O tempo... Vivo pensando no tempo, em... Arthur Pilastre

O tempo...

Vivo pensando no tempo, em como ele é tratado como um ser especial, como um curandeiro ou um sábio que pode curar as mais profundas dores sentimentais, ou ter resposta para questões insolúveis, mas será que é mesmo o tempo quem é capaz disso? Não quero imaginar que estamos à mercê do tempo, que é o tempo que vai resolver tudo, ou que é o tempo que vá curar as feridas que por ventura surgir em nossas vidas.

O tempo passa e todos sabemos disso, e temos que aproveitar cada segundo, nos entregar a nossa condição humana e aceitar que nosso tempo acaba, temos que passar pelo tempo e não deixar ele nos atropelar, tomar o tempo pelas rédeas e aproveitar cada segundo, cada toque, cada sensação que a vida e o tempo nos dá, respiramos a vida e o tempo nos leva essa vida, todos chegamos ao fim, nosso tempo sempre acaba. O tempo não para quando sofremos, não espera a gente se levantar quando caímos. Matamos o tempo, mas é o tempo que nos enterra...

Vamos viver, vamos sentir, vamos cair, vamos levantar... e por favor, não percam o tempo, o tempo perdido é o único que não se acha, ele não volta atrás e você não repara o que o tempo levou, vamos seguir em frente, caminhar sobre o tempo e lembrem-se: Em qualquer situação... Sempre Sorrir!