Poema para Amiga Distante

Cerca de 6060 poema para Amiga Distante

Isto é inexplicável. Vejo-me tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Consigo ouvir-te. Uma voz doce e mansa que desaparece junto ao vento. Lágrimas descem por sob a face, queria que fosse diferente, não o é. Por que há de ser desta forma ? Queria que o meu sorriso fosse fruto de tudo isto, mas quem o substitui são minhas lágrimas. És impossível, ilícito. É como dormir de olhos abertos, incomum. Volte, volte às suas ilusões. Dance conforme a música, ouça o ritmo, siga em linha reta à uma estrada chamada vida. Voe, viaje e não faças eu chorar, não mais.

Inserida por cleissonboy

U que vale o dinheiro o que vale a fama ce a mulher que eu quero ta distante da minha cama...

Inserida por marcoskeveen

A consciência é a reverberação dos nossos pensamentos, enquanto o subconsciente é o seu eco distante.

Inserida por felix-tuyama

Portugal visto de cima é um Fernando Pessoa... distante, profundo e intrigante, cheio de reentrâncias e Saramagos...

Inserida por Mlago

Se você estiver distante demais para mim te amar, mando o vento te beijar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Por que é mais fácil socorrer o coletivo, desconhecido e muitas vezes distante que socorrer o individual, conhecido e bem próximo de quem lhe pode prestar socorro?
Para o coletivo, as pessoas não medem esforço. Contas bancárias, abertas não se sabe por quem, começam a receber uma quantidade imensa de depósitos como donativos. Já o individual, por todo esforço que faz na rua, pede, implora, e, no mais das vezes recebe a indiferença como ajuda. O homem comum parece imitar o político que em suas ações visam o "povo", "a massa" e não o homem isolado e deste, desconhecem por completo seu modo de viver.

Inserida por FrancisIacona

Um ser cansado de tanto lutar a capacidade fica distante de querer ver mudanças mas onde está o interruptor para ligar esse ponteiro e fazer da vida a mas pura beleza onde o amor tem prioridade em tudo difícil anjo

Inserida por mariadefatima1

Não distante, lembrar-se-ão do verso contado e da palavra cantada, do sorriso solto e da vida dispensada. Não distante, vos restará o que, de vivido, á pena fora malmente salvo.

Inserida por rogmedeiros

"Abra suas asas e voe pra distante daqueles que te fazem mal, pouse próximo as pessoas de bem, essas sim querem o melhor pra ti, eu também!"

Inserida por AndersonSalles

Há um verso em mim que canta sempre a melodia de um amor distante,
de um amor não vivido, não permitido... porém amado!

Inserida por LeoniaTeixeira

Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.

Inserida por ElainoGarcia

Quando pensamos que Deus esta distante de nós é porque já nos distanciamos Dele.

Inserida por nemeu

A saudade é como uma mágica... todas as vezes que fechamos os olhos, alguém que está distante aparece.

Inserida por GVM

Poderíamos ser imbatíveis, se nos uníssemos, e não guerreássemos mais; próximo, tão distante de nós!

Inserida por servamara

Um dia não muito distante ainda olharei de cima aqueles que um dia me colocaram para baixo.

Inserida por EloaVillar

A minha pequena menina das neves de tão tão distante. Coma toda comida. Não vai brigar com a colher. Ela quer o seu bem. Eu também!!! bjs...

Inserida por Panetta

Eu pensei que poderia resistir, achei que seu sorriso ficaria distante de mim. Hoje eu ando com um vazio ,ando e penso em você por que eu não consigo deixar de lado esse sentimento. Mais não se esquece de mim, me faz virar uma lembrança em você. Eu sei que sou simples para você , mais eu gosto do que você pode me oferecer "nada" , mais para mim se torna tudo, e troco mil estrelas para te dar a lua...

Inserida por Claramendon

Queres guardar dinheiro? não guarde distante! guarde-o dentro de um livro velho. já ninguém vai acha-lo, pois o homem do séc. XXI já perdeu o hábito de ler coisas velhas.

Inserida por JOMAKI

Não adianta estarmos próximos da pessoa amada se estamos distante de nós mesmos, não é a união da tampa e da panela a responsável pela comida bem feita e sim... A essência do bom cozinheiro.

Inserida por JulioRamos

Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.

Inserida por thaiannevenancio