Poema para Alguém Especial

Cerca de 42264 poema para Alguém Especial

⁠comemore🤞✅🍷
Hoje é um dia especial.
Mesmo não sendo Natal.
É um dia comum, natural

"Ser você é especial
Se está tão, tão escuro
Sempre nosso amor brilha mais do que tudo
Mesmo se houver estranheza, ainda tem sua beleza
Pois se está tão, tão escuro
Sempre estaremos juntos[...]"
(Mundo Torajo, música Diferente Juntos)

Ser você é especial
Se está tão tão escuro
Sempre nosso amor brilha mais do que tudo

Feliz Páscoa!!!
(Somos tudo e nada)


Mais uma data especial para agradecer pela saúde,
pelas pessoas e por cada momento vivido…
por tudo.


É o universo deixando claro o quanto somos frágeis e
o quanto a vida pode ser imprevisível.


O que se quebra é para sempre…
Mas não precisamos colar os pedaços.
Com os cacos, podemos fazer algo novo.


Uma nova amizade, um novo conceito…
A partir de uma mesma pessoa, de uma mesma situação.


Pegar o que for bom:
as experiências, as expectativas, as oportunidades…
E construir, juntos, um novo caminho a seguir.


Não reconstruir — porque buscamos o novo todos os dias.
Recomeçar, também não… começar.


Não “renascer”, e sim nascer.
Nascer a cada dia, depois de cada batalha.


Veja as alegrias do outro,
mas nunca queira estar no mesmo lugar,
porque ninguém sabe o custo de cada sorriso.


Cada um carrega a cruz e os calos que conquistou,
assim como a dor e o peso de suportá-los.


Somos tudo e nada…
Hoje podemos ser tudo,
e amanhã, nada.

O DOCE ACASO

Foi especial desde o primeiro momento,
Mesmo sabendo que não deveria ser.
A distância e ausência viraram tormento,
E não sabia o porque disso acontecer.

Ela mostrou um mundo, por ele esquecido,
Mesmo que durasse só alguns instantes.
Tanto que, sentir algo que seja parecido,
Não sabia, talvez tenha sido muito antes.

Duro lembrar-se cada detalhe seu,
Até o vestido que usava quando a viu.
Ou das vezes que tinham tudo e nada ocorreu,
Ou até do dia que de sua casa ela saiu.

O mundo em sua cabeça, é cheio de beleza,
De coisas que ele sabe, e não pode desabafar.
Estar com ela, faz esquecer todas as tristezas,
E queira aquele momento eternizar.

O mundo de fantasias é mesmo perfeito,
La ele pode livremente viver e sonhar.
La, fazer o que quer ele tem direito,
O difícil é da realidade separar.

Erros e excessos, a todo momento são cometidos,
Talvez por não saber o lugar certo.
Duros ônus de amores proibidos,
E da vontade incontrolável de querer estar perto.

O grande problema disto tudo,
É não saber expressar o que de fato sente.
O sentimento enorme deixar mudo,
E pra certas coisas se fazer indiferente.

Pior espera é pela resposta,
Que talvez não venha, e por que viria?
O silêncio da pessoa de quem gosta,
Responde tudo, até o que não queria.

Até onde vai a inspiração, para textos produzir,
A vontade de te escrever, e expressar com clareza?
Por mim 2.18.14.13, por muito irá existir,
Enquanto na sua vida estiva uma tal de E.T.

Sinais de Deus


Se você for especial para Deus, acredite, Ele te enviará sinais.


Van Escher

Colhi um punhado de afeto para
deixar seu dia mais lindo e
ESPECIAL COMO VOCÊ!
Anjinha Sensual

Diferente

Não sou louca, sou diferente
Não sou metida, sou apenas o que sou
Não sou especial, sou única
Não sou linda, sou alegre
Não sou vulgar, sou verdadeira
Não sou simpatica, sou entusiasmada
Não sou curiosa, quero apenas saber de tudo...rs
Não tenho medo, tenho auto defesa
Não tenho inveja, sinto admiração
Não tenho amigos, tenho irmãos
Não amo, simplesmente paro de ser quem eu sou
para ser quem nunca quis ser...
Só porque sou uma apaixonada por VOCÊ !
Mas, sou feliz por ser assim!!!!

☆Haredita Angel

Cada momento é especial , mesmo que ache o contrário . O tempo tempera o sentimento de cada momento vivido !

João Batista Barbosa

Carinho...

Um amor especial, independentemente de estarmos juntos, basta simplesmente senti-lo juntos. Dá prazer, satisfação, vida e alegria ao coração. Carinho é amor de verdade, sentido com a alma, pensamento e coração.

09/11/05


Estou aqui num simples lugar, lembrando-me do dia especial que você apareceu na minha vida.Cheia de luz, cheia de esperança, cheia de alegria, cheia de amor e carinho, que parece não acabar.Hoje estou neste quarto, onde entre quatro paredes expresso meu sentimento.Sentimento que está preso numa gaiola onde conto os dias e noites, na esperança de te ver, nem que seja passar por mim.Me sinto um pássaro à espera de liberdade para voar, ser livre e te amar.É nessa folha que expresso em segredo tudo aquilo que sinto.É nessa folha que falo da verdade, do amor e realidade, da paixão vazia e solitária.Você parece ilusão ao qual me agarrei, e em desespero se tornou aquilo que poderia tocar no meu coração se foi, se escondeu para eu não seguir.Não sei quanto tempo ainda vou ficar aqui nesse simples lugar.Mas também sei que serei um pássaro livre em qualquer outro lugar.Sempre te amarei, nessa longa espera, para a liberdade.

... todo dia
é um momento especial
para criar e agregar algo novo
à nossa história; tendo em vista que a sentença 'tarde demais' é incapaz de
superar a força e desprendimento
do nosso venturoso
'agora'!

... cada espírito
revelará ao menos um especial
talento que uma vez desperto, definirá
o caráter de sua missão nesta Terra. Eis
por que, neste ambiente de recorrentes
dúvidas e fartas expectativas, andem,
espíritos e talentos, procurando-se
uns aos outros!

... nosso Criador
é a suprema evidência que
se faz invisível — ora convertida
num especial desafio a cada Ser vivo:
resplandecer tão sublime presença
em si mesmo!

"Reconcilia-te com teus inimigos",
disse Jesus, o Cristo — em especial,
com teus inimigos interiores: estes que,
maléficos, irredutíveis, sufocame
petrificam os teusprezados
valores e espírito
solidário!

Sentir algo novo é tão especial... Cá estava eu pensando, sim, ou não... Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, em lugares diferentes formando "nós". O momento de espera eram o de nossas mãos unidas... Juntos por algo que nos tornou de eu e você para "nós", dois.
Era inverno, chuva, gostas embaçaram nossas janelas, o frio era tanto, que um bom e apertado abraço resolveria, apenas um bom e apertado abraço. No frio conhecemos nossa alma gêmea, no frio nos foi apresentado um calor... interno.
Essa é uma história, talvez seja a nossa história, talvez seja outra história, apenas de duas pessoas que se tornaram uma...

Inserida por Natalhieferreira

CONVERSANDO
Hoje acordei mais feliz do que todos os outros dias!
Nada de especial aconteceu,
mas sinto que a cada dia
Eu é que estou mais especial!

Abro a janela e lá está o Mar!
Forte e vigoroso!
Parece querer me desafiar
Fico horas com um olhar perdido a contemplar
Aquelas marolas imensas
Parecem que vão implodir e engolir todo o universo
Chego até a me assustar!
Mas de repente ...
Amansam e se desdobram
em ondas branquinhas
e na areia docemente vêem repousar

Como é perfeita a natureza!
Tudo em seu devido lugar!

O Mar na sua imensidão e fúria,
acaricia e alimenta ...
O Sol na sua grandeza e Luz,
ilumina e aquece ...
A Chuva na sua plenitude
molha e fecunda ... a Terra

Essa Terra em que vivemos!
Que tem como mãe a Natureza!

Somos previlegiados!

O Sol, a Lua, as Estrelas!
Os Mares, os Rios, as Vegetações!

Amor em nossos corações!!!

Sempre que entramos em sintonia com a natureza
Nos aproximamos da perfeição
e
Sentimos a felicidade invadir nossas almas!

Temos o Mundo aos nossos pés!
E o universo em nossas mãos!
e
É por isso que hoje
Acordei mais feliz!!!

Inserida por Waldetes

O frio especial das manhãs de escola

A vida é para os intransigentes
Um nó

E o transigente é para os já padecidos
Concordo em absoluto
Alguma coisa se perdeu
Minha sensibilidade de exclusão ?
Amanha sentar-me ei a sua esquerda
Para mais uma vez dominar o seu mundo
E ai descobrirei
Que nada que vale a pena ser vale a pena!

Inserida por MaMigliato

Um dia especial? (anônimo)

Acho que tenho diversos
Nenhum que eu queira destacar
Pois qualquer dia que vejo sorrisos
De meus amigos é dia para se eternizar

Não tem como falar
Que um dia eu fui mais feliz que todos
Qualquer dia que eu possa meus amigos abraçar
É dia para glorificar e agradecer
Alegria é poder com seus amigos viver...

Inserida por AlexVeloso

Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.

Inserida por victordejesus