Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para Alguém Especial

Cerca de 41910 poema para Alguém Especial

Quando alguém estiver te amando de verdade, você não vai sentir falta da frase "eu te amo".

Inserida por windson_holanda

Se eu ficar, deixa o meu amor entrar.
Mas se eu não mais existir, permite ao amor de alguém amar-te como o meu te amou.

Inserida por MariaAlmeida

Talvez eu não seja esse tal alguém que você tanto procura. Talvez eu tenha me enganado nessa caminhada. Tantos talvez em minha mente, que me sinto sufocada por pensamentos tristes.

Inserida por larissa_freitas

Toda vez que alguém diz que alguma coisa é sagrada e não deve ser tocada, eu quero tocá-la.

Inserida por pensador

Fazer algo diferente, conhecer novos caminhos,ou alguém diferente de seu mundo, não mudará os princípios básicos de sua vida. As vezes Deus coloca oportunidades de alegria em nossos caminhos, através de pessoas que jamais imaginaríamos passar em nossa vida... Não é porque alguém teve uma história ruim no passado, que isso se repetirá, e você aprendeu com erros o que não pode ser mais feito. E se resolveu voltar atrás em alguma decisão impensada, em um erro seu, volte atras, quem sabe aquele alguém ainda o espera, pois é melhor ser feliz do que andar de mãos dadas com um orgulho besta... Viver é isso, ser feliz, e não ficar ouvindo pessoas que querem te ver feliz, mas não melhor que elas. Sua vida é sua história... A escreva com amor e alegria. Se de uma chance de ser feliz, mesmo que isso requeira algumas renuncias e dogmas que te prendem.

Inserida por valdirventuri

Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada? É assim que eu me sinto quando vejo uma loja. Só que melhor.

Inserida por pensador

Ao invés de ter um relacionamento com meu cartão de crédito eu tenho um relacionamento com alguém que me ama. E nunca me recusa.

Inserida por pensador

Ela não entende que, o que alguém não apoia, também é a mesma coisa que, para quem realmente interessa, gosta e muito nela.
Mas, qual a dificuldade de dar ouvidos só a quem se interessa? Sorria, meu bem! O que importa é sua alegria!

Inserida por SemeadordeSentimento

Para alcançar o degrau de cima, é preciso a confiança de que alguém já está lá nos esperando.

Inserida por susana_martins

De que vale fazer das tripas coração, para fingir que se interessa por algo ou alguém? É psicose? É comum? É vantajoso? É prazeroso? O que é?

Inserida por SemeadordeSentimento

"Um simples bom dia, pode ter o mesmo significado de um Eu Te Amo na vida de alguém, julgue menos e faça a diferença."

Inserida por jonathancardoso

"Nunca será tarde para dizer que você se importa com alguém, que você ama quem está ao seu lado e quem não está, você sempre saberá o que fazer, pois algo mais forte que há dentro de você falará por si só, ele é simplesmente um órgão que se chama coração e ele acorda a sua alma, as vezes mentimos quando achamos que algo é impossível, mas ao mesmo tempo você se sente motivado para continuar os seus passos, pois, ao escutar um eu te amo ou um simples abraço, você enxergará que desde que nasceu você é uma boa pessoa, mesmo em meio à todas dificuldades você sorri e contagia quem está a sua volta e isso o(a) motiva a ser uma pessoa melhor, nós fazemos escolhas todos os dias, a escolha se chama viver e ser feliz, as vezes queremos apenas encontrar a nossa casa, não aquela casa com teto e sim aquela casa que está dentro de você que chama amar o outro assim como a ti mesmo, não julgar o outro pelas escolhas que fez para que você não também seja julgado, um eu te amo fará a diferença para qualquer pessoa, um simples gesto de carinho gera uma harmonia em nossas vidas, todos nós estamos prontos para fazer promessas, traçar objetivos e simplesmente viver cada dia como se fosse o último, diga simplesmente um eu te amo para as pessoas que estão próximas a você todos os dias, seja seu filho ou sua filha, seu companheiro ou sua companheira que você o(a) ama, porquê isso fará a diferença não só para essa pessoa e sim para o mundo."

Inserida por jonathancardoso

Melhor do que encontrar alguém, é reencontrar seu próprio lado de criança corajosa, confiante e amante da felicidade. Há sempre um bom motivo para ver o mundo com olhos de criança.

Inserida por SemeadordeSentimento

a morte ensina o que em vida não conseguimos por medo, desapegar, a matéria, ou a alguém, a marte não é inimiga, e opostamente a vida? ou faz parte dela? se faz parte à vida não vive sem a morte e vice e versa. toda divisão, isso sim, seria bom? toda união independente de não ser o que, não deve ser bom? o que quero falar afinal é que A Morte me ensinou a dar valor a Vida! já um passo dado!

Inserida por FabioNabechima

Há sempre alguém no meio de todos que precisará ouvir outra versão além da verdade que conhece sobre o amor.
Talvez, por essa razão sejamos feitos pra dividir nossos caminhos e reproduzir o sentimento da solidariedade. Compartilhamos o amor que conhecemos!

Inserida por SemeadordeSentimento

A melhor boa ação ou oração que se faz por alguém é no recôndito de um quarto ou da alma, onde ninguém vê ou fica sabendo, a não ser Deus. Qual o mérito que há em propagar aos quatro ventos a boa obra por quem a pratica? Deixe isso para quem receber o bem que se faz!

Inserida por EPasqua

Surpreender alguém e o ato de mostrar que sua atenção ta voltada ao outro sem que ele perceba

Inserida por shirleybraghin

Argumentar não é ganhar uma discussão a qualquer preço. Convencer alguém de algo é, antes de tudo, uma alternativa à prática de ganhar uma questão no grito ou na violência física — ou não física. Não física, dois pontos. Um político que mente descaradamente pode cativar eleitores. Uma publicidade que joga baixo pode constranger multidões a consumir um produto danoso ao ambiente. Há manipulações psicológicas não só na religião. E é comum pessoas agirem emocionalmente, porque vítimas de ardilosa — e cangoteira — sedução. Embora a eficácia a todo preço não seja argumentar, tampouco se trata de admitir só verdades científicas — formar opinião apenas depois de ver a demonstração e as evidências, como a ciência faz. Argumentar é matéria da vida cotidiana, uma forma de retórica, mas é um raciocínio que tenta convencer sem se tornar mero cálculo manipulativo, e pode ser rigoroso sem ser científico.

Inserida por felinto

Eu quero alguém comigo nessa chuva,que me puxe para uma dança e me rodeia. E mesmo molhada,com o meu cabelo todo bagunçado e maquiagem toda borrada.Ele me olhasse nos fundos dos meus olhos e dizia: “ Você está linda essa noite.”

Inserida por izabella_dias

Não devemos desistir só porque alguém falou que você não irá conseguir, eles não conseguiram e querem que sejamos iguais a ele...

Inserida por Thiago_Souza_PB