Poema para Alguém Especial

Cerca de 40922 poema para Alguém Especial

QUERO

Interessante e especial,
Conhecer você no carnaval,
É educado e atraente,
E esse olhar agita corpo e mente;

Moço pra lá de especial,
Que espalha carisma como temporal,
Sabe agir e animar e
Por você fui me encantar.

Quero te ver de novo,
Tocando para o povo,
Quero te olhar outra vez,
E te abraçar sem timidez.

E também quero aproveitar
Para mais próxima de ti ficar.
Pois você merece um troféu
E terei prazer de te levar pro céu.

Inserida por JanainaNolio

você especial na minha alma no meu coração...
como numa canção teu coração delicado como uma rosa,
que em um jardim cuidada com amor e carinho da minha amizade,
mesmo na minhas profundezas lembro sempre com carinho,
nunca quero magoar uma rosa linda e perfeita,
pessoa que gosto muito.

Inserida por celsonadilo

ja tornou-se especial e habito. chamar-te-ei carinhosamente de Mamor!

ja passou de sentimento. agora noto vida e esperaca... o verdadeiro dezejo da felicidade e alegria futuricia.

ja deixaste o lugar especil... vives em mim e, creio que em ti deixaste-me viver.

sim, ja...

como quem ja...

lamento dizer o contrario...

contuto te amo incondicionalmente!


so voce Vicky.

Inserida por inocenciogomacha

Quando era menino pensava que era especial,
Que seria feliz a vida inteira,
Mais hoje percebo que tudo foi ilusão,
Queria voltar no tempo para nunca perder a inocência,
Poder reviver grandes momentos que hoje são doces lembranças
Quando a felicidade era verdadeira,
Quando o coração não dava espaço para angustias medos solidão,
Trocaria tudo para voltar pro passado,
Mais algo dentro de mim me diz que um dia reviverei isso tudo e serei feliz de novo pra sempre.

Inserida por maikonkaka

O caminho...
A vida é uma dádiva especial,
uma primavera suave
com jardins de todas as cores,
mas não podemos esquecer
que há outras estações
e desejando ou não,
acabaremos pouco a pouco,
vivenciando cada uma delas.
Aceitar e enfrentar sem medo,
tornará cada passo, mais firme
na direção que indica o caminho.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O amor

Amor é uma sensação de calor extremo pelo corpo,au ver aquela pessoa especial .

Amor é sentir saudades a todo momento da pessoa amada.

Amor é você fazer de tudo pra que nunca,acabe aquele sentimento por a pessoa amada.

Amor vem em primeiro lugar em tudo em nossa vida...Por isso Deus é sinônimo de amor puro!!

Inserida por ThiagoMelo

"Entrega Especial"
Sabe o que tem dentro desta caixa lindeza? Eu não saberia dar o melhor presente como você merece, então pedi a Deus que embrulhasse todas as bençãos que Ele queria te dar e colocasse aqui dentro e que eu entregaria e falaria que este presente não e meu. É dEle. Ele sabe de tudo que vocé precisa. Receba amadinha. Feliz cumpleaños e seja mais que feliz.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A nossa vida nunca pode ser comparada, cada momento tem seu toque especial, cada pessoa tem sua essência, e os sentimentos é a combinação entre a Essência e o Momento. Se for assim, todos os sentimentos são finitos, uma vez que momentos passam e essências deixam de ser sentidas? Os sentimentos são infinitos quando o momento é inesquecível
Não se preocupe em falar do futuro, já que nunca terá um perfeito domínio sobre ele. De que vale falar de uma coisa da qual eu nunca terá argumentos suficientes para defendê-la? Também não é válido falar do passado. Para que falar de uma coisa da qual jamais viverá novamente? É preciso falar do hoje, que nunca se repete que nunca foi vivido e que nunca será. O hoje é simplesmente o estado mais arriscado que pode existir, é no hoje que erramos, é no hoje que levaremos o nosso dia seguinte, nunca vivemos o amanhã, sempre vivemos o hoje.
Sabe o que eu quero Hoje? Quero INTENSIDADE para viver como se não existisse o mais tarde. Quero SABEDORIA para me conduzir ao amanhã que mais na frente será hoje. Quero INTELIGÊNCIA para que os tolos não venham a me afligir. Quero AMOR para sempre saber perdoar a quem deve ser perdoado, e ver com dignidade aqueles que são dignos, e com incredulidade aqueles dos quais não se deve confiar. E quero FÉ para poder ter todas as outras.

Inserida por suzanny

Uma musica boa em qualquer lugar
Ontem foi um dia especial, ela estava numa roda de amigos, sem medo cheguei perto dela e a puxei pra dançar, seus cabelos loiros e cheirosos e seu perfume, fizeram com que me apaixona-se mais ainda na quele momento.

Estávamos nas nuvens seus olhos azuis penetravam dentro de minha alma fixos em mim, eles dizem mais do que apenas palavras. expressavam ternura paixão.foram apenas 3 musicas tocadas, mais que marcaram aquele encontro com essa bela mulher com que dancei na noite passada.

Faria tudo novamente, para sentir seu perfume com apenas com uma musica boa em qualquer lugar.

Inserida por gladiomir

OH! DELÍCIA, DEUS!

Só pode ter algo muito especial na alma que produz e doa
encantos e amor!

Inserida por SoninhaBB

Hj comemoramos uma data mt especial
faz um mês q decidi
compartilhar minhas tristezas e alegrias com alguém
com mt potencial
que fez um diferencial

é o 1 mês de mts outros que virao outros esses q nao seram seis meses
muito menos seis meses e uma hora
pois o seu amor não é de se jogar fora

vou te respeitar ao max
colocando seus sentimentos a frente
smp lembrando desse nss amor crescente
quente, decente, equivalente

eu abro um sorriso a cada "bom dia" a cada eu "te amo" q vc me diz
e é isso q eu quero pra mim
obrigado por me fazer feliz

Inserida por princeloko07

Nova estação...
Bem cedo,
ao abrir a janela, vejo o mundo
de um modo muito especial.
Tudo lá fora,
cresce, floresce e cheira bem,
a terra nobre,
onde as sementes germinam
e o sol aquece,
o inicio da primavera.
Agora,
as cortinas são transparentes
para que a brisa passe
e toque suavemente o tecido leve
que parece dançar
para a nova estação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Do que vale

De nada vale ser "especial"
Especial todos nós somos, pelo simples fato de sermos únicos...
Do que vale a bondade?
Do que vale ajudar ao próximo?
Do que vale a "humildade"?
Do que vale ser solidário?
Do que vale ser gente boa?
Do que vale ser diferente?
Do que vale isso tudo?
De nada vale se você não tem o essencial...
De nada vale você não ter um alguém que te complete ao seu lado
Do que vale tantas qualidades e ninguém as querer? Por mais que vc tenha defeitos tabém...
Ou será que você é tão"boa""santa", que te "vangloriam"
Do que vale??
São apenas ações do que você é, mas de que nada valem...

Inserida por HavaBarbosa6

Uma pequena homenagem a você que é Mãe!

Hoje é um dia especial, o dia que escolheram para homenagear a pessoa mais importante da nossa vida. Hoje queria agradecer a mulher, guerreira, batalhadora, com amor incondicional, aquela que perdoa, que te julga, que te mostra o caminho certo, aquela que não mede esforços para te fazer feliz! Parabéns a você que é mãe, independente de ter gerado ou não o seu filho, pois mãe é quem cria e não quem gera, parabéns a vc tia - mãe, irmã - mãe, prima - mãe, avó - mãe, parabéns a todas as mães do mundo...

Inserida por JosephL

As rosas...
E as rosas,
se mostraram,
mas em forma
de uma poesia especial.
A sensibilidade de cada um
lerá em suas pétalas,
cada entrelinha
e interpretará
de uma forma muito especial,
aquilo que compreendeu.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Para declarar o meu amor por você neste dia tão especial, trouxe essas lindas flores , foram as mais belas que encontrei, sei que você merece muito mais que isso, mais elas são especial, pois foram plantadas por mim há vinte anos, exatamente no dia em que iniciamos o nosso lindo namoro.
Parabéns, pois você é muito especial.
Eu te amo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Bom dia
Dia especial
O que você considera ser um dia especial para você? O dia do nascimento de um filho? O casamento dos sonhos? Uma bela casa? Ou carro? Festas mulheres baladas drogas licitas ou não. Está completamente enganado essas são apenas datas especiais, que podem a qualquer momento acabar ou tornar um tormento em sua vida. Dia especial é quando você se autoaceita, corrige os erros de sua imagem interior de seu passado e confia que só Deus tem o poder de fazer seu dia especial ou não. Aí descobrirá o que são verdadeiramente dias especiais.

Inserida por Alevillela

Sabe...
Hoje é um dia muito especial ...
Pedi a Vida que me ajudasse a presenteá-la por este dia Especial...
Mas a Vida me disse que eu não poderia homenagear lhe em um dia, pois ao teu lado todos os dias são Especiais, e assim os outros dias poderiam se aborrecer comigo...
Pedi ao Sol que me inspirasse em Luz, para que pudesse presente-a-la com um lindo firmamento, ele me disse que faz isso todos os dias e caberia a nós observa-lo diariamente.
Pedi a Lua que me inspirasse em todo o seu esplendor para presente-a-la neste teu dia, ela me disse que a tua presença em minha vida deveria servir de inspiração para um coração apaixonado.
Assim quando a Vida, o Sol e a Lua derramam incessantemente sobre ti, todas as graças que carregas contigo, quem sou eu para pedir algo, que não seja desejar-lhe o mais Feliz dos Aniversários !

Inserida por AGOLFETTE

N em todos os dias são dias comuns
E ntre uns e outros um é bem especial
L embrando de muitos outros vividos
S abendo que sempre melhores virão
O ntem ficou no passado, e será lembrado
N o presente receba meu forte abraço!!!

B om tempos aqueles antigos domingos
A gente se juntava e sempre uma festa
I ntegravam-se todos na casa do Vô
L indas tardes de idas ao Playcenter
E nquanto chaves eram escondidas
R iamos das piadas e outras charadas

O tempo mudou, envelhecemos
Nossos filhos cresceram,
Outros rumos, fatos do tempo
Importante é a estar em família
Manter constante grande amizade
E continuar sempre comemorando

Inserida por salvafaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp