Poema para Alguém Especial

Cerca de 41627 poema para Alguém Especial

⁠“Fábrica boa é simples, não precisa ser explicada. Se alguém precisa explicar seu funcionamento, já temos um problema. Indústria boa é autoexplicativa.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠Num instante, surge alguém como um sopro no teu caminho, um estranho que, subitamente, torna-se imprescindível. Apesar da brevidade do encontro, a conexão é tão profunda que parece ter raízes em tempos imemoriais. E então, em meio ao encanto efêmero, percebe-se que o coração já está partido, embalando a triste melodia de um amor que transcendeu a brevidade do tempo.

Inserida por Iacobusmb

⁠Se você não é a prioridade de alguém, por que esse alguém haveria de ser a sua? Seja recíproco(a) nas suas relações. Poupe-se! Afinal, as relações são para nos dar alegria e não mal-estar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se estiver cansado(a) de alguém, seja gentil com você: saia de perto e descanse.

Inserida por JaneSilvva

⁠“O toque suave de Cristo na vida de alguém pode alcançar o coração,se aquele que foi tocado permitir.”

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Você me ama de uma forma que me confunde, nem eu me amo tanto assim, como outro alguém poderia sentir tudo isto por mim? É desorientador ver que mesmo após eu te dar todos os motivos para me odiar você ainda encontra razões para me amar e me querer em sua vida. Eu mereço tudo isso?

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠ me afundar no medo de ser inferior a alguém me fez desenvolver uma armadura contra possíveis porém importantes vergonhas, que mesmo que minhas consciências me alerta em que a situação seria futuramente favorável o medo da vergonha do erro e o aumento de justificativas a minha sensação de inferioridade não me deixa expor e explorar minhas qualidades, dedicando esse texto ao elogio da minha professora mesmo impactante não conseguiu quebrar a minha armadura da inferioridade fez que eu me encontrasse com noção que se eu me prender a sensação ficarei preso ao complexo inferior barrado pelo medo de arriscar errar. Tentei criar essa conta como o primeiro passo para superar o meu medo de escrever.

Inserida por Anonimate1712

⁠A maior ilusão do marketing é acreditar que alguém pode realizar seus sonhos. Na realidade, apenas você pode sonhar seu próprio sonho.

Inserida por evermondo

⁠Se das 1.000 frases que eu tenha postado, consegui tocar alguém, despertado o gatilho em alguém pensar ou mesmo arrancado um sorriso, saberei que Deus está me guiando no caminho certo !

Inserida por GilbertoGarcia

“Acredite que coisas boas virão. Se é uma pessoa boa, se tem fé, pense positivo, há Alguém que cuida de você todos os dias”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Uma vez quando eu limpava a casa eu fiquei muito irritada, pois alguém estava sujando onde eu limpava. Depois de algum tempo, percebi que o meu chinelo estava sujo de lama e na verdade era eu mesma que estava fazendo aquela sujeira toda. Na hora, o Espírito Santo falou no meu coração: "Se você não reparar no que está fazendo, vai sempre culpar os outros pelos seus erros!
Sempre penso sobre o ensinamento divino que tive naquele dia e me pego refletindo quantas e quantas vezes eu coloquei culpa em terceiros sobre coisas nas quais eu tive responsabilidade. Quantas e quantas vezes o Senhor deixou tudo limpo e eu, desastrada, acabei sujando tudo! Necessito cautelosamente andar vigiando meus passos e pedir auxílio daquele que me limpa e cuida tão bem de mim! Eu te peço, Jesus ,cuida de mim e cria em mim a capacidade de observar meus erros e mudá-los. Necessito tanto dos teus cuidados, Jesus! ❤️🥺📝

Inserida por gabriela_araujo_5

⁠Quem não é capaz de curar a si mesmo, nunca conseguirá curar alguém ao seu redor.

Inserida por fausto_luiz_1

⁠Quanto Mais tempo você Convive com Alguém, Mais Fácil é Descrever um Ser Humano.

Inserida por bidhal_queiroz

"⁠Se cada vez que você for falar e aquilo que sair de sua boca seja para prejudicar alguém, melhor ficar calado"

Inserida por CleitonSantos

⁠A discrepância entre palavras e ações revela a verdadeira essência de alguém.

Inserida por rayramalho

⁠Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!

Inserida por mimi_rosana

⁠Se alguém precisa lembrar a você sobre algo que é de responsabilidade sua, isso significa que você é irresponsável.

Inserida por IzaelDantas

Independente se você estiver sozinho ou com alguém,você nunca deve parar de evoluir em todos aspectos da sua vida.⁠

Inserida por Plattinno

⁠"Amor é algo que jamais deve ser cobrado de alguém. Amar é uma escolha, ser amado não."

Inserida por NoemiaSalao

⁠"Só é espiritualmente apta a ajudar alguém a pessoa preparada para receber como moeda de troca a ingratidão".

Inserida por CarlaGP