Poema palavras
Infelizmente no Brasil as palavras tradição e conservação são culturalmente pejorativas. A memória é combatida a força com todo tipo de avanço barato.
Nós nos lembramos do que colocamos no papel. Aquilo que resumimos com nossas próprias palavras se torna nossa propriedade.
A qualidade das palavras que proferimos transformam se na estrada que passaremos no decorrer da vida e essa estrada com suas "Placas" revela nosso destino .
Escrever bem é fácil. Basta colocar as palavras certas na sequência correta, empregar bem as vírgulas e terminar com um ponto final.
Prioridade é aquilo que você coloca em primeiro lugar, não com palavras, mas sim com suas atitudes...
Pois a atitude vale mais que mil juras diante da cruz.
Contar a verdade para um mentiroso compulsivo é o cúmulo da infantilidade. Nossas palavras nunca chegarão ao seu coração.
As vezes é melhor abraçar o silêncio do que mergulhar em um rio de palavras sem sentido ou que não agregam valor, até te distraem, mas também te sufocam, o silêncio cicatriza as feridas acompanhado do tempo.
– O triunfo do burro que se acha mais inteligente que outro por usar palavras difíceis que sequer sabe o significado pra dizer a mesma BABOSEIRA!
Não pode me pedir para ficar com palavras, quando suas atitudes não fazem outra coisa senão me repelir.
E triste ver toda sua felicida e animo nascer mais por palavras as ver de forma dolorosa morrer. Tudo que queria era contigo poder viver , mais sou tão tóxico e morbido que ninguém quer me ver. Obrigado por tudo , so faz um favor quando eu finalmete for não fique de luto....
Não são as palavras bonitas que as pessoas dizem que me levam a admirá-las, mas as ações bonitas que elas têm.
(18-07-19)
Escondido atrás destas palavras está um garoto solitário que acaba tirando a sua inspiração da sua tristeza e solidão.
Uma sintonia de palavras com um toque de conhecimento. São palavras suaves, são uma conexão de sabedoria, que saem da sua boca. Palavras chave: mania, cultivo, vous.
"A noite me chega com uma voz doce, sussurrando palavras silenciosas que permeiam minha mente, meus passos continuam lentos, e sem rumo pelas ruas da vida. Meus pensamentos viaja,
olho as estrelas e a cada uma faço um pedido: mais uma vez ver teu sorriso, a noite está escura e chuvosa, me sentei na esquerda de um banco na esperança que alguém sentasse na minha direita. A lua está escondida em alguma nuvem,vem os medos,as lágrimas e saudades. Volto pra casa as paredes do meu quarto se encolhem contra meu corpo que tenta escapar em vão. Minh'alma grita por socorro, mas ninguém pode me ouvir. Gostaria de pedir desculpas, mas agora somente as parede me escuta. O poeta já perdeu sua musa. Boa noite.
A pessoa quando é verborrágica não compreende nem a si mesmo,porém quer que suas palavras faça toda a diferença na vida do outro.
Me desencaixo da minha época, escrevo com palavras e costas de um velho. Talvez a mente já está gasta. Ou é só um drama de mais um jovem achando que sofre demais. Ainda prefiro guardar minha história, talvez se eu contar isso se concretize. Hoje tá foda. Sol e frio, estou bem e não me sinto nada bem. Eu nem sei o porquê.
- Relacionados
- Poemas de palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
