Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para Alguém Especial

Cerca de 41870 poema para Alguém Especial

As pessoas estão tão acostumadas com a mentira que quando alguém fala a verdade, além do susto, ainda se perguntam se não é mentira.

Fingir está feliz para nao machucar alguem e lindo, agora fingir está triste para chamar atencao e idiotice ...

Se não há prazer em viver com Deus aqui na Terra, por que motivo alguém desejaria ir pro Céu?

É desesperador você sentir falta de alguém que você sabe que nunca mais verá.

Quando alguém fala que me ama, e eu respondo " eu tambémm". Não estou correspondendo, só estou concordando. Pois também me amo .

"Sou apenas alguém que sente tanto...
... Para tão pouco vocabulário..."

Hoje acordei com uma vontade de ser incrível para alguém, mas logo que saí da cama pensei: Que tal pra mim mesmo?!

Inveja é a "admiração" enrustida que uma pessoa não aceita ter por alguém. Sabe como você detecta um invejoso? Quando ele está falando mal de algo que uma pessoa fez, e que a maioria das pessoas anda falando de bem.

Se alguém te ofende...te cala,segue e perdoa,não tem vingança melhor que o perdão que deixa o ofensor envergonhado e ainda aprende a lição com você.

Já me diminui por alguém mas a vida chegou , bateu em meu ombro, olhou para mim e disse o seguinte : Cresça rapaz .

Términos te ajudam a compreender que depositar expectativas demais em alguém não torna esse alguém mais interessante pra você, só transforma o outro em uma pessoa baseada nos seus pontos de vistas. Às vezes términos te deixam com aquela sensação de ter perdido a direção e não saber exatamente o que fazer depois que o outro partiu, mas términos também te ajudam a se reencontrar, a se reerguer sozinho.

Fim de relacionamento não é o fim do mundo. Sempre vai existir alguém disposto a fazer por você o que outra pessoa não fez.

“Quando estamos perdidos temos duas opções. Caminhar em busca de nosso destino, ou aguardar alguém para nos guiar. Mas é bom ter em mente que essas pessoas poderão estar tão perdidas quanto nós e nem todas são solidárias como esperamos.”

Mesmo que pudesse escolher alguém em todas as minhas respostas seria você, e só a você eu daria meu coração.

O amor que sentimos por alguém nunca, jamais vai ser esquecido por completo podemos sim disfarçar as emoções mais sentimentos verdadeiros são inesquecíveis...

Assim funciona o mundo, ou você é alguém que importa, ou você é simplesmente o entulho sobre o qual quem importa irá subir para se manter em cima, onde nada o atinge.

Disseram que a verdade magoa. Melhor "magoar" alguém cujos laços não estejam criados, do que os criar e assim o fazer.

Quantas pessoas saíram da sarjeta e mudaram de vida porque encontraram alguém no caminho que lhes deu um abraço, um prato de sopa e lhes chamou de irmão?

Você não pode obrigar alguém a amar você e nem você é obrigado a aceitar o desrespeito!

Põe-te bonita para ti, sorri para ti, faz planos para ti, fica feliz para ti. Se alguém quizer partilhar isso contigo, tudo bem... se não quizer, sobra mais para ti.