo Baeta.
"Devemos buscar ter a visão igual ao da águia para conquistar tudo em nossa vida.
E ir nos permitindo sempre voar o mais alto possível.
Quem não vê isso como qualidade em nós e tenta nos fazer desistir.
Ou não acredita na própria mudança,
ou deixa as pessoas fazerem ela acreditar que sempre será como pombo e voará abaixo de seus sonhos a vida toda"
Cheguei para conquistar todos os meus sonhos nesse mundo!
O primeiro deles é fazer minha família muito feliz...
E se você veio me visitar é porque de alguma forma você faz parte dela! Então, muito obrigado pelo carinho da sua Visita!
Você deseja conquistar grandes objetivos acadêmicos no futuro?
Então o primeiro passo é não agir do jeito que só funcionou no passado.
Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.
Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.
S orrir faz bem
O stente você também
R isos sempre vai conquistar
R isadas espontâneas
I sto já foi comprovado em
S aude pública e em livros
O stente então seu melhor SORRISO!
***
🤣
Seja destemido por seu objetivo.
Procure dar sentido ao teu sonho caminhando pelo alvo a conquistar.
A fé é o requisito de sucesso na vida.
Não abra mão de Confiar em Deus,nem de lutar pelo futuro do seu amanhã.
Quando entramos em um novo emprego, procuramos dar o nosso melhor para conquistar nosso novo patrão, criando confiança em nosso serviço.
Executamos nossas obrigações da melhor forma possível, porém, depois da confiança conquistada, relaxamos, deixamos o capricho de lado, umas coisinhas para trás, já que o patrão não revisa mais o nosso trabalho. Isso acontece até ele perceber e mudar com você.
Em um emprego devemos sempre dar o nosso melhor, fazer com carinho, agarrar a oportunidade com o coração. Imagina só como você acordaria bem mais feliz se pensasse que está indo fazer algo que gosta. Às vezes não é mil maravilhas, mas é o que tem.
O ser humano é totalmente adaptável. Você pode educar sua mente e tomar gosto pelo que faz, mesmo sendo um emprego ruim. Uma pessoa que trabalha com amor, ela é reconhecida, as pessoas percebem o capricho, a atenção e o carinho que tem pelo que faz. Não faça por obrigação, é destrutivo chegar em casa e pensar que amanhã é mais um dia difícil e que vai começar tudo de novo
Deus criou a natureza
fez a terra e fez o mar
encheu tudo de riqueza
pra cada ser conquistar
mas quando fez a beleza
o nordeste com certeza
ele escolheu pra caprichar.
A Esperança é o sopro divino que bate a todo instante em nossas vidas!
Esperança de conquistar, conseguir, e alcançar a (excelente) qualidade de vida, pessoal, profissional e de relacionamento!
Amar, ser amado, acordar, dormir, trabalhar, descansar, conquistar, persistir...
Recebemos tantas bênçãos em nosso dia, o mínimo que podemos fazer é sermos gratos e cuidamos de todos que estão conosco e também por tudo que julgamos ter.
A gratidão e o amor também são exercícios.
(Leonardo da Silva Garcia)
Sobre aparências...
Não se preocupe em ser bonito para me conquistar...
Seja interessante.
Me encante!
___________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Quando você conquistar o
Abençoado seja esse
Momento, agradeça
Orgulhe-se e nunca esqueça de
Reconquistar todos os dias
Dedique seu tempo
Esteja de corpo e alma
União transforma
Maturidade melhora
Amor transborda
Mulher não quer ser entendida
Unica exigência é ser respeitada
Livre para ser o que é
Harmonia ao se relacionar
Espera alguém verdadeiro
Radiante para desabrochar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 12/01/2022 às 18:22
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
#Acróstico
🌹
Se quiser me conquistar venha com amor, carregado de paz com uma rosa na mão.
🌹
Amor para mim é quando nosso jardim interno passa a dar flores fora de nós.
🌹
Esta é a única maneira d'eu permitir
à ti o meu florir.
"Saiba florir onde Deus te coloca"
🌹
Bom dia 🌞
Com varias noia cabeça reflito sobre a vida sobre sonhar e conquistar e agradecer Por mais um dia mais um sol mas fazer oq se não quero largar meu lençol.
Sou meio cético as vezes engraçado faço piada da parte ruim mesmo estando machucado uma risada forçada alegria passageira afinal tudo passa mas a tristeza é matineira
Dividi o pouco nunca ostentar o muito humildade é a lei na roda de vagabundo sobreviventes natos heróis do povão mas propagam ódio e matança em nossa nação.
" Pessoas românticas são mais fáceis de se conquistar pois:
Acreditam mais;
Apaixonam mais;
Amam mais;
Se decepcionam mais;
Sofrem mais e acabam ficando...
Mais sozinhas. "
"apaixonei-me por ti
pelo teu corpo e pela tua alma nua
conseguiste me conquistar
acabei sendo tua".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp