Poema para Alguém Especial

Cerca de 42264 poema para Alguém Especial

⁠Bom dia, amor.
Hoje resolvi te desejar um bom dia especial
Que hoje você possa usar seu melhor sorriso.

Sabe aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei?
Aquele sorriso que a tristeza nem ousa chegar perto, então, esse sorriso e eue seu dia seja assim, repleto de luz igual a você!
Bjs, princesa, te amo!

Você pode Conhecer várias Pessoas. Viver rodeado de Amigos.
Mas há uma Pessoa em Especial, que por mais que esteja Totalmente Longe.
Se faz Única e Essencial em nossas Vida.

Longe do jardim.
Tão linda, especial e marcante, mas com a alternância do tempo frio-quente e agressivo, tornou-se rude com espinhos ainda mais afiados e pela relutância da subsistência de um mundo imaginário e só dela muchou, perdeu seu brilho, aos olhos de quem a admirava, aberta, quase ao averso, mas na caule, fechada, dura e nas pétalas moribundas a ausência da cor do amor.
Dona rosa, outra igual a ti não vai existir

Desculpe o atraso...
Mas não me esqueci de você!!!

Não me esqueci desse dia tão especial...
Desse dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça,
de beleza, de carinho, de amor no coração...
Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia..

Vou te Amar Sempre

Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindodo que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!

Deus te fez único e especial, te formou no ventre de sua mãe, escolheu a cor de seus olhos, de seus cabelos, cada detalhe seu foi escolhido por Ele... seus dias foram escritos por Ele sem que nenhum deles houvesse, Ele conhece seus pensamentos, te vê quando você se senta e quando você se levanta...
Você já parou para imaginar o quanto é grande o Amor Dele por você...
Ele é o Teu criador... tudo que ele faz , faz com perfeição ... e Ele fez você... por isso aceite se .... ame se ... não se compare a ninguém... Deus te ama e se houver algo em seu coração que não agrade a Ele ... permita que Ele mude... não tente mudar para agradar as pessoas... mas o faça para Deus..
Amém..........
.................... Débora Aggio

Uma mulher especial.

A momentos da vida que vc quer uma pessoa perto de vc..
Mais não tem.
As pessoas que vc esperava que pudesse contar de abandonarão no momento que vc precisava.
Tem coisa não vida que vc passa para aprender a evoluir e melhora a cada dia..
Mais tem uma pessoa que nuca nos abandona nossa mãe..
Ela esta podo dia tentado nos alegrar sem saber o que vou.
E a mulher que sabe quanto estamos tristes.
Ela faz de tudo para não ver nos chorando.
Se ela pôde-se pegava nossas dores para ela.
Mais como ela não pode esta al nosso lado para tudo.
Mesmo quando estamos errados.
Esta mulher que vive com um sorriso no rosto a cada daí que chegamos tristes.
Ela vem para nos dar carinho.
Quando todos nos abandonam ela esta lá para ficar com a gente.
Não importa o que ela tenha que fazer ela fica com para cuidar de nos.
Esta mulher e mais que uma mulher e tem um dom de fazer a nossa felicidade.
Para todas estas mulheres eu só tenho a agradecer.
E eu tenho esta sorte de der uma dessas mulheres em casa.
Muito obrigado por vc ter me criado a melhor maneira possível.

Muito obrigado minha mãe.

Eu gostaria de palavras para falar como vc e especial para mim...
Mais não tenho....
Saiba vou mais um pedaço de mim fica...com vc....
Vc me ajudo a crescer como pessoa...
Eu só tenho que te agradecer... muito brigado mesmo...
Muito brigado minha boneca...

Na minha infância tive o prazer de Viver a Vida de forma agradável com uma pessoa muito Especial na minha Vida que foi embora tão cedo, mas o pouco que vivemos juntos, pode me enssinar boa Educação, Respeito pelo próximo,sinto sua falta em todo momento da minha Vida, essas datas comemorativa só me faz relembrar todos os momentos bons que vivemos. Até mesmo andar de bicicleta envolta da Lagoa Rodrigues de Freitas ! Saudades Eterna PAI HRS!!


Sua filha,
OC!

O belo


Sentir-se distraído com muitos
a sua volta é fácil
especial mesmo é viver o belo
mesmo sem ninguém ao lado.


OLIVEIRA, Marcos de.Passarinhos O belo.In: OLIVEIRA, Marcos de. Tristeza
por Borboletas. Porto Alegre: Alcance, 2012. p. 41.

⁠Bom dia!
Que este dia seja especial: repleto de bençãos, paz, amor, e alegria para todos nós!
Feliz semana!

UM MOMENTO ESPECIAL

Pipoca, pipoquinha, pipocão.
Alimento divertido de montão.

E quando estoura não precisa de reboque.
Ahhh... É ploc, ploc, ploc.

Pipoca de microondas, pipoca de panela.
Acompanhada de refri ou leite com canela.

Pipoca pra namorada.
Pipoca salgada, pipoca caramelada.

Pipoca pro namorado.
Pipoca no cinema, em casa, pipoca pra todo lado.

⁠As pessoas tem medo de me amar.
Dizem que eu sou uma jóia rara, especial e que mereço tudo o que há de bom nesse mundo... Ao mesmo tempo em que me enaltecem, se inferiorizam e estão sempre achando que não tem o suficiente. Eu já disse repetidas vezes "Não me importo com essas coisas"

As pessoas tem medo de me amar, e eu... Só preciso ser amado

⁠Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.

⁠Te convido a refletir essa data tao especial e marcante que é o natal.

Momento de olhar para tudo que nos envolve e deixar a grandiosidade do nosso amor transbordar, fluir...

Momento de olhar o outro com compaixão, luz e doação.

Doe o que existe de melhor em você...seu sorriso, sua compaixão, generosidade.

Feliz Natal.

⁠Ei psiu..repete comigo...
Vc é linda...
Vc é uma vitoriosa...
Vc consegue, vc pode , vc é especial..
Nunca aceite que te diminuam..
Nunca aceite migalhas..
Nunca desmanche um sorriso por ninguém...
Porque Deus nunca deixou um dia sequer de olhar por vc ... de amar vc...

⁠Você é tão especial
que sempre que lembro
de você, dou um sorriso
no cantinho da boca,
bem de leve, sabe ?

⁠Diga o quanto aquela pessoa
é especial pra você;
Diga o quanto foi bom ter uma
simples noite de conversa;
Diga o quanto é incrível ter
pessoas assim por perto;

A vida é isso, um emaranhado
de sentimentos, compartilha
esses sentimentos com quem
te faz bem.

⁠Temos o poder de colorir as nossas vidas
e tornar cada dia único, cada dia especial.

Flávia Abib

⁠Ela

Ela é meiga, é sincera, inteligente.
Conversa, é educada, uma mulher especial.
Ela é extraordinária, minha maior prioridade.
Tem emoções, é alegre, ela é fogo!
Nas noites mais frias, na chuva ou neve.
Ela é quem me aquece.
É atenciosa, é esforçada, dedicada.
Dá conselhos, me motiva, ela me ajuda.
Sim, ela é o meu tudo
e eu dedico tudo à ela.
Meu porto seguro
com ela posso sempre contar.
Minha alegria é vê-la sorrir,
fazer dos dias dela mais feliz.
Ela é paixão, ela é um amor
é a minha namorada.