Poema para Amiga Distante

Cerca de 6060 poema para Amiga Distante

Quando um caminho é aberto para você, busque nele o horizonte prometido, evitando os atalhos que farão seu destino se tornar mais distante que deveria

Inserida por Jaderamadi

Quando somos levados a não crer ou a esquecer que Deus está no controle de todas as coisas, então já estamos bem distantes e perdidos; assim, devemos pedir ajuda a quem é o caminho, a verdade e a vida!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Quanto mais estamos distantes de Deus, mais sem prazer fica a vida e sem sentido; quanto mais estivermos perto, mais temos forças e ânimos para avançar! Quanto mais descremos, mais problemático e tenso ficará a vida de um modo geral, mas quanto mais crermos mais resiliência, equilíbrio e esperança brotarão em nossa caminhada e isso nos fará jamais desistir da vida… do contrário, você pode até ter tudo, mas sempre faltará algo! Um fazia existencial que só é preenchido por Deus! O criador! Texto resumido!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Há dias em que o céu parece distante… mas o Espírito me lembra: Ele nunca me deixou.

Inserida por JaniceRocha

A importância de alguém na vida, não está ligado a presença constante, mas o quanto se importa, mesmo distante.

Inserida por Tisantana

Pensava que os sentimentos se modificariam com o tempo. Mas não se modifica com o tempo o que há muito tempo se faz algo distante do próprio tempo.

Inserida por LucianoSobral

É nesse olhar distante que eu vejo o tudo e o nada e entre um suspiro e outro a vida (as vezes) nesse mundo parece ser tão perto...

Inserida por Lulena

A conquista é uma ferramenta que usamos para trazer para perto quem está distante de nós.

Inserida por Rita1602

Batalhei e lutei para que as coisas fluíssem da melhor maneira possível. Hoje, nada mais me afeta. Nada mais importa. O que ficou, ficou muito distante.

Inserida por Rita1602

Estou num estágio de libertação inconsciente. Conscientemente me encaixo de alguma forma, em algum lugar, não muito distante.

Inserida por Rita1602

⁠O encontro se tornou desencontro, mas a atração continuou mental. Nada mais foi dito. Apenas aquele silêncio abissal, profundo e distante.

Inserida por Rita1602

⁠É tão fácil ver uma coisa distante quanto ver uma coisa próxima. A distância não faz nenhuma diferença. É tão fácil ver algo que acontece amanhã quanto ver algo que acontece hoje.

Stephan A. Schwartz
Dossey, Larry. A conexão da consciência. São Paulo: Cultrix, 2018.
Inserida por Leocadio17

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho

Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...

Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.

“A infância não me é distante. Há poucos anos atrás eu ainda corria descalço, subia em arvores e ralava os joelhos. Sorria, chorava, tinha medo do escuro. Às vezes parece que tudo foi um filme, ou um teatro. E se foi um teatro, talvez a peça tenha acabado antes da hora, e as cortinas tenham se fechado muito depressa, quando meu papel de ser criança, começava a fazer sentido."

Um dia desses ele me falou: 'Você me parece meio distante, fria eu diria ate indiferente. Você ainda pensa sobre a gente? O que aconteceu, alguma coisa mudou? Não posso acreditar que tudo acabou !Eu sorri e respondi?: ' Eu me distanciei, por que eu cansei de correr na sua direção e você machucar meu coração. O sentimento que era quente e me fazia te amar intensamente, se perdeu nas noites vazias onde eu implorava sua companhia e você nada fazia. Sim eu agora sou fria, porque tentei, implorei e chorei. Senti uma dor imensa e agora restou a indiferença ! Eu me lembro de te falar, que um dia você iria se arrepender e quando eu fosse embora você iria chorar. Você não acreditou, brincou e desfez. Agora você se pergunta e enfrenta momentos de solidão. Aqui se faz, aqui se paga e chegou a hora de você acertar as contas com o seu coração. Te vejo um dia desses por ai. Mas se quiser me abraçar e pelo menos dizer oi, vai ter que se acostumar, que aquela menina que te amava, ha muito tempo já se foi.

um dia em um futuro distante, em um planeta colonizado, a única religião será a que se pode provar e medir

Ame.
Mas quando você sentir o amor pesar, procure uma estrada bem distante de você e perca a bagagem lá. Porque amar nunca pesa, o que pesa é o que não se consegue suportar.

Dói muito, ver quem quero ter por perto, cada vez mais distante, cada vez mais ausente, cada vez mais longe da minha vida.