Poema para Amiga Distante

Cerca de 6060 poema para Amiga Distante

"Ao buscar combinar a minha personalidade com o meu visual, eu posso estar muito distante da moda, mas estou sendo fiel ao meu estilo."

Inserida por CCF

Se não temos medo da despedida é por que nossa alma já está distante... e o espaço fica ocupado com um corpo vazio...

Inserida por holander_holander

Não tê-los como inimigos; mas, manter-se distante de pessoas que nos tratam mal,é uma atitude sábia (04.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Infelizmente sou apenas um ser humano errante, e na ânsia de me aproximar
Acabo distante ...

Inserida por aruom_fenix

Um dia tudo vai ficar tão distante de nós quanto a imaginação,só o leve sentimento de amor pode nos acompanhar e até mesmo ficar

Inserida por Cacio01

O passado está tão presente em nós assim como o futuro vive tão distante.Esquecer coisas do passado pode ser falha do cérebro

Inserida por Cacio01

No futuro distante você lembrara de mim e vai pensar e ver que tudo de amor que sentia por você era realmente verdadeiro e não passageiro, mais ainda te amo !!

Inserida por andrey_maia

A noite chega e com ela um grito distante na terra dos descompromissados e desajuizados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo. Um dia desses conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos, impossíveis de imaginar. A noite já se faz alta e os pensamentos tomam forma e viajam o dia não foi tão alegre que a noite seja breve porque de mim ela já não se atreve a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

As vezes a gente fica tão cansado de futilidade que tenta fugir viajando para um espaço tão distante que só percebemos o estrago quando a música acaba.

Inserida por IH

Então... naquele dia muito e ainda distante ou não tão impossível de acontecer, quando todas as mulheres forem unidas e não umas traiçoeiras serpentes, todos os homens das piores às melhores índoles, mas com a possibilidade intrínseca do respeito, capazes serão, para valorizar o amor e vão se ajoelhar por gratidão à honra de estarem vivos, pois sem a criatura feminina, eles jamais seriam gerados e nunca estariam vivendo neste Mundo.

Inserida por erika_gasbarro

Já conheci o distante,sabores, essências, paixões, mas foi mais perto que compreendi que a busca só acaba dentro de cada um de nós e quando ela chega, não há mais espaço para outro entender. gratidão F.G

Inserida por fer_gauss

Afinidade é quando, mesmo distante e desconhecida, aquela pessoa nos parece inexplicavelmente familiar, como se apenas nos reencontrássemos pela vida. Deus já nos prepara os caminhos, nós somente nos estendemos as mãos e nos abraçamos pelo coração.

Inserida por marileneamaralbranqu

Olha não importa quanto eu esteja distante de vc, nunca desvia o pensamento que não à amo.

Inserida por Marquinholuiz

sempre estaremos em uma margem distante em um lugar rico de pensamentos profundos um lugar de infinitas formas e grandes belezas que não podemos desfruta-las talvez por que a alma é grande e a vida é pequena dentro de um paralelo infinito onde sucumbimos nossos pensamentos ricos e nos enchemos de nosso ego e rancor mostrando não quem somos mas , quem nos tornamos ao viver a obscuridade desse mundo e só alcançamos onde nosso braço chega e somos limitados por nossa visão até onde chega nosso olhar mas, cheio de belezas profundas internas sufocadas pela aceitação de ser e , mostrar quem realmente somos nos tornando hipócrita por que somos superficiais de mais para entender quem somos , para onde vamos , e o que faremos , pouco sabemos quantas informações contém um núcleo de uma pequena célula, só quando descobrimos quem somos verdadeiramente por dentro ou seja em nosso interior desfrutaremos de uma grande mudança e evolução, sendo ao contrario viveremos neste mundo sendo alienados.

Inserida por hebertt_menezes

Alma virtual e distante, eu sei que apenas me procuraste alguns dias antes porque ias fazer anos. Mas, mesmo sabendo-o, e antevendo o que se seguiria, foi com o coração que te felicitei. Que Deus possa estar sempre presente em Ti e que a tua família maravilhosa possa eternamente usufruir de paz, saúde, fé, sabedoria e muito amor.

Inserida por MariaAlmeida

O amor pode ser algo distante, mas quando ama a si mesmo nada distante.
shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

"Quão distante você esta do seu amor?. Olha eu não sei, botei no gps e ele me mandou seguir em frente."

Inserida por Brunoluizphotography

E um dia bem distante, um riso...uma rosa te lembrará meus olhos...uma música, te contará meus sonhos !
05/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Convivência é mesmo muito difícil! Pode ser perto, do lado, distante, o que for! Tem que os dois quererem e é preciso muita paciência e respeito pra não "sujar" a relação! Sentimento é algo precioso que a gente precisa ter muito cuidado. Porque depois que machuca, nunca volta a ser o mesmo. A gente até sente falta daquela pessoa, mas no fundo mesmo, aquela falta é só o costume. E isso passa! A verdade é que uma relação sobrevive pela admiração por alguém que te admira e que faz de tudo pra que os dois tenham os pés no chão pra não se perder por bobagem! Conviver ao lado de alguém não é fácil. A gente precisa aceitar que o outro é diferente da gente. Que a forma que ele ama é diferente da nossa forma de amar. E é preciso entender isso ou vai ficar só a vida inteira. A forma mais prática de manter uma relação não é só amar. Amar é o que se sente. O que é preciso, de verdade, é fazer questão, todos os dias, de demonstrar pra pessoa que tu gosta como ela é importante na sua vida. Ceder, ouvir, se calar vez ou outra e esperar o momento certo pra arrumar os erros. Se não for assim, nunca da certo!

Inserida por valmirmizio

Eu sou tua companhia mesmo distante, porque desejo teu amor a todo instante. Mesmo nesta caminhada tão inconstante, você se tornou em minha vida a pessoa mais importante. Aprendi a ser feliz sem mais ouvir tua voz constante, pois o teu silenciar, suscita em mim, a esperança de dançar contigo aquela nossa música dançante. Obrigada meu amor, por ter sido para mim, tao marcante. Saibas que tornastes o meu caminhar mais belo e brilhante e com meus passos, sigo adiante, sem querer mais saber se o meu passado ou o teu foi errante. Isso pra mim, nem é mais relevante!

Inserida por SenomaLandy