Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para Alguém Especial

Cerca de 41870 poema para Alguém Especial

A graça de amar uma mulher e que você
Nunca sabe a hora em que ela vai te Trocar por alguém mais interessante do que você.

Sentir aquele gostinho que só sentimos quando estamos gostando de alguém é tão prazeroso que só o corpo e a alma sentem. É um momento de alegria misturado com emoção que poderá se transformar em paixão. E saber que esse sentimento é recíproco, o coração só acelera gerando uma grande explosão de prazer mediante aquele ser, chamado meu bem-querer.

Se você quer que alguém faça um bom trabalho, tem que lhe dar um bom trabalho para fazer.

O Amor não existe, oque existe é a falsa sensação de gostar de alguém para não estar sozinho.

Você já imaginou em fingir que tudo pode ser perfeito com as promessas de alguém? Acredita nessa pessoa? Pois bem meu caro! Acredite, nas possibilidades, só tenha tempo para a realidade verdadeira, viva mais, veja o mundo, esqueça o medo. E faça das possibilidades, uma realidade.
Lembre-se: acredite no real não nas promessas.

Quem encontra um alguém, que lhe é fiel independente das circunstâncias.Encontra á própria felicidade.

Não se limite por alguém ou por algo, siga seus sonhos e escute seu coração, você existe para ser feliz e não para dar sua felicidade para outro alguém ser feliz no seu lugar.

A melhor maneira de alguém manter a cabeça erguida é olhar para a cruz de Cristo constantemente.

Lei do Eu Tenho Razão sem Noção: "Mesmo a maior merda, tem sempre alguém a defender a ideia."

Você precisa proteger com todo seu ser a confiança que alguém te entrega, porque o coração só descansa nos braços de quem confia.

Quando se sentir triste não fique , lembre desse alguém e lembre -se que esse alguém existe.

Se alguém estiver com vontade de chorar, não tente impedir. Sorrir é bom, no entanto, chorar é necessário.

Durma com a certeza de que alguém lhe quer muito bem... Sonhe com o futuro próspero que lhe desejo também... E, ao acordar, sentirás meu beijo leve em tua pele tocar, minha mão macia te acarinhar enquanto te digo palavras doces no ouvido para te fazer lembrar o quanto desejo te amar...

Quando alguém tomar o trem de partida,ou ser arremessado antes que consiga pegar o trem,se não tiver a capacidade de orar por esse irmão,que partiu,não fique julgando-o,porque essa hora,é a que ele mais precisa de preces,e não de seu julgamento ou divulgações de seus erros,afinal aqui ninguém é perfeito,oremos pelos os que entraram no mal caminho,e sinta -se feliz por ter entrado no caminho certo,agradeça plantando flores.

Quando o coração está fechado, até o silêncio de alguém pode se tornar ofensivo...

Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.

A motivação é uma atitude mental e pessoal. Ninguém consegue plenamente motivar alguém. O que pode fazer é criar mecanismos para que cada um encontre a sua motivação.

Queira alguém que se apaixone pelo o seu oculto, porque é lá que está o seu verdadeiro eu.

Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma - esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre.

"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."