Poema palavras
Não sei o que dizer, mas sei que é em silêncio que te faço sentir, o que as palavras não sabem expressar!
Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.
Gostaria de conhecer palavras dificéis , para construir versos incriveis...
Mas o significado seria apenas um ... EU TE AMO.
As palavras não representam nada quando o coração tem a capacidade de falar mais alto que elas...Palavras são errantes onde podemos voltar atrás e refazê-las, mas o que está escrito em nossos corações é inapagável e quem conhece o que há nele é apenas Deus e nós mesmos!
Não me apetece chorar. O choro transforma minhas belas palavras em sons embaralhados, frequentemente indecifráveis.
Palavras são superficiais,são coisas que está aqui ou alí,mas que passam despercedidas por muitas vezes.Palavras não dizem o que sintimos.Você pode escrever o que quiser,mesmo se não sentir nada escrever é inevitavel,há tantas formas de escrita,verdadeiras ou não ferem,machucam ou faz feliz quem lê.Atravéz das palavras pode nascer coisas lindas,se são verdadeiras não sei o que vai defini-las sinceramente serão as atitudes vindas depois delas ou com elas,mas que serão sentidas pelo coração e não pelos olhos.
Nossas palavras demonstram o que somos. Nossa opinião, o que acreditamos. Nossas atitudes, o que somos.
As palavras podem destruir em segundos, o que foi construido em anos. O pior não está na destruiçao , mas sim em não conseguir esquecer o que tanto te fez bem.
Sua alma é vazia, teu coração é oco, e tuas palavras não são nada pra mim então não venha me dizer o que é correto fazer!
Eles podem me criticar e dizer suas palavras hipócritas, mas eu não me abalarei, porque esse tal de amor, na “Finlândia” deve ser bem mais natural. Como eles preconcebem o significado dessa palavra, eu preconcebo seu novo jeito de amar. Finito e patético.
Não precisamos falar 1000 palavras para demonstramos o nosso amor basta apenas o silencio de um olhar e a alegria de um sorriso
A vida não é feita de palavras, é feita de atos, no qual eles não se eterniza realmente. São passageiras, vem e vão, sem atrapalhar o fluxo da existência humana, você não difere nesse fluxo, você existir agora e nunca ter existido dar no mesmo, saiba que não é você que faz escolhas, você já foi uma escolha.
Palavrões não são necessariamente ruins. São apenas palavras. Mais uma entre tantas que temos a nosso favor para declararmo-nos. Uma declaração por vezes menos falsa, porque diz o que há em oculto no coração. Então, quando eu disser um palavrão, não torna-me-ei menos gente. Tornar-me-ei, porém, mais humano, expressando o que vem da alma com palavras do coração. A diferença é que não tem tanta razão. Há, em contraste e em grande dose, emoção. Palavrinhas, em contrapartida, não passam às vezes de subterfúgios de diálogos.
Tuas melhores palavras fazem um eco na minha mente, teu rosto eu vejo desenhado em qualquer vazio, te tenho diariamente nos meus sonhos, tento te tirar deles e por na vida real, te quero fora do abstrato, quero concretamente.
- Relacionados
- Poemas de palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
