Poema de Paciência
Eu me encaixo entre o cara que dança – não importa o que aconteça – e o cara que fica sem paciência por qualquer coisa.
O tempo é técnico em paciência, com graduação em reparos, pós graduação em curar feridas e mestrado em consertos em geral.
Vou guardar o meu amor no arquivo das memórias. Bem pertinho da esperança, ao lado da paciência e em frente a fé.
Tudo o que Vem de Deus sempre te levará para mais perto d'Ele. Aguarde com fé, paciência e confiança o Tempo de Deus, pois o Senhor tem algo maior e melhor preparado para a tua vida do que aquilo que vives neste momento
Ter confiança em Deus é ter paciência para aguardar a Sua resposta na nossa vida, pois sabemos pouco do presente e nada do futuro, mas Deus Sabe Tudo em qualquer tempo e pode mudara história da nossa vida.
Que o teu coração possaandar no caminho perseverante da Fé, tendo paciência para aguardar Todo Bem que Deus Preparou para a tua vida, sabendo que o mal também tem paciência, aguardando que você fique a beira do caminho!
O Senhor Age em silêncio aos nossos pedidos,tenha a paciência de aguardar, pois Deus Concede ao Seu Tempo a felicidade duradoura e não a passageira.
Tenha paciência de esperar, não o que os homenstem a oferecer, mas o que Deus Preparou de Maravilhoso para aqueles que o Amam!
Senhor, acalma essa ansiedade em meu peito, ajuda- me a esperar com paciência pelas respostas que não dependem de mim. Refrigera minha alma diante das aflições. A ti toda honra e toda glória, Senhor. E independente dos resultados, sigo agradecendo e lutando.
Amém.
A paciência é mais do que uma virtude, ela é a mãe que nos liberta do fracasso, que a pressa nos aprisiona.
Aprendi o silêncio com os barulhentos, a paciência com os impacientes, a verdade com os mentirosos. E por mais estranho que pareça, fui barulhenta, impaciente e mentirosa. E por ter sido tudo isso, aprendi a respeitar e tolerar o processo de cada um a seu tempo.
Cultivar a paciência exige um esforço mental sobre-humano, bem como um exercício diário de resiliência.
Paciência, bondade, generosidade, humildade, delicadeza, entrega, tolerância, inocência, sinceridade, companheirismo, compreensão, amizade, reflexão, arrependimento, respeito, simplicidade e alegria são os ingredientes necessários para a felicidade.
Na vida, para se atingir um objetivo muito difícil é preciso ter: paciência, união, persistência e determinação.
A vida, seja de pessoas ou de Estados, é um jogo (ou vários jogos) de paciência...fica mal falado aquele que usar a força primeiro.
(2021-08-30)
Tenha responsabilidade elegância atitude paciência com você, deste modo a energia positiva habitará em ti o verdadeiro templo do criador.
