Poema para Alguém Especial

Cerca de 42264 poema para Alguém Especial

Que as alegrias nos encontrem também nesse dia, que as boas companhias tornem cada minuto especial.
Que transbordem carinho dos olhos,
Que os sorrisos sejam colorido de amor, Que a nossa vida seja sempre assim florida de bem querer e abraçada por Deus !

26 de maio 2019

É meninas, o natal está chegando e com ele vem a lembrança de ser uma época muito especial!
Não somente um tempo de comemoração e trocas de presentes ou comilanças, mas também de reflexão e doação!
Isso é amor!
Doar o seu tempo para aquelas pessoas que você ama e para aquelas que cruzam o seu caminho também!
Pensar na possibilidade de dividir o que você recebeu com quem quase não recebeu nada! Isso é, na verdade, multiplicar o amor!
Refletir sobre a possibilidade de novos hábitos como o da solidariedade, misericórdia e benevolência. Isso é praticar o amor!
Olhar para o outro e ver que nele também habita vida e que também necessita de cuidados físicos, emocionais, espirituais e até mentais! Tenho certeza de que você pode fazer parte de um natal que oferece amor de todas as formas e que , em algum momento, poderá deixar um coração alegre e feliz com algo que só você poderá oferecer àquela pessoa que cruzou o seu caminho! Pense com bastante amor!
Atenda gratuitamente essa pessoa! Ofereça algo que você gostaria de receber! Doe tempo, dinheiro, roupas, brinquedos, comida! Mas principalmente aquilo que você realmente gostaria de receber!
Ore, reze, medite sobre essa vida que cruzou o seu caminho! Você pode fazer isso por você! Nesse natal, ame! Ame de todo o seu entendimento!
São esses meus votos iniciais para esse natal.

⁠►Thumbelina

Como pode ser tão sensual?
Em meus sonhos, sinto um aconchego tão especial
O calor dos seus lábios me parece tão real
Ainda busco resposta para tal enigma sobrenatural
Mas, enquanto não a encontro, me apaixono, louco sem igual
A lua sussurrou um segundo, deixei de me sentir um intruso
Anormal, passei a apreciar o mundo de modo integral
E, assim como outrora, gritei o amor à Thumbelina
Aquela que um dia fora, um dia será, prometida
Eterna diva, ninfa das águas mágicas da mitologia.
Como pode ser tão angelical?
Um sorriso, nada mais é preciso para que eu surte
Retirando aquela sensação mal, para me aprofundar em clímax total
Thumbelina, se atente, não perca a chave que lhe dei
Pois, com ela, você mantém consigo o controle do meu astral
Meu sentimental se perde em meio aos lençóis que junto a ti deitei.
Thumbelina, amor da minha vida
Leia esta dedicatória mal escrita
Tente ignorar minha letrinha de formiga, apenas sinta
Meu amor, amor da minha vida, princesa, me explica
Como conseguiu encontrar a rota para adentrar,
De maneira tão bem resolvida, em minha trilha?
Ou melhor, não me diga, assim a aventura será mais divertida
E, quando estivermos balançando em antigas e barulhentas cadeiras,
Aí sim, revele seu segredo, prometo me enterrar com ele
Minha Thumbelina, eis que aqui vos fala seu nego meigo.

Feliz Aniversário!!!
Hj é um dia especial na sua vida, o dia em q vc tá completando 14 anos (UAU)

Hj, é um dia p vc comemorar c aqls q vc ama, e q te amam tb, junto dqls q gostam da sua presença, e de estar do seu lado


Apesar de n te conhecer mt bem, e ter começado a conversar c vc, a +ou- pouco tempo, posso dzr q te considero mt, e fico mt feliz de ver vc crescer, e ver vc evoluindo cm pessoa, a kd dia


Abra seu coração, para a alegria, e usufrua dela, o máximo q conseguir, pois vc merece!!!


Parabéns e mts felicidades, q a vida continua presenteando vc!!!


♥️♥️♥️♥️🥳🎉🥳🎊🥳🎉🎊🥳🎉🎊

Feliz aniversário, amiga.
Hoje é um dia especial para mim,
pois a sua amizade é o meu melhor tesouro.
Encontrar você foi como receber uma luz.
Agradeço a Deus pela sua vida.
Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei
e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia.
Não é fácil achar amigos hoje em dia.
Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca.
Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é.
Obrigada por existir.
Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra.
Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.

UM DIA ESPECIAL

Conhecê-lo foi mais que especial, foi mágico.
Naquele momento tive certeza de que éramos almas gêmeas.
Olhei pra vc, vc olhou pra mim e adivinha?
Estamos juntos até hoje.
Te amo, meu querido André!!!

DIA DA MULHER SÃO TODOS OS DIAS
A todas as mulheres que visitam o meu blog em especial ás da minha familia ás minhas amigas e conhecidas, todas sabem que sou daqueles que sempre disse e diz não a tal frase muito conhecida que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher, mas sim que a mulher faz falta na vida do homem, por isso hoje em especial me lembro de todas as mulheres, se bem que para mim elas devem ser lembradas todos os dias e não só um dia por ano.



MULHER
Tu És:

Maravilhosa
Unica
Lembrada
Humilhada
Esquecida
Recordada

Maravilhosa por há coisas que só tu consegues fazer
Unica porque nenhuma mulher é igual a outra
Lembrada em momentos que nos sentimos sós e desamparados
Humilhada quando não lhe desculpamos um único erro
Esquecida quando já achamos que não nos faz falta e só nos incomoda
Recordada quando precisamos dela e já não está connosco

Tu És MULHER

É este o meu pequeno contributo para lembrar as grandes mulheres que são no fundo todas as mulheres deste mundo.
Obrigada por existires MULHER

JBrito

“O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo.”

“Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.

Bom dia especial pra você que escuta uma canção.
Bom dia pra você que se deixa envolver pela ternura de instantes.
Bom dia especial pra você que acha que a vida é um canto de rara beleza... nós é que complicamos e dificultamos a sua existência.
Bom dia, doce nome pronunciado por meus lábios...
Bom dia, habitante dos meus pensamentos...
Bom dia, meu maior tesouro...
Bom dia, estrela que cintila em meu céu 24 horas do dia...
Bom dia, ser mágico que transformou minha vida em algo leve e suave...
Bom dia poema que quero sempre recitar...
Bom dia horizonte livre de nuvens que adoro contemplar...
Bom dia mago que me levou para um mundo encantando, um reino de rara beleza repleto dos mais belos e puros sentimentos...
Bom dia, árvore frondosa na qual recosto-me à sombra e esqueço de tudo em volta...
Bom dia, alimento que nutre meu coração...
Bom dia, imensidão azul onde desejo planar de asas abertas, por todos os meus dias...
Bom dia, alegria que percorre minhas artérias, espalhando-se por todo meu corpo...
Bom dia, minha porção de felicidade, em meio a este oceano de seres humanos...
Bom dia, meu maior tesouro...
Bom dia, brilho dos meus olhos...
Bom dia, som que ecoa suave em meus tímpanos...
Bom dia, meu amor!

As vezes é duro compreender
Este laço especial que compartilhamos.
Mil milhas entre nós,
Ainda assim, você está lá!

Eu quero que saiba que eu também estou aqui,
A qualquer hora, se precisar de um amigo,

Talvez, um dia, nos encontremos pessoalmente.
E possamos tomar uma Turbaína juntos.
Por agora, nós beberíamos nossa Coca-Cola
Enquanto digitamos um amigável, Oi!!

Hoje...
Hoje não é uma data especial!
E não há nenhuma razão especial para eu te escrever...

Não tenho notícias para compartilhar...
Nenhum problema para expor...
Ou história pra contar...
É apenas um daqueles momentos felizes,
quando estou pensando em VOCÊ!!!
E eu apenas pensei que você talvez gostaria de saber!

Ter vc

Ter vc e um presente que foi enviado dos céus
Ter vc e sentir no simples o especial de viver
Ter vc e sonhar com os céus sem sair da terra
Ter vc é acreditar no inacreditavel
Ter vc e ter coragem de enfrentar o mundo
Ter vc é sorrir mesmo que venha as adversidades
Ter vc é viver cada dia como se fosse o ultimo
Ter vc é sentir na pele o prazer da alma
Ter vc é se entregar sem medo de errar
Ter vc é imaginar o inimaginavel
Ter vc é ser capaz de sentir o amor mesmo que distante
Ter vc é sentir saudade mas ciente que existe
Ter vc é descobrir o prazer de viver a cada dia
Ter vc é amanhecer todos os dias pensando em vc
Ter vc é anoitecer e ter a certeza que mesmo em sonho vc estará aqui comigo...
Ter vc é um privelegio ,uma dadiva divina
Porque ter vc é sentir tudo em um mesmo instante
Te amo e amo ter vc em minha vida!!!

Amigo,
Como você mudou; antes você não sabia passar uma data especial que não me esquecia.
Como você mudou; antes você me falava que jamais ia deixar de me lembrar.
Como você mudou; antes nós éramos cúmplices do mais simples que acontecia conosco.
Como você mudou; antes você me mandava mensagens de bom dia, boa noite ou frases "prontas", mas especiais.

E agora? O que será que aconteceu?
Será que aquilo tudo se perdeu?
Fiz algo que não devia?
Ou será que cansastes de eu?

Saiba que no mais profundo do meu ser jamais vou te esquecer.
Passe o tempo que passar, ande por onde andar você comigo sempre permanecerá.
Pode ter sido que pra você nosso encontro tenha sido "encontro de balcão".
Pra eu nosso encontro foi mais importante que o "Big Bang", a grande explosão.

Amiga.

DOR

Um dia eu te achei ..foi tao especial ...
Numa noite decidi que eu iria te dar meu coração ...
Eu quis me doar pra você ..
Ate sonhei com seus beijos ,seu abraço ,e a pele de seu rosto ...
Seu brilho me fez sorrir, amar, ate sonhar
Numa noite so, meu mundo caiu, meu sonhos se tornarão pesadelos..
Meu olhos que antes erao tao felizes ,do nossos apelidos ,de quando você me chamava ...
So resto saudades de algo que nunca aconteceu ,de um beijo que nunca aconteceu ....
No vazio da noite eu te desejo ,com o coração partido eu choro
E pela saudade de você eu jamais serei tao feliz de novo
Sempre lembrarei de você meu amor

"Especial é você quando me fala coisas boas.
Especial como as estrelas que nos visitam todas as noites com brilho e sinceridade.
Como o sol que, sozinho, nasce para todos, sem distinção de cor e raça.
Como a lua, com sua doçura ao anoitecer.
Só, sem você, não sei como viver!"

Hoje

Hoje é um dia especial...
Todos os dias são especiais,
Mas o hoje é mais especial,
Pois você está presente nele
Pra que ficar quebrando a cabeça
Por motivos do passado ou do futuro...
Faça desse Especial um espetáculo de emoções...
Não perca tempo

Mulheres e suas nuances...


Todas com o seu cheiro, aquele, único, especial...
O perfume pode ser o mesmo, mas cada uma, irá exalá-lo com uma
fragrância singular.
Todas com seu encanto, sua magia, de fazer e acontecer.
De dar um jeitinho, naquilo que os homens não vêem jeito algum.
O olhar dessas guerreiras do cotidiano para o mundo, é forte, é
saudável.
Elas vêem a vida através das lentes do amor...
Se amam, amam de verdade.
Se choram, não choram pela metade.
Se sorriem, fazem aquele barulho.
Se têm um lar, fazem dele o seu castelo, o seu refúgio, sua sentinela.
Se têm filhos, é Deus no céu, e eles na terra.
Se não gostam, o negócio é sério, a sensibilidade delas é aguçada.
Elas são fascinantes...
Se são amigas de verdade, não têm essa de maior idade.
Fazem amizade com crianças e velhinhos, sem se importarem com as
diferenças, sejam elas quais forem.
Se existe empatia, lá estão elas, se doando, se dedicando...
Se avistam uma grávida acabando de entrar no ônibus, fazem aquele
barulho dizendo: ei, ei, tem uma gestante de pé aqui, quem vai se
prontificar?
Se alguém, seja estranho, seja vizinho, trata um de seus filhos mal...
Chegam elas como leoas, bramando e já enchendo os pulmões,
contando até dez para não se aborrecerem.
Se assistem a algum noticiário de pais que perderam seus filhos...
Sentem a dor junto com os mesmos, que ficaram sofridos.
E pensam: como a mãe deve estar?
Pedindo a Deus: guarda meus filhos.
Mulheres jamais podem ser rotuladas.
Não existe mulher genérica, cada uma é original.
Foram escolhidas por Deus, para fazerem a diferença por toda a terra.

Você está vivo e merece estar aqui

O dia de hoje é especial por um motivo simples e verdadeiro: você está vivo e merece estar aqui! Pode se excitar, viu? Pode se exultar de alegria! Dê piroletas para festejar e comemorar esse presente precioso que é a sua vida e o momento presente!

Devolva ao mundo, às pessoas e a você mesmo toda sua satisfação de fazer parte de um plano maravilhoso, misterioso e mágico! E mesmo que esteja triste e não entendendo bem o que está acontecendo em sua volta, não desanime. Os heróis feito você, superam todos os desafios com alegria e sem irritação, tá?

Olhe nos olhos das pessoas hoje, tá? Isso mesmo, nos olhos! E em silêncio, diga que você ama aquele ser! Use sua força, seu poder, seu talento.

Utilize mais a sua bondade e a sua poderosa capacidade de compreender, aceitar, validar e de amar as pessoas! A vida é isso! Simples e gostoso, né?

E assim você vai crescendo como pessoa e vivendo bem a sua vida, minuto a minuto, dando o melhor de si por si mesmo! Tudo o que acontecer hoje vai estar colaborando para o seu crescimento e pelo seu desenvolvimento! Deixe a sua marca no mundo!

Conquiste a sua paz interior! Trabalhe mais por você e prepare-se para o novo

Você é a única que merece o carinho que eu tenho pra dar.

A única que é especial, que me deixa em paz mesmo sem fazer nada pra me deixar assim. Você é a única que faz meu coração acelerar mesmo de longe, a única que me deixa perdido, que me faz agir errado tentando te conquistar.

Você é a única pra mim, e eu só quero ser o único pra você.

[ Enquanto meu coração permitir isso ]

Parabéns...

Hoje é uma data especial
Que Deus lhe permite comemorar
É um dia que foi tão esperado
Pois aqui na terra você veio morar.

Anjos e anjas numa extrema felicidade
Pássaros felizes começaram a voar
Festejando a tua chegada
Para que hoje possamos comemorar.

Parabéns por você existir
Parabéns por nossa amizade
Hoje quero ver você feliz
Comemorando esse lindo dia de felicidade.

Parabéns!!